Criador do tópico

Heartwork

Aprendiz

#121177 Puas, entendo que muitos aqui não tem muita fluência de inglês, (eu não achei o video legendado), mas achei a mensagem dele interessante a pensei em postar.(Além do fato que sou mega Fã do Arnold Schwarzenegger)

O Arnold está recebendo - como éle é Governador - alguns alunos do programa "O Aprendiz" Americano, e quando perguntam pra ele sobre como foi ele ir para os EUA como imigrante, sobre as dificuldades, ele diz basicamente que ele chegou aonde chegou por que nunca dava atenção ás pessoas que diziam para ele que (o que ele queria fazer) não poderia ser feito.

E no final ele cita uma parte do filme Conan O Bárbaro, aonde ele diz que , apesar de dolorosas _fisicamente_algumas cenas de fazer, ele suportava essa dor, pois "a dor é temporaria..enquanto o filme vai estar para sempre"

Bom eu achei muito bacana e acho que cada um pode interpretar como quiser essa mensagem positiva dele, para sempre acreditarmos e irmos adiante - mesmo com dor - na nossa vida.

Abraço !

Arthurank

Aprendiz

#121210 O Arnold é realmente um exemplo de um macho alpha, suas atitudes positivas e sua mente focada o levaram a ter sucesso como fisiculturista, ator e como governador agora.
caitif

Aprendiz

#121225 A história dele é mesmo impressionante, ví alguns outros videos dele no You tube, e ele realmente se esforça

Acho que no livro do Style Life Challenge , o Style comenta que o Arnold dizia q as ultimas 3 repetições nos exercicios é q contavam, numa série de 3 vezes levantando 15 vezes os pesos, na última série vc está muuito cansado, e as vezes não completa a série....

eu mesmo fiz muito isso...

Mas depois dessas historias do Arnold, coloco muita importancia nos finais... nas últimas repetições..

òtimo Video
caitif

Aprendiz

#121226 A história dele é mesmo impressionante, ví alguns outros videos dele no You tube, e ele realmente se esforça

Acho que no livro do Style Life Challenge , o Style comenta que o Arnold dizia q as ultimas 3 repetições nos exercicios é q contavam, numa série de 3 vezes levantando 15 vezes os pesos, na última série vc está muuito cansado, e as vezes não completa a série....

eu mesmo fiz muito isso...

Mas depois dessas historias do Arnold, coloco muita importancia nos finais... nas últimas repetições..

òtimo Video
Arthurank

Aprendiz

#122204 Sim sim, é uma frase de um livro dela da época que era fisiculturista, o músculo só vai cresce nas últimas repetições que é quando acontece as microfissuras musculares que serão regeneradas causando a hipertrofia no descanço, se malhar que nem moça não cresce!hahahah
NO PAIN, NO GAIN!