Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#973716 Vale muito a pena, paguei permanente e tive retorno, custa R$450,00 se for por transferência, acha caro?
QUANTO VOCÊ ACHA QUE VALE A SUA MUDANÇA?
R$450,00 é o que você vai gastar em um mês com sua amigazinha que você quer comer faz tempo e não consegue.
R$450,00 é o que você vai gastar em bebidas nesse carnaval pra criar a coragem de chegar em uma mulher e ainda não consegue.
R$450,00 é o que você vai gastar em roupas e calças caras para tentar pegar mulheres,só pra chegar um cara sem camisa e pegar.
Pense bem nisso.
Abraços.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#975166 Caros, meu nome é Sérgio e estou aqui para validar cada vez mais que a Área Vip vale o investimento.

Conheci o PUABASE pelo Facebook em 2012 e por curiosidade resolvi entrar para ver do que se tratava e logo depois assinei a Área VIP.
Sempre achei que meu % de FC era baixo em relação ao % de KC então para melhorar a princípio esses números comecei a estudar e no meio do caminho descobri que o PU e muita mais do que foder bucetas é sobre construir um estilo de vida saudavél, feliz e sustentavél.

E desde então tenho acumulado sucessos e espero que você que lê agora tenha também esse prazer da constante evolução.

Grande Abraço!

:ae
Avatar pua
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
#975718 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R = O puabase de fato eu conheci por um amigo no qual me indicou sobre o assunto, porém de fato foi atráves do Chameleon, ao citar em seus livros, e indicar foi no qual decidi criar uma conta e assinar VIP.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R = Querer conquistar qualquer tipo de mulher que me dispertar interesse, ser um cara mais sociavel e desenvolver o carisma.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R =

fracos: Timidez, ansiosidade e impaciencia
fortes: Determinação, (confiança alta, caso não esteja pra baixo), humor
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R = Preciso de fato desenvolver algo para lidar melhor com "fim de relacionamentos", foras, ansiedade (isso é complicado, me consome) e melhorar de fato muito em abordagem (AA)
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R = Terça-Feira dia 23/02, após uma ficante especial se afastar de mim.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R = Empolgação, fazer com que ela de fato se sinta atraida.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom, vou falar sobre o principal motivo de eu está tentando focar novamente no PUA, recentimente pós carnaval, eu marquei de encontrar com uma mulher (28 anos, 2 anos mais velha) que conheci na internet, ela morava aqui em Salvador, porém foi transferida para o Rio de Janeiro e vem constantemente para Salvador (15 em 15 dias) e fica na casa da mãe. Conversamos em torno de uns 4 dias antes de finalmente se encontrar, fomos cinema ver deadpool (não foi uma boa escolha, ela queria de fato ver) enfim, ficamos, cheguei a achar que não fosse rolar, ela não correspondia aos kinos e carinhos como deveria, mas sim deu certo, ao ir embora, ficamos novamente (um pouco mais a vontade ) resumindo foi um bom encontro. Dois dias depois chamei ela pra um programa, ir ao Litoral passar o dia comigo na praia, foi um dia realmente FODA, muito bom em tudo, eu não estava suficiente apegado a ela ainda ( sim eu tenho esse defeito quando se trata de uma mulher bonita e olhos verdes ), ficamos, altos carinhos, mas não rolou sexo, até ficamos com muita vontade, principalmente na agua e na volta pra casa, a noite voltamos, deixei ela em casa e fui dormir pois estava cansado, acordo em torno de 01:30 da manhã ela pedindo muito pra eu ir dormir com ela, não pensei 2 vezes, fui atrás dela, ela estava na casa de um amigo de uma amiga, chegando lá fizemos um social de 10 minutos, ela estava bebada ( pro meu azar, eu não maldei, apesar de ter descofiado pela escrita errada dela no whastapp ) e fomos procurar um motel, fomos no primeiro, LOTADO, ai andar mais um pouco ela pediu pra parar pois queria vomitar, fomos em busca de outro motel, ela pede pra parar novamente minutos depois pra vomitar, ao chegar no 2 motel que tambem estava FULL, fomos tentar o terceiro quando ela pediu pra parar novamente pois iria vomitar no meu carro, após essa parada, descidi que ia levar ela pra casa até mesmo pq não teria graça nenhuma ela naquele estado e ela não estava bem e fato, perto da casa dela ela pediu pra parar novamente para vomitar, pronto deixei ela em casa, e voltei pra casa, dia seguinte me pede desculpas e vamos nos falando normalmente (sim, com muito carinho até) e já era o dia dela voltar para o RJ, continuamos a ter uma relação de carinho um com o outro, as coisas iam muito bem, acredito que eu devo ter falado algo pra ela em relação a está curtindo ela e que poderia até avançar caso se assim fosse pra ambos, sobrevivi a primeira semana se falando todos os dias, trocando fotos, carinhos e cuidados, a termino da primeira semana, tivemos uma DR, onde ela dizia q a gente n tinha muito a ver e q n queria namorar agora, a principio eu questionei o pq, já que estava tudo indo tão bem, um dos motivos que ela citou foi a distancia, mesmo vindo de 15 em 15 pra Salvador isso de fato parecia incomodar ela, enfim "discutimos" eu expôs algumas coisas que achava, como; "a distancia é o minimo se os 2 quiserem" (sim eu fui idiota reconheço... mas estava de fato apaixonadinho por ela), ao meio pro final da conversa, eu disse pra ela q estava tudo bem ficar junto sem namorar, já que era assim que ela queria, após concordar com ela sobre isso, eu perguntei se estava tudo bem, ela disse pra mim que estava com "sono q ia dormir e que iria pensar direitinho" e isso durou 2 dias (terça-feira 23/02/16), até que eu perguntei a ela o pq estavamos frios e distantes, que ela veio me falar que tinha explicado pra mim que não queria namorar, mas pera ai... eu ja tinha concordado com ela que isso de fato n iria rolar, pra mim estava tudo bem e resolvido, porém pra ela não, ela retrucou dizendo q queria sim conhecer alguem, se apaxionar, mas que a culpa era a situação a distancia, não daria certo ela lá e eu aqui, e de fato o problema não era eu. Reafirmei que estava tudo bem da minha parte, que não teria problema que eu curtia ela e queria ver ela ainda ( tinhamos um encontro pra amanhã sexta (26/02/16) iamos jantar e depois dormir juntos e iamos de fato passar boa parte do tempo juntos já que ela tinha me dito que vinha por minha causa. Após afirmar que ainda queria ver ela, justamente pq teria o encontro que estava já marcado ainda pra acontecer, ela disse que queria esfriar as coisas, dar um tempo e por fim disse que não queria mais me ver (referente ao proximo encontro) eu simplesmente disse a ela que tudo bem, me afastei, exclui número e desde então estou tentando seguir a diante apesar de "sentir" algo por ela, em vez em quando eu fico mal por isso, mas lembro que tenho que superar isso e correr atrás das conquistas PUA.
ps: Desculpa pessoal, deve ter muito erro de escrita, não vai dar pra passar o olho, já está tarde e amanhã acordo cedo pra trabalhar. Desculpe tb, pelo desabado e pelo RC (é um resumo do que aconteceu, porém sou detalhista demais, então foi dificil não relatar tudo kkkkk). Acredito que eu posso e preciso muito evoluir em varias coisas, sei que todos aqui estamos buscando a mesma coisa, então quero fazer parte do TIME!. :ajoelhar
Avatar pua
JoeBlackJr

