O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Matheus Pucci

Aprendiz

#517864 Olá Pessoal! :sorri

Bem vindos ao segundo resumo dessa série que estou fazendo sobre os arquivos de riqueza, 10 modos de pensar e agir que distinguem as pessoas de mentalidade rica para pessoas de mentalidade mediana ou pobre.
A lição é simples, se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns de seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções, no fim, os resultados falarão por si mesmos.

Principio de Riqueza N ° 2 “ AS PESSOAS RICAS PENSAM GRANDE. AS PESSOAS DE MENTALIDADE POBRE PENSAM PEQUENO ”.

A Grande chave aqui é pensar grande, se considerarmos a lei da atração, citada no livro “ O SEGREDO “ a sua remuneração se dará na mesma proporção direta do valor que você agregar, de acordo com o mercado. Ou seja, vocês tem que se perguntar quanto do seu trabalho agrega ao mercado? É importante conhecer os pilares que determinam seu valor no mercado : Oferta, Demanda, Qualidade e Quantidade.

Resumindo:

Quantas pessoas você atinge?
Como você quer viver?
Prefere influenciar poucas ou muitas pessoas?

Incrivelmente, a maioria das pessoas pensam pequeno, talvez por causa do medo, do fracasso ou até do sucesso, se sentem inferiores ou não se sentem merecedoras. Mas prestem atenção :

A NOSSA VIDA NÃO DIZ RESPEITO SOMENTE A NÓS, MAS TAMBÉM A CONTRIBUIR PARA A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS.

Mas se você quer ser rico no verdadeiro sentido da palavra, isto não pode se limitar a você. Tem que incluir o valor que você acrescenta ou deve acrescentar a vida dos outros.
Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, esses dons, nos foram dados por uma razão: usá-los e compartilhá-los. Ou seja: uma tarefa bem sucedida é usar e compartilhar
Os nossos talentos com o maior número possível de pessoas. ISSO É PENSAR GRANDE.

“QUANTO MAIS GENTE VOCÊ AUXILIAR, MAIS RICO FICARÁ NOS PLANOS MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL E POR FIM, FINANCEIRO.

Lembrem-se: TODOS NÓS FOMOS FEITOS PARA BRILHAR.


Um grande abraço, :ae
surfisica

Aprendiz

#521853 “QUANTO MAIS GENTE VOCÊ AUXILIAR, MAIS RICO FICARÁ NOS PLANOS MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL E POR FIM, FINANCEIRO.

Ajudar as pessoas é a melhor forma de relembrar os conhecimentos e adquirir os conhecimentos dos outros.