Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#584262 Quer evoluir de verdade? Seja um usuário VIP.

Só alguns dos videos traduzidos já paga o investimento.

Mas não é só vídeos... são vídeos, desafio PUG, artigos, relatos avançados.

Na Área VIP tem tudo para você se tornar um verdadeiro PUA!
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#587974 Paguei o boleto ontem a noite, estou aguardando a confirmação do pagamento para dar uma olhada na VIP, estou ansioso.

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora?

Abraços


*** Atualização ***
Área VIP é bem diferente mesmo. Absolutamente vale cada, mas cada centavo mesmo!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#596840
TDChris escreveu:Paguei o boleto ontem a noite, estou aguardando a confirmação do pagamento para dar uma olhada na VIP, estou ansioso.

Alguém sabe me dizer quanto tempo demora?

Abraços


Depois de vim a confirmação do pagseguro você envia um código e a moderação aprova e você pode mexer na vip.
Mais eles não analisam em fins de semana. Acho que terça ou quarta, você já teve estar mexendo.
É tanta coisa que você não vai saber por onde começar.
Só os seminários do Zera e do Don Conejo, já valem a pena, fora os outros GRANDES seminários e ter acesso a todos os tópicos do fórum que é maravilhoso.

Valeu :ae
Avatar pua
jonatas123

Aprendiz

#606709
nyll08 escreveu:Nem tanto por valer a pena...dos aprendizados e tals... pq isso pode ser conquistado de outra forma.

A area vip dá uma ajuda pros caras adquirir materiais e tals. Imagine se a galera em peso fosse vip!!!
conseguiriamos muitas coisas gratuitas....

Sejam VIPS puas que se preocupam em crescer.

É importante tbm nao dar material pra quem nao for VIP...pq sabe como é brazuca né cara....quer as coisas tudo por baixo do pano.



Valeu.


mano na boa vc fallow tudo xD
Avatar pua
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#620733
5oluap escreveu:eu não concordo em pagar para um fórum em que ''todos se ajudam'' só para ter regalias, porem respeito. Talvez um dia eu pague por curiosidade.


Na área vip tem muito material que é comprado no exterior, cursos que custam entre $ 300,00 e $ 800,00 dolares. Depois leva-se mais 3 meses para trduzir este material e postar na área VIP. Isso quer diszer que se você pagar R$ 500,00 para ser VIP, você entra lucrando pelo material de qualidade que encontra lá.

Só que para ter acesso a área VIP, o valor é bem menos que R$ 500,00.


,
Avatar pua
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#641112 É isso ai galera, vou dar meu depoimento aqui. Vale a pena a área VIP, muito material bom por lá, mas muito mesmo. E em relação a dinheiro/valor, acho que é o mesmo valor que vc gasta indo numa balada em um fds. A vantagem é que na área vip vc só paga 1x e fica VIP para sempre :)
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#641149 virei vip essa semana e tem material d+ mas d+ msm!!!
Oq eu mais me incomodava aqui no forum era a area de relatos pq tinha q ficar garimpando bons relatos de onde da pra aproveitar alguma coisa já na area vip tem os relatos relevantes selecionados, muito bom!!
Além dos videos claro...

Quanto ao dinheiro conpensa muito pq é barato e é pra vida toda...