Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
filipin10
#737143 Salve Sedutores!
Bem, eu sempre fui fã do estilo de comédia stand up, então eu vi um vídeo e extraí umas ideias que, hoje em dia, uso como rotina e sempre deu certo arrancando boas risadas das hbs.
Pra ela entrar no clima de paranormalidade e coisa e tal vc pode usar antes dessa a rotina do 1 a 4 ou leitura fria o que preferir
As rotinas são o seguinte vc pega seu celular e escreve a palavra NÃO.
Então vc pergunta pra HB :
PUA:_Tem uma coisa escrita numa meu celular vc sabe o que é?
Logicamente ela não sabe então ela irá dizer: NÃO kkk PUM e é o que realmente está escrito!!
Depois disso embala a outra, escreva no seu celular a frase: EXATAMENTE A MESMA COISA e diga:
PUA:_Agora, HB, pense numa frase que vc gosta muito, pode ser uma que vc viu no facebook, que vc viu em algum filme...
HB:diz qualque frase.
PUA:VC ficaria surpresa se... aki no meu celular... estivesse escrito exatamente e a mesma coisa?
HB: SIM *_*
PUA:Então pode ficar surpresa! E mostre o seu celular que terá escrito EXATAMENTE A MESMA COISA kkk
Eis o vídeo caso queiram ver o humorista(e mágico) em ação

Obs: para adiantar a parte interessante começa nos 1:36
Espero que gostem forte abraço e fiquem todos com Deus!
Avatar pua
Ryan Max
#737145 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse cara eu caguei de rir aqui...
-Max-
#737147 É engraçado sim, mas falta aquele ar de mistério que uma cold reading faz.

abraço
Avatar pua
safadenho
#737151 vamos incluir no roteiro... só cuidar pra não virar o piadista...haha :)
ximenies
#737158 Bem interessante cara, já favoritei aqui.
Avatar pua
lula_esfinge
#737172 Pra usar com o celular foi uma boa ideia mesmo, gostei.
Avatar pua
slaysh
#737197 eu tbm gosto de stand up...não usaria pois nao faço o estilo engraçado....mas eh bom pra esses perfis mais comedia
Thiago Ramaldes
#737527 Bem o meu perfil! Simceramente achei esse Ben um pouco fraco, mas o cara tem ginga!!!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#737533 Achei muito divertida a rotina hahaha

Vou usar quando tiver um celular bom e que dê para escrever notas.

Abraços!
Avatar pua
Silent
#737537 Uma duvida: Essa parada de adivinhação dos numeros não tinha origem no pickup?