Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080755 A maioria dos PUAs nacionais se baseia no brasileiro médio que é:
Se auto-intitula pegador e pega pouca coisa (pra ficar só) em balada onde é fácil e propicio pra isso.
Se tiver boa aparência é adepto a lista/numero para as que pega fácil.
Eleva sempre a nota das HBs que fica.
Acha que pegaria muito mais mulheres caso fosse rico.
Se acha bom com mulher, mas sempre roda feio na mão de mulher.
As mulheres mais bonitas e desejáveis são cavalonas com o cabelo pintado de loiro e sempre bem maquiada.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1080759 tem o pua viciado na linguagem mysterês:
Ontem sai pra sargear, eu tava com inner game altíssimo, fui logo dando kc num alvo... uma hb9. Closei! Aproveitei e fui logo em outra hb10, mandei um opener foda nela, ela deu vários IDI. Fui intercalando negs com kinos e adivinhei só? closei essa tbm. Terminei a noite com FC.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080760 raxei com o do text game kkkkkkkkkkkkkkkk
"- Oi gata, percebi algo estranho na sua foto..."

cara tem que ser realmente muito burro pra ficar caindo nesse marketing de "aprenda a conquistar a gata com apenas UMA mensagem". :rolf
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1080761
decin_bh escreveu:tem o pua viciado na linguagem mysterês:
Ontem sai pra sargear, eu tava com inner game altíssimo, fui logo dando kc num alvo... uma hb9. Closei! Aproveitei e fui logo em outra hb10, mandei um opener foda nela, ela deu vários IDI. Fui intercalando negs com kinos e adivinhei só? closei essa tbm. Terminei a noite com FC.


Ser for em balada, tudo se resume ao final a apenas vencer o AA
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1080775 O derrotado e sem noção

Vida toda de ponta cabeça (não tem amigos, não sabe socializar, odeia o emprego, não tem objetivos, não corre atrás de nada, todo endividado, aparência sem nada demais...) e não entende porque as HBs10 não querem ficar com ele
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080798
gameplayer escreveu:O derrotado e sem noção

Vida toda de ponta cabeça (não tem amigos, não sabe socializar, odeia o emprego, não tem objetivos, não corre atrás de nada, todo endividado, aparência sem nada demais...) e não entende porque as HBs10 não querem ficar com ele


Que tiro bem dado. Pegou geral. hehehehe
Só faltou dizer que depois que se enturmam por aqui querem virar gurus.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080804 Daqui a pouco vão querer lançar horóscopo do arquétipo pua... KKKKKKK......
Essa semana vc do signo de malandro vai encontrar dinheiro inesperado;

Vc companheiro do signo de marrento, deveria deixar passar menos oportunidades;

Vc guerreiro do signo de Nawalt (crente de que nem toda mulher é igual) deveria se preocupar mais com a sua aparência;

Aos queridos nativos do signo de minerimcomequieto, ser menos sutil e mais proativo pode auxiliar o seu jogo nesse findi.

Aos prezados nativos de bigcafamaster, cuidado, atenção redobrada para evitar surpresas e saber se virar para que imprevistos não te derrubem e vc continue em pé e de boa para dar novos FCs pra mostrar pra galera como vc é o fodão.
Détis ól folks.