Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#454498 Muitos puas ainda caiem na Friend Zone principalmente iniciantes, tenho certeza que você já esteve interessado naquela garota bonita que conheceu e gostou mas caiu na bendita caiu na “Friend Zone” pelo menos uma vez na sua vida, eu já experimentei várias vezes, principalmente no tempo de beta, como vocês sabem é um estado muito difícil de tirar o corpo fora.

A “Friend Zone” nada mais é quando um cara deseja ter algo a mais com a HB, mas ela vem com aquele papinho que vocês só poderão ser amigos.... Chato isso, não?

Primeiramente vamos falar sobre o porquê de você estar na “Friend Zone” ou têm o hábito de se encontrar nesta situação.

Razões podem incluir:

Sendo muito agradável, muito doce, muito “confortante” e constantemente concordando com ela do tipo: "Ah, sim, exatamente, totalmente, concordo totalmente".
Fazendo elogios demais;
Sendo demasiado ansioso;
Ela tem um namorado;
Nem todas as pessoas se sentirão atraídos por você;
Você não estabeleceu limites para o que você vai/não vai aceitar.

Mas o motivo mais comum que vai te colocar na “Friend Zone” é porque você não está mostrando que você merece estar em qualquer outra zona.

Eu vou dizer exatamente o que você precisa fazer não só para evitar a zona da amizade, mas também sair dela se você está atualmente preso nela!

Vamos lá champz.

O ESSÊNCIAL

Respeito Próprio - A crença de que você é digno de grandes coisas
Confiança - A crença de que você vai conseguir o que quer
Capacidade de ser direto.

Respeito Próprio

Imagem

Aquele carinha pouca ou nenhuma auto-estima tipico de um beta, normalmente acaba na “Friend Zone” por quase todas a sua vida. Isso é porque eles são incapazes de acreditar que eles são dignos de grandes coisas, como um HB10.
Enquanto eles não forem capazes de acreditar que merecem grandes coisas, não serão conseguiram exigir nada do que lhes é de direito.

Tente listar 5 coisas incríveis (ou boas) sobre si mesmo. Não seja tímido, seja honesto.

Essas coisas são 5 razões que você merece respeito, especialmente partindo de si mesmo. É algo muito relativo, uma vez que você respeitar a si mesmo outros te seguirão.

Confiança


Imagem

Uma vez que você entende e acredita que você é digno de grandes coisas, o próximo passo é acreditar que você pode conseguir o que deseja. Isso significa que se você vê uma mulher que você deseja ser sua, é preciso que você acredite que vai tê-la.

Novamente, se você não acredita, como é que ela ou alguém vai acreditar?

Capacidade de ser direto


Imagem


Esta é a parte física do processo. Uma vez que você acha que são fantásticos e que os outros vão pensar que você é incrível, assim, você tem que descobrir como se aproximar deles para pedir o que quiser.

O que você quer não é estar na “Friend Zone”, e sim a intimidade, amor, sexo, relacionamento, namoro ou uma amizade colorida. Então, exija o que você quer, acredite que você é digno daquilo e fiquei tranqüilo se conseguir ou não.

Não fique enrrolando e esperando o momento perfeito. Isto significa colocar seus desejos sob o controle de outra pessoa. Assuma o controle, seja direto e peça o que quiser.

Por exemplo, ao invés de perguntar "O que você vai fazer neste fim de semana?" diga "Eu quero te levar pra sair neste fim de semana."

Direto. Sim ou Não. Então você já saberá e poderá decidir como avançara no jogo.

Depois de ter trabalhado nas 3 coisas, mescla-los e colocá-los em prática, eu garanto que você nunca mais vai se encontrar perto da “Friend Zone”! :palhaco

Abraços.
Editado pela última vez por Rodriigo em 22 Nov 2011, 18:32, num total de 1 vezes
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#454757 Sem duvidas acreditar em si mesmo é o ponto mais importante..... ótimo artigo ajudara muitos aqui no fórum....cair na FZ é muito chato e incomodo você trava e fica com medo de tomar o fora e estragar tudo sem contar os falsos IDIs vc acha que ela te quer mas só esta sendo carinhosa, pois vc não representa "ameaça" sexual para ela... você é apenas o "amigay"
Victorbx478

Aprendiz

#454763 Cara, interessante a sua abordagem nesses 3 pontos. Eu sinceramente acho que todos nós deveríamos ser mais diretos, e isso de certo impediria friend zone, a não ser que queira. Acho que o principal ganho meu no puabase, além da liderança, capacidade de discurso, é a parte de ser mais direto, e com isso não formo mais falsas expectativas, sei o que tenho e jogo com isso.
Muito bem escrito o tópico.
Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#456937
milemau escreveu:Nossa excelente mesmo cara, uma verdadeira aula!


Sou professor rapaz. EUAHEAUAEHU brinks.

Obrigado pelo feed,
maranza escreveu:Sem duvidas acreditar em si mesmo é o ponto mais importante..... ótimo artigo ajudara muitos aqui no fórum....cair na FZ é muito chato e incomodo você trava e fica com medo de tomar o fora e estragar tudo sem contar os falsos IDIs vc acha que ela te quer mas só esta sendo carinhosa, pois vc não representa "ameaça" sexual para ela... você é apenas o "amigay"


Alem disso fica com um pé pela HB, com medo de estragar a amizade. Obrigado pelo feed


Victorbx478 escreveu:Cara, interessante a sua abordagem nesses 3 pontos. Eu sinceramente acho que todos nós deveríamos ser mais diretos, e isso de certo impediria friend zone, a não ser que queira. Acho que o principal ganho meu no puabase, além da liderança, capacidade de discurso, é a parte de ser mais direto, e com isso não formo mais falsas expectativas, sei o que tenho e jogo com isso.
Muito bem escrito o tópico.
Valeu


Obrigado pelo feed, são os pontos que os iniciantes mais se perdem. Parabéns pelo seu desenvolvimento.

Abraços, continuem feedando. :palhaco
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#456940
Rodriigo escreveu:
maranza escreveu:Sem duvidas acreditar em si mesmo é o ponto mais importante..... ótimo artigo ajudara muitos aqui no fórum....cair na FZ é muito chato e incomodo você trava e fica com medo de tomar o fora e estragar tudo sem contar os falsos IDIs vc acha que ela te quer mas só esta sendo carinhosa, pois vc não representa "ameaça" sexual para ela... você é apenas o "amigay"


Alem disso fica com um pé pela HB, com medo de estragar a amizade. Obrigado pelo feed



Exatamente...,medo de estragar a amizade isso muitas vezes é o que mais complica
allansg

PUA Avançado

#457251 cara muito bom seu arigo nao querendo te desmerecer mais tinha um artigo desse do dogstyle sobre como evitar a fz que era praticamente identico sendo que a moderaçao nao deixa mas agente meros mortais acessar

fora isso muito bom seu post