Pedidos de materiais
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#1017065 Vi que todos os seus tópicos são procurando cursos, você está desesperado né?
Ok, então eu vou te ajudar, EU TENHO TODOS ESSES CURSOS que você disse, desde
o seu primeiro tópico, então vou deixar aqui a sua salvação:

SUA SALVAÇÃO!http://www.puabase.com/forum/todos-cursos-aqui-inclusive-efeito-cinza-link-t110569.html


Abração!
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1018478 Tem gente que diz que o Rex fez muita gente de trouxa com esse curso,tem ate um depoimento:

"Teve um curso pua chamado Armas da sedução criado por um cara chamado Rex q eu nem sei pq comprei pois a tempos to fora do puas,custou 67 pilas ate ai tudo bem.Além deste Rex dois caras também se apresentaram como adm do curso um se chama rodrigo e o outro mingrone.O problema é que liberaram so o priemiro modulo e o REX e o Rodrigo SUMIRAM inclusive deixaram o grupo no whatsapp dos alunos abandonado so o mingrone que responde todo mundo lá.Ja se passaram meses a galera ta pedindo a grana de volta e ninguém fala nada,pelos meus calculos somando o numero de alunos eles faturaram 17000 reais limpinhos,a ultima explicação foi que o Rex estava doente mas depois veio outras como o PC esta quebrado,estar ocupado sendo ameaçado de morte e ai vai. Eu tenho dois destes adms no facebook tanto o Rex e o rodrigo mas nenhum me responde mesmo se eu tiver online e o rodrigo deixou de ser meu amigo no face inclusive ele criou um canal novo no youtube.Enfim a galera ta REVOLTADA"
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1018527 Acho difícil alguém ter esse curso mano, pois comprei esse curso e até o momento só tinha sido postado 2 módulos e tem um bom tempo que o Rex fala que vai postar e tals, porém o cara abandonou o grupo do wats dos alunos. E tem aproximadamente 1 mês que o site em que estava os 2 módulos saiu do ar.

Para acabar de completar o cara tá é divulgando outro projeto dele aí. Kkkk
Consigo entender esses caras não. O cara nem entregou o curso pelo qual já recebeu, e já tá divulgando outros projetos aí.

Acho bacana os materiais do Rex, porém falta compromisso e profissionalismo para com os seus alunos.