Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#642036 Olá galera! É o seguinte, no começo do ano eu mostrei alguns livros para um amigo e ensinei várias coisas a ele, ele era um beta que pegava umas ou outras por causa do seu status social ( O pai dele é rico pra cacete). Então até aí tudo bem, algumas vezes sai com ele para praticar. Mas chegou um momento que me deixou meio assim, ele começou a dizer que esses métodos não funcionavam( e ele sempre usa o conteudo do MM) e criticou eu e meu outro wing, e do nada ele começou a ser o "senhor alfa", sempre ficava me dando dicas desnecessárias, dizia que era errado ficar falando com todo mundo, falava que eu fizesse como ele, falasse apenas com os mais intimos.. Começou a passar o passado dele em minha cara contando vantagens, dizendo " Eu peguei fulana e fulana e cicrana, e você?" Sendo que nesse tempo eu estava enfrentando alguns problemas pessoais. Ele disse que era eu que precisava dele e eu sempre ia atras dele. Cara isso magoa! Eu parei de falar com ele, depois de um tempo ele pediu desculpas e voltamos a nos falar.

Ele sargeava do meu lado, e sempre que ele fazia alguma coisa tipo um Push&Pull ficava me perguntando " Fiz certo?" isso na frente da HB que fazia uma cara de :confuso
Eu estou evoluindo aos poucos pois tenho um problema com minha confiança. Certa vez deixei de closar uma Kojac porque fiquei com o pé atrás e não tava tão confiante para arriscar, aí ele começou a dizer que eu era frouxo e sempre ficava repetindo isso, eu sei que parece besteira mas de tanto ele falar, isso fez com que minha confiança caisse um pouco. Depois disso eu ja não praticava tanto.. Aí qualquer coisa era motivo para ele rir de mim. Uma vez eu falei umas coisas para uma HB da sala e ela não ouviu e saiu, aí chega ele rindo e me zuando dizendo "toma! Vai denovo kkk"
Para piorar ele começou a dizer que eu era bebezão e que era infantil e ainda ficava me mandando crescer. Eu sempre ando com uma garrafinha d'agua na mão e ele disse que eu parecia uma criança segurando a garrafa, nesse dia eu ja tava com raiva e disse " Cara, se não gosta do jeito que eu sou, pare de andar comigo!" Ele se calou por um tempo e fingiu que nada tinha acontecido..

Depois de um tempo ele começou a namorar e sempre ficava pedindo dicas, perguntava se as atitudes dele estavam certas e eu sendo otário acabava ajudando, mas na maioria das vezes o que eu falava entrava em um ouvido e saia no outro. Eu dizia " cara! da um tempo! deixa a menina respirar! não ligue para ela hoje não!" e ele acabava ligando. Teve um dia que eu tomei o celular dele e nao deixei ele ligar, quando devolvi o celular dele e ele ligou para a namo, a namo dele me agradeceu e disse que eu estava certo em nao ter deixado ele ligar.. Tem dia que é ruim pois ele repete as mesmas coisas, fica me perguntando se ela é a mulher certa pra ele(concerteza é! Ela é simpatica, humilde e fiel) e eu fico tendo que escutar as betices misturadas com a falta de confiança dele. Eu tenho pena da namo dele, o cara é muito desconfiado, e ela não faz nada! Ja mandei ele ir num psicologo.
Ele se preucupa muito com o que os outros vão pensar e acaba me atrapalhando. Uma vez eu soltei um pum daqueles perto de um grupo de HBs só para ver o mal! Aí ele ficou dizendo " cara! elas nunca vao olhar para vc! vc perdeu todas chances com elas!" Quando foi no outro dia as HBs chegaram rindo e começaram a puxar assunto comigo, ele ficou com uma cara de :bravo ..
Teve uma vez que ele começou a fazer mal uso do PU, humilhando uma HB no msn, eu disse pra ele " Um dos meus maiores erros foi ter ensinado isso a vc"
Então galera isso foi apenas um desabafo e um resumo do que ele fez. Para evitar inimizades eu ainda considero ele um amigo, mas sei que a amizade ja nao é mais a mesma. vlw
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642266 Cara, ele é Beta e ignorante...
Está atrapalhando seu caminho...
Você tem que escolher cara...
Vai continuar com essa pedra no seu caminho??
Aposto que a namo dele deve dar IDI pra ti!
euehue
Cara , larga esse mané! um dia tu vai encontrar ele no mercado.. frustrado, e você vai estar com duas loiras gostosas... e ele vai ficar la que nem Beta tentando puxar assunto contigo por causa disso!


