iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042234 Nunca tive namorada, até pq não é algo fácil de se axar hoje em dia, além do mais sou jóvem e prefiro pegação sem compromisso mesmo, só se uma mulher ser muito legal e acrescentar muito a minha vida (indo além de prazer sexual) que ai sim vou pensar em namorar com ela.

No mais as mulheres que aparecem do nada é só pra te enrolar, elas vão te enrolar e te faser de segunda opção sempre que puderem e enquanto elas tiverem com algo melhor ou pensarem que conseguem algo melhor vão deixar vcs kk:

Muito recomendado pra vcs:

http://www.puabase.com/forum/desejo-continuidade-veja-sua-paixonite-nao-quer-t106591.html

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042294
marcosfdc escreveu:Vou colocar aqui o que aconteceu comigo ( não significa que acontecerá com vc tb, ela pode ter mudado ou não, mas a probabilidade mostra que as mulheres não mudam, continuam no erro - Elas aparentam que mudam qnd estão na merda, mas é so se recuperar que elas volta a fazer merda ):
voltou-historia-esta-repetindo-como-mudar-help-t114531.html


eu estava acomapnhado essa historia na época, q fim deu a ela?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1042315
E.Oliveira escreveu:
marcosfdc escreveu:Vou colocar aqui o que aconteceu comigo ( não significa que acontecerá com vc tb, ela pode ter mudado ou não, mas a probabilidade mostra que as mulheres não mudam, continuam no erro - Elas aparentam que mudam qnd estão na merda, mas é so se recuperar que elas volta a fazer merda ):
voltou-historia-esta-repetindo-como-mudar-help-t114531.html


eu estava acomapnhado essa historia na época, q fim deu a ela?


Deu q ela voltou pro ex escroto que só traia ela e a tratava mal 1 mes despois que acabou comigo ( como vc acompanhou essa história, deve ter acompanhado tb o topico que criei mandando a msg para ela dizendo tudo na cara dela ).... mas ainda ficou aquele clima no ar pro meu lado, como se se der errado la de novo tem eu aqui....ai cortei logo tudo...nada de ser segunda op~çao/step/bote salva vidas de ninguem....somos livres para fazermos nossas proprias escolhas mas vinculados as conseuqncias delas....Se aquilo que ela quer não terá nada mais vindo de mim, então corte tudo e me afastei dela....
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042570 Vou contar rapidamente em tópicos:

- Terminou comigo
- Manteve contato por whats durante os dois primeiros meses
- Peguei ela com outro na casa dela o dia que fui devolver o cobertor dela
- Sumiu por dois meses
- Repareceu semana passada por whats dizendo que estava mais madura, tinha mudado e que queria me ver
- Parabenizei ela pelas mudanças que ela acha que teve, então agradeci o contato mais que não estava disposto a ver ela depois do que aconteceu
- Fim
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1042577 Kkkkkkkk se pudesse usar só um feedback, eu usaria o do Renan Stunts.

É bem isso mesmo! Cortar pela raiz, sem dar pano pra manga...
Johnhawk

Aprendiz

#1042621
Lightman escreveu:Em junho do ano passado, minha ex terminou, inicialmente, com a desculpa de "querer um tempo".

Não precisa ter doutorado em PUA pra entender essa desculpa. Mas na época, cego por ela, aceitei o tal tempo. Resumo: uma semana depois eu dei um ultimato. O desfecho foi o que eu já esperava: término. Sofri durante a semana em que estávamos "dando um tempo", depois disso me olhei no espelho e me perguntei que merda eu tava fazendo. Foi uma fase foda, difícil, mas necessária. De forma bem resumida, em novembro ela retorna se desculpando, arrependida. Só que pouco tempo antes, ela se envolveu com um guri do círculo social dela, e eu fiquei sabendo na época. Foi o tapa na cara que eu precisava pra voltar a agir nos 220V.


Ela veio com a típica desculpa que se arrependeu, que não sabia a besteira que tava fazendo. Por fim, descubro que o ex colocou alguns cornos nela. Já imaginava. Toquei meu barco, mas ela insistia em conversar comigo... E até hoje tá assim. Vez ou outra ela me manda print dela falando bem de mim p/ suas amigas. Não dou muita moral. Interesse quase zero de reatar essa relação. Hoje mesmo, ela mandou um desses prints. Respondi educadamente... e tchau!

O erro da maioria é querer voltar a se relacionar sem ter se livrado 101% dos sentimentos pela ex. Resultado: acabam voltando pra mesma vidinha. A tal história do carro usado, mesmo problemas...

Vi ai que ela te mandou email. Que besteira. É o típico sinal: ainda tô aqui viu. Ela joga a rede, cabe a você decidir se quer ser pescado!

Adapte minha situação da melhor maneira pra sua. Não vou ser hipócrita e dizer que não senti absolutamente nada. É foda, ex mexe com a gente, principalmente, quando a situação não envolveu traição, desrespeito...

A decisão é sua! Abraços


Falou tudo cara, vc resumiu os ultimos 6 meses meu, a diferença é que nao tenho paciencia pra aturar ex falando, entao cortei ela fora e ja era
Mas o termino foi igualzinho !
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1042675 Pra contribuir com teu post...

Terminamos em Agosto de 2015. Foi minha primeira namorada, namoro de 4 anos. Eu corri atras que nem um trouxa por um mês, nisso ela já tava com outro.

Cortei totalmente o contato, fui atrás de crescimento pessoal e espiritual. Passei a me exercitar, meditar, sair e ficar com algumas garotas aqui da cidade.

5 meses depois, em Janeiro. Ela me mandou um e-mail perguntando se eu estava bem e se tinha raiva dela.

