Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042133 Ae galera, não tenho uma duvida em sí, apenas comentem rapidamente seus casos de ex namoradas arrependidas. O que elas disseram, qual foi a desculpa usada p ela entrar em contato, qual foi sua reação, qual foi sua atitude.
No meu caso, há duas semanas minha ex namorada, após pouco mais de dois meses sem querer falar comigo (sim, por um tempo, eu ainda tentei manter contato e era ignorado), me mandou um email sobre uma oportunidade de emprego. Ela não tem noticias minhas há quase 3 meses, nao sabe que eu voltei a trabalhar, estou na academia, no boxe, aprendendo a dançar e fazendo outras coisas. não falo nada sobre mim p ela. a ultima vez q tentei falar com ela foi no natal e fui ignorado, e deixei de procurar. e ela me mandou este email. nao respondi, e tambem nao entendi a intenção dela.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042141 Depois de ela te ignorar varias vezes, ela manda uma isca simples e você vai responder?
Se fosse eu ou ignorava, ou esculachava... Se ela te ignorou mesmo, eu diria algo assim "E você me ignorou tantas vezes e agora acha que quero alguma oportunidade sua de emprego? Obrigado, não preciso. E não me procure mais."

Algo assim, mas jamais seja bonzinho.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042144
Hornet escreveu:Depois de ela te ignorar varias vezes, ela manda uma isca simples e você vai responder?
Se fosse eu ou ignorava, ou esculachava... Se ela te ignorou mesmo, eu diria algo assim "E você me ignorou tantas vezes e agora acha que quero alguma oportunidade sua de emprego? Obrigado, não preciso. E não me procure mais."

Algo assim, mas jamais seja bonzinho.


A intenção do meu post não era essa. mas eu nem respondi, ela me mandou um dia antes do aniversário dela, mas qdo vi ja havia passado. fiquei em duvida do pq daquele email. mas no final nem respondi, só ignorei mesmo. Eu seria muito reativo se a mandasse a merda e pareceria muito necessitado se a respondesse. por eu ter ignorado ela pode ate pensar q fiz isso de pirraça, a mesma coisa ela pode pensar sobre eu não ter ligado no aniversário dela. mas não to nem aí p o q ela pensa.
só queria saber historias da galera.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042145 Cara, o que não falta nesse forum é história de gente que ta se fudendo na mão das minas.
Basta procurar um pouco os últimos topicos
luis pua

Veterano - nível 1

#1042153 Qual a sua intenção com esse post,vc quer voltar com ela?
Dependendo do motivo do término te recomendo a não voltar com ela,conheça uma nova mulher que tenha sentimento recíproco por você.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042158 "Ae galera, não tenho uma duvida em sí, apenas comentem rapidamente seus casos de ex namoradas arrependidas. O que elas disseram, qual foi a desculpa usada p ela entrar em contato, qual foi sua reação, qual foi sua atitude"

Faltou o ?

Sua pergunta é essa, meu caso n me procuro, quem me procurou foi uma pessoa da familia dela mas sem falar nada dela e eu tbm n pergunto da ex e ainda falo de outras mulheres, n sei se ela teria coragem e hj tbm n faço questão,

quem n te procura n esta nem ai pra sua vida ou esta no modo delas devido elas serem programadas para o tempo de "espera", esses jogos para nos q somo homens n temos paciencia pra isso, seguir sua vida é a melhor solução e vc esta seguindo com a sua fazendo várias coisas, parabéns.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1042165 Em junho do ano passado, minha ex terminou, inicialmente, com a desculpa de "querer um tempo".

Não precisa ter doutorado em PUA pra entender essa desculpa. Mas na época, cego por ela, aceitei o tal tempo. Resumo: uma semana depois eu dei um ultimato. O desfecho foi