Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#518901
AVISO DA ADMINISTRAÇÃO em JULHO/2023:

O número oficial para se tornar membro VIP é (11) 91073-2009 (Suporte PUABASE)

O único site oficial de vendas para o VIP do PUABASE é o puabase.com.br e a única plataforma de pagamentos que hospedamos a ÁREA VIP é na KIWIFY!

Por WPP também aceitamos PIX!


SITE OFICIAL: https://puabase.com.br/

São mais de 300 vídeos, mais de 250 horas de conteúdo, mais de 12 mil arquivos de texto e lançamentos exclusivos que estamos trazendo + Grupo VIP de Whats como Bônus onde você pode conversar de maneira instânea com outros membros VIP e também experts do PB.

Acesso vitalício em até 12x no cartão (não cobramos mensalidade ou anuidade)

Investimento que vai mudar a sua vida!

Não perca mais tempo e entre em contato agora.
(11) 91073-2009 (Central PUABASE)



Ae galerinha do mal!

É o seguinte, vejo muita gente falando sobre a área vip mas nem sabem o que é. Eu só comprei meu membro VIP agora e digo com certeza e convicção absoluta: VALE A PENA!!!

E os seminários em vídeo pqp! São demais! Tem mais de 100h de vídeo com seminários completos e tem os desafios, tem vídeos de sarges no tópico o que facilita muito agente tirar ideias e saber como a interação funciona na vida real e tal.

Até agora (faz uma semana que virei vip) não li nem metade dos artigos lá (uns 1000 tópicos na área VIP + uns 15000 tópicos nos arquivos) e ainda tem mais áreas que deve ter uns 4mil e trocentos tópicos de artigos que são ouro puro mesmo, estou impressionado.

Os vídeos seminários valeeem ouro!! Realmente eleva agente no próximo nível!
A galerinha que ta pensando em comprar: :ae

Muito bom o custo x beneficio.

PRA QUEM TEM DÚVIDA SE COMPENSA: PODE COMPRAR SEM MEDO!
Vai fundo. :yaaah
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#518941 Antigamente não valia tanto mas agora vale 100%
Além dos tópicos serem do caralho (desculpem) os vídeos são muito foda!

Grande parte da minha evolução devo pela área vip que me fez tomar impulso em agir!

Que não é vip não sabe o que ta perdendo.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#519784 Ser VIP me deu uma noçao totalmente diferente, evolui mais rapido e estou evoluindo ainda mais.
Qualquer um que esteja querendo compra VIP nao vai se arrepender.

Pode comprar tranquilo!
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#524185 Só pelos vídeos já vale a pena,todos LEGENDADOS,isso da um trabalho fudido,mas alem dos videos,ha muito material relevante,vale muito a pena.

Tem muito material mesmo e seminário de puas brasileiros.
Jose_Manuel

Pua Portugal

#533114 a area vip é fantastica....
ok... custa dinheiro???? sim... custa... mas o valor pela inscrição muitas vezes é aquele que eu gasto numa saida na noite...

só quem faz parte da vip é que sabe dar o valor...

abrç