Aprendiz

#975738 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci através do Don Conejo do canal do YouTube "manual do jogador caro"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Mulheres, amigos, vida social ativa e etc.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: forte - insano no que deseja, vai atrás, bom vocabulário, espontâneo.
Fraco- tímido em interação, muita AA, muitas crenças que me limita, sempre querer me comparar mesmo sem querer (não intendo isso)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Interação, formas de se expressar, novos conceitos, acabar com crenças, expandir minha vida social, fazer amigos é claro SE TORNAR UM AMANTE NATURAL.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Quando eu saí do emprego que eu não gostava.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
AA (ansiedade de aproximação)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 21 anos, nunca namorei, já dei alguns FCs, porém nada do tipo "marcantes", gosto de festa, viajar...


Logo logo estarei na área vip heheh :ae
lubens

Aprendiz

#977170 Ate quero entrar na area vip, com certeza deve ser da hora! se ja com o material que eu tenho acesso ja me ajuda com a area vip melhorarei mais velozmente.
fe_mozz

Veterano - nível 1

#977766 Olá, galera! Conheci o Puabase pelo google, após pesquisas depois de uma sequencia desastrosa de fracassos. Acho que é o sabor do fracasso que leva todos aqui (em primeiro momento).

O que me motivou a entrar, participar e buscar desenvolvimento foi a percepção de uma estagnação na minha vida - em todos os campos. Amoroso, financeiro, pessoal etc. Sempre fui positivo, sempre pensei estar fazendo as coisas certas - mas raramente colhemos um fruto bom. Então eu pensei "o que estou fazendo de errado?"

Tive um namoro de dois anos. No qual sempre fui um cara certo, parceiro, amigo etc e simplesmente tive uma grande decepção. Então, percebi que outras areas da minha vida também estavam indo para o memso caminho, então resolvi procurar algum tipo de desenvolvimento. Foi aqui que conheci o PUA, li sobre e me interessei.

Espero que com estudos eu venha desenvolver minha vida, meu ser como um todo. Confiança, segurança etc.

É isso aí!
maxvix - MEMBRO EXCLUSIVO
#979894 Eae pessoal!!

Sou vip a alguns anos e posso dizer que os materias que tive acesso (vídeos,palestras,livros,textos...) valem muito a pena, tirei muito proveito,tive excelentes resultados inimagináveis até então na minha vida. Lembrando que todo este manancial de conhecimentos sem a prática efetiva não leva a nada, por isso aconselho aos que estão iniciando no PickUp
que dosem teoria e prática na mesma proporção. A chave do sucesso no jogo é ATITUDE!!!


Abraço galera!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#980111 Área vip eh a forma mais rápida de se chegar aos resultados. Pois existem todos os materiais mais recententes e atualizados.

Vale muito a pena.
Avatar pua
Alem@o1993

Aprendiz

#981175 To pensando em assinar a área vip também, sou novato no fórum e não aparece a opção de responder perguntas ou criar tópicos pra mim.