Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#495290 Muito boa ancoragem mesmo!
Eu usava algo parecido mas não tão efetivo! Sempre qndo já tinha construido um bom conforto mas ainda não tinha closado com KC
Algo do tipo: "Bom dia coração, estava pensando em ti, essa mensagem é só para você pensar em mim tb"
E sempre recebia algo do tipo: "Claro, agora vou pensar em vc o dia todo" ou "não preciso de sms pra lembrar de ti"
Mas gostei muito mais da sua abordagem!
Parabens!
Vou usar com certeza!
guistifler

#499773 cara, testada ee 100% aprovada. muito obrigado pela ajuda
abraços
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#500390 Oia que bacana. Eu testei na virada do reveillon isso em umas minas que eu tinha 'pegado' e com certeza funcionou, todas elas responderam, tanto com outro sms ou me ligando. Até adotei como modelo de msg rápida, AAH MALANDRO! hehe
Obrigado por compartilhar, abraço.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#501152 Genial... genial! É uma ancoragem simples, porém muito efetiva. haha

SMS é bom se saber usar, só tomar cuidado para não entregar o jogo.

Uma que uso muito é: Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo.. Me parece que eu estou em controle. (:

Abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#501166
Rodriigo escreveu:Genial... genial! É uma ancoragem simples, porém muito efetiva. haha

SMS é bom se saber usar, só tomar cuidado para não entregar o jogo.

Uma que uso muito é: Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo.. Me parece que eu estou em controle. (:

Abçs.

HAHAHAHA curti muito essa sua SMS também, pode ter certeza que vou usar!

__
Galera, valeu pelos feeds! Cuidado pra não usarem em um milhão de garotas e a arma secreta ser difundida! hehehe

Um abraço
englip