Eu, mesmo tendo conhecido o PUA e me tornado um cara melhor, ainda não estava completo, e mordi a isca. Falei que tava de boa, e não sentia nada por ela, muito menos raiva. Ela perguntou se podíamos sair pra conversar, eu disse que sim. Saímos, transamos, e voltamos a namorar dois dias depois.

Foram dois ótimos meses, até que todos os problemas voltaram. Ela querendo me dominar, até que ela me traiu :). Sabe o que eu fiz? Dei um sermão nela, e Continuei com ela. Trouxa né? Eu sei.

Pois bem, depois disso, não consegui mais confiar nela, a via como uma traidora, só isso, mas ainda estava completamente apegado a ela. Foi quando decidi ampliar minha espiritualidade, refletir comigo mesmo: Porra cara, o que tu ta fazendo?

Ela arrumou um motivo pra brigar, e terminamos. Eu disse que não queria mais papo com ela e assim foi.

Depois de uns 2 meses ela tentou contato, me provocando, enchendo o saco. Eu ignorei. Ela sempre tentava dizer alguma coisa, eu ignorava.

Depois de 3 meses eu conheci uma garota incrível, começamos a sair juntos e ela acabou postando uma foto nossa em uma rede social. Minha ex viu, me provocou falando sobre a foto. Eu fui receptivo, não comentei o assunto, mas fui curto, não dei muito papo.

Alguns meses depois ela me procurou de novo, me chamou pra sair pra conversar "à toa", saímos, transamos, durante toda a interação eu destrocei os joguinhos dela. Ela chorou muito, eu levei pra casa e passei a dar pouco assunto pra ela. Até que fui parando de responder completamente. Ela ainda tenta contato até hoje, seis meses depois do novo término.


Quero deixar bem claro pra todo mundo que tá sofrendo por ex namorada:

A seis meses atrás eu não me via vivendo a vida sem ela, achava que iria morrer se ela me deixasse.
Hoje, seis meses depois, eu sou um cara bem mais evoluído PESSOALMENTE e não aceitaria alguém como ela na minha vida de forma alguma.

A chave está dentro de vocês. Sejam firmes, procurem crescimento.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042749
Renan Stunts escreveu:Vou contar rapidamente em tópicos:

- Terminou comigo
- Manteve contato por whats durante os dois primeiros meses
- Peguei ela com outro na casa dela o dia que fui devolver o cobertor dela
- Sumiu por dois meses
- Repareceu semana passada por whats dizendo que estava mais madura, tinha mudado e que queria me ver
- Parabenizei ela pelas mudanças que ela acha que teve, então agradeci o contato mais que não estava disposto a ver ela depois do que aconteceu
- Fim


Perfeito cara. aposto que isso deu um nó na cabeça dela que até agora ela ta sem entender. Eu vi seu post inicial aqui.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042750
MetalHeart escreveu:Pra contribuir com teu post...

Terminamos em Agosto de 2015. Foi minha primeira namorada, namoro de 4 anos. Eu corri atras que nem um trouxa por um mês, nisso ela já tava com outro.

Cortei totalmente o contato, fui atrás de crescimento pessoal e espiritual. Passei a me exercitar, meditar, sair e ficar com algumas garotas aqui da cidade.

5 meses depois, em Janeiro. Ela me mandou um e-mail perguntando se eu estava bem e se tinha raiva dela.

Eu, mesmo tendo conhecido o PUA e me tornado um cara melhor, ainda não estava completo, e mordi a isca. Falei que tava de boa, e não sentia nada por ela, muito menos raiva. Ela perguntou se podíamos sair pra conversar, eu disse que sim. Saímos, transamos, e voltamos a namorar dois dias depois.

Foram dois ótimos meses, até que todos os problemas voltaram. Ela querendo me dominar, até que ela me traiu :). Sabe o que eu fiz? Dei um sermão nela, e Continuei com ela. Trouxa né? Eu sei.

Pois bem, depois disso, não consegui mais confiar nela, a via como uma traidora, só isso, mas ainda estava completamente apegado a ela. Foi quando decidi ampliar minha espiritualidade, refletir comigo mesmo: Porra cara, o que tu ta fazendo?

Ela arrumou um motivo pra brigar, e terminamos. Eu disse que não queria mais papo com ela e assim foi.

Depois de uns 2 meses ela tentou contato, me provocando, enchendo o saco. Eu ignorei. Ela sempre tentava dizer alguma coisa, eu ignorava.

Depois de 3 meses eu conheci uma garota incrível, começamos a sair juntos e ela acabou postando uma foto nossa em uma rede social. Minha ex viu, me provocou falando sobre a foto. Eu fui receptivo, não comentei o assunto, mas fui curto, não dei muito papo.

Alguns meses depois ela me procurou de novo, me chamou pra sair pra conversar "à toa", saímos, transamos, durante toda a interação eu destrocei os joguinhos dela. Ela chorou muito, eu levei pra casa e passei a dar pouco assunto pra ela. Até que fui parando de responder completamente. Ela ainda tenta contato até hoje, seis meses depois do novo término.


Quero deixar bem claro pra todo mundo que tá sofrendo por ex namorada:

A seis meses atrás eu não me via vivendo a vida sem ela, achava que iria morrer se ela me deixasse.
Hoje, seis meses depois, eu sou um cara bem mais evoluído PESSOALMENTE e não aceitaria alguém como ela na minha vida de forma alguma.

A chave está dentro de vocês. Sejam firmes, procurem crescimento.

Obrigado pelo feedback. Não estou sofrendo e cada vez menos penso nela, mas esse tipo de história é bom partilhar, talvez até ajudem os mais novatos a ficarem em calma.