Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#122392 Não precisa muito para saber a diferença entre o joio e o trigo.
Agora que as 2 bombas foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki não dava mesmo pra ser um mero expectador.

Lógico que sou contra bater primeiro pra depois pedir o RG. Mas “um tapinha não dói, só um tapinha...um tapinha não dói, só um tapinha” já dizia a excelente letra da música do Chico Buarque.
Para os fiéis, as profecias apontavam o fim do mundo e a chegada do anticristo. Não ouviu quem não quis.
Se 1/3 das sugestões q foram dadas tivessem sido executadas e aplicadas, poderia poupar a vida de muitos japinhas desavisados.

Vários profetas pregavam em seus megafones Roadstars amplificados pelos fossos das cidades e pelas praças públicas do puabase. “ Ouvireis falar de guerras de relatos de guerras entre os egos inflados dos puas ciumentos e e outros mentirosos. Por que os puas serão pretensiosos, soberbos,blasfemadores,desobedientes aos pais, desleias,ingratos, sem afeição natural, não dispostos a acordos, caluniadores, teimosos,enfunados de orgulho,mais amantes de prazeres do que amantes de Deus, e destes, afasta-te”. ( Profetas do caos 1:5-9)
Mas NINGUÉM OUVIA SEUS PRANTOS LAMURIOSOS...

Se voce leu aquele artigo falando sobre o papel invidual de cada membro em tornar o fórum um lugar habitável (podemos-fazer-muito-mais-voce-pode-fazer-muito-mais-t9677.html) já poderia saber que o Harmagedom estava se aproximando.
E agora, o que acontecerá? Será que os Deuses do Olimpo poderão salvar os filhos dos homens da ira de Zeus?????????

Senhores,o que tá acontecendo no puabase agora é catástrofe anunciada.É como enchente em SP, voce sabe que vai acontecer todo ano. Usar doril não vai curar.Agora é a hora da quimioterapia. O câncer do descaso semeou muita desordem.
Será que ainda há cura?
O mestre dos magos vai tirá-los da caverna do dragão? Onde ele esteve todo esse tempo? Ocupado demais talvez....
O fato é que chegou a hora da caça as bruxas, ou aos bruxos do puabase.
O vingador está chegando com seu cavalo alado para purgar o mal.

Todo dissidente, revolucionário,qualquer um que ouse não erguer a mão e fazer a honrosa saudação“ Heil Hitler” poderá sofrer o peso dos seus algozes.

A aldeia puabase tem mais cacique do que índios.
O cara começou ontem, tem longos e vividos 18 anos de muitaaaaaaaaa experiencia de vida,sabe administrar muito bem a mesada suada dos PAIS, ouve xingo se ficar até tarde na internet, desempregado, ou começando a se relacionar com outras pessoas agora num ambiente de trabalho,não tem grana pra pagar um motel,ir em uma balada 2 semana seguidas,anda de busão,ou depende de carona,nunca teve uma relação de fato estável e dai,leu alguns artigos e alguns livros e agora recebeu a revelação do nosso senhor Casanova ou Don Juan do Pau Oco e começa a se portar como uma celebridade, um mestre que agora vai ensinar aos outros os segredos da sedução:
Eu sou o fodão X, meu método Y é o melhor, meu workshop vai ensiná-lo a ser um MPUA e pegar todas...

Por Deus, alguém sabe o que significa ter personalidade própria???
Tenha santa paciência.
É um desperdiço, quase uma heresia, deixar um fórum como esse entregue ao bel prazer de vampiros,sanguessugas do mal.

Existe uma horda de baderneiros e outra de donos da verdade absoluta, com egos mal formados e carentes de validação de um monte de puxa sacos ainda estudando no jardim da infância, e alguns bem evoluídos, cursando a alfabetização, os fodões do fórum.
Ou eu escolho a turma do fundão e fodo tudo ou começo minha caminhada rumo ao Nirvana ( não confunda com a banda de rock), puxando o saco do mestres dos mestres,ruminando o mantra sagrado e bebendo a seiva de todo conhecimento dos gurus, através dos seus artigos bem copiados da net, ou dos seus relatos fakes, e das fotos copiadas dos sites de relacionamento ou de lindas acompanhantes.

Tenha santa paciência senhores !!!
Avisos não faltaram!
Respeito alguns caras aqui, e os poucos que me conhecem sabem como sou comprometido com o que faço.
A vida é medida por resultados.
“Desconfie do homem que vive nu e lhe oferece roupas” já dizia o sábio rei e Deputado Federal Tiririca's Forentina's da Grécia Antiga,em meados do 6 séc A.C.

Por Zeus, “eu tenho tanta coisa pra conquistar e não posso ficar aqui parado” me disse certa vez meu amigo Raul Seixas lá no bairro de Itapoa na Bahia.
Ai, você entra no fórum pra estudar as relações humanas e vê que se tornou um covil de frustrados e carentes.

É gente dando 5 FC em uma hora com 8 HBs, outro pegando uma HB 10, depois de usar o opener do Tiriricas Man´s, o outro agora ensina como beijar 345 HBs no intensivão de 2 dias,usando PNL avançada.

Tem cara no fórum que Mystery, Style, Zan, pra chegar no nível deles precisa ir pra um mosteiro budista lá em Java, Bangladesh, no norte do Azerbaquistão, do lado da Chechênia pra ver se consegue ao menos igualar o grau de innergame.

Eu prefiro ficar por aqui ao som do meu Nirvana ( e não confunda com o grau maior de elevação espiritual do budismo onde vc consegue se livrar de todo sofrimento humano) e esperar que os senhores feudais resolvem isso de fato.

E tomara que fique a lição: “ melhor do que reclamar da escuridão é acender uma vela” segundo Confúcio.
Prevenir ainda continua sendo o melhor remédio....
Enquanto os ventos da seriedade e do bom senso no pousaram sobre o Reino encantado do Puabase, esse humilde escravo não tem permissão de apiar seu jumento nele......
Editado pela última vez por Titã em 20 Out 2010, 21:37, num total de 1 vezes
Derfel

PUA Avançado

#122452 Simplesmente foi o melhor tópico sobre a atual situação no Fórum.
Meus parabéns e meu voto para moderador nas próximas eleição é para você.


Que viva o estado de sítio do PUABASE :yaaah


Derfel
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#122459 Putz agora tou tendo saco pra reler o artigo encontrei os vários erros:

ERRATAS:

1- ESPECTADOR;
2-"Ouvireis falar de guerras E de relatos de guerras entre....";
3- DESPERDÍCIO;

GRATO.
Rafique

#122472 Meu primeiro pensamento após ler este tópico foi:
"Sad...but true..."

Abraço.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#122481 Estou falando que a coisa ta feia, continuo do lado dos que pensam por si próprio, hj to mais calmo porem acho que muita coisa deve mudar, pra começar poderia trancar tópicos por evolução, um usuário novo entra, se apresenta, um moderador libera apenas os artigos e duvidas e deixa ele evoluir por uns 2 meses, após esse tempo ele tem que postar um RC comprovando que ele realmente está seguindo o caminho dos puas, esse RC é verificado pelos moderadores caso achem que não é verdadeiro o usuário será banido, os novatos não poderão postar nos RC, já que a grande maioria só colocam, parabéns, legal, isso ai, fodão, o RC é mais FAKE que tudo e o pessoal ainda fala você é o cara, fodão, o cara desvaloriza as mulheres, falando um monte de besteira tentando impressionar os usuários e com isso ele aumenta o status dele, porem não entendo do que adianta ser um Pickup Artist no fórum e lá fora ser o mesmo zé de sempre, os Rc deveria ter um mínimo de caracteres, exemplo, um Feed só é considerado um caso tenha uns 300 caracteres, menos que isso a caixa para enviar fica bloqueada, com isso muita besteira vai sair fora, já que aqueles que querem só sugar do fórum ou criar caos ficariam sem vontade de ter que escrever muito, e todo, repito todo tópico criado deveria primeiro ser analisado pelos moderadores e estes atraves de um conselho decidiriam se aprovariam ou, já que eles saberão o que é melhor pra o fórum, bom acho que é isso.

Já estou mais calmo.