Infelizmente as pessoas so acreditam quando recebem ou veem realmente o resultado!
Enquanto ele não te ver com 4 ou 5 mulheres penduradas no seu pescoço, ele não vai te respeitar por completo...
Larga esse mané!
Abraço
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#642272
Eu vejo genti o tempo todo falando que querem mudar e não dão um passo para que isso aconteça. Eu acho que você tem que pensar na sua evolução e parar de pensar um pouco nele, ou simplesmente chegue nele e fale '' a partir de hoje eu não vou mas me envolver na sua vida. Pronto sua parte você fez quis torna-lo melhor e ele desfez.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642286 Cara esse maluco ta te atrapalhando, e atrapalhando tua evoluçao. O cara não tem calibraçao social obviamente, e é muito inseguro em tudo oq faz, por isso que ele as vezes tira sarro e te zoa, ele te acha superior com um social proof(valor social) maior q o dele, e por isso ele tenta tirar sarro e te colocar pra baixo, pra que assim ele se sinta melhor, mais pra cima, pessoas assim sao insuportaveis, elas tem que estar constantemente colocando os outros pra baixo pra se sentirem bem consigo mesmas pq nao tem auto estima muito grande. Sugiro q vc chegue nele e fale: cara quer continuar andando comigo pare de zuar e de fazer retardadiçe, se vc nao parar nao anda mais comigo. Ou nem fale nada, se distancie dele de um gelo nele por um tempo q ele acaba entendendo. VOCE NAO PODE DEIXAR OS OUTROS ATRAPALHAREM SUA EVOLUÇAO NEM NO JOGO NEM NA VIDA, se esse cara ta te atrapalhando pare de andar com ele, vc vai ver como tudo vai melhorar, boa sorte, abraço!
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#642301 Cara, eu JA TIVE um amigo EXATAMENTE assim, nessa mesma postura: arrogante, ignorante, ingênuo e quando dava "uma a dentro" se achava um Deus e começava a querer me botar pra trás. Ele me pedia conselhos também, não em relação as mulheres, mas em relação a tudo, eu tentava ajudar, mas ele nunca ouvia. Resultado, DESFIZ A AMIZADE, e sabe o que mais? Não faz nenhuma falta pra mim, se queremos evoluir temos que tirar essas "barreiras" da nossa frente. Então rapaz, meu conselho é esse, manda esse cara ir arrumar outro amigo que suporte essas atitudes e se livra dele, abraço. :ae
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#642487 Mano, eu já passei por isso com um amigo meu, mas não chegou a tanto como no seu caso.(Ainda somos grandes amigos)
Mas a dica que eu dou é: Afaste-se dele por um tempo, dedique-se somente a VOCÊ, evolua longe dele, busque fazer amizades que somem valores e não aqueles que somente te botam pra baixo, mesmo que não tenha a intenção.
Eu tive amigos que ficavam tirando sarro da minha cara quando não ia bem com alguma garota e isso me deixava meio pra baixo, entendo o que vc sente.
Então fiz exatamente isso, me afastei deles por um tempo, busquei novas amizades, encontrei Estudantes puas daqui da minha cidade e fiz amizade com eles.
Eles só fizeram somar valores a minha personalidade, e é disso que vc precisa. Depois de um tempo evoluindo, voltei a sair com os meus antigos amigos, e hoje consigo impor respeito entre eles..

Agora só cabe a você decidir qual caminho vc irá seguir, eu e os colegas aí de cima já lhe demos algumas saídas, agora só você poderá decidir qual será a melhor.

Abraços e sucesso! ;)
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#891497 cara, as vezes vc só precisa ignora-lo, fingir que isso nao te abala e realmente nao deve abalar, as pessoas pensam o que QUEREM sobre voce, nao o que vc é. Se ele te falar alguma coisa faca um sinal de beleza e saia, ignore, se vc dar corda ai mesmo q e ele vai continuar. Se ele te pedir opinião, seja seco, fale que o problema é dele e que ele ja é adulto pra resolver isso sozinho. Exclua ele da sua turma, vc nao precisa dele! Seja calmo, não seja muito reativo as coisas q ele falar... Sucesso irmão!!! Abracos
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#891502 Brother, não é querendo ser chato não.. mas... esse tópico foi a 2 anos atrás uhUHSADUHSADSUdsahu Eles nem devem conversar mais, aliás, o dono do tópico nem deve lembrar que criou esse tópico um dia.

Foi desnecessário upar isso aqui viu huauhauhahuahua