Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075045 Vou ser sincero gente: tem muita coisa na área VIP, mas não acho que valha a pena. É uma opinião minha.

Movimento de membros com comentários e novos tópicos = zero. Zero mesmo! Materiais tem bastante, mas se você usar o que tem disponível na área pública e se esforçar por melhorar-se continuamente, praticando o que estudar e contando ainda com a ajuda dos demais membros, a área VIP é totalmente dispensável.

Mais uma vez, é a minha opinião pessoal.
GALODEKALSA

Aprendiz

#1080237 Comprei para ter acesso aos cursos da rsd e só depois fui descobrir que era exclusivo para permanente, pois o meu post relatando minha duvida simplesmente foi EXCLUIDO sem me darem nenhuma satisfação, fizeram eu gastar meu dinheiro, É assim que tratam alguém que investiu no forum, lamentavel. Dinheiro jogado no ralo.
GALODEKALSA

Aprendiz

GALODEKALSA escreveu:Comprei para ter acesso aos cursos da rsd e só depois fui descobrir que era exclusivo para permanente, pois o meu post relatando minha duvida simplesmente foi EXCLUIDO sem me darem nenhuma satisfação, fizeram eu gastar meu dinheiro, É assim que tratam alguém que investiu no forum, lamentavel. Dinheiro jogado no ralo.

Mudei de ideia, foi legal o investimento e o preço, porem deveriam ter me respondido em vez de excluirem meu post.
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083619 SÓ NO BAÚ DE PANDORA JÁ TEM MAIS DE 17 MIL REAIS EM CONTEÚDO DE QUALIDADE, SUPERFICIALMENTE POSSO DIZER QUE TÁ VALENDO OURO, MAS SE CAVAR UM POUQUINHO MAIS FUNDO TENHO CERTEZA QUE VOU ACHAR VÁRIOS DIAMANTES, OS VÍDEOS SÃO DE EXTREMA QUALIDADE! #RECOMENDO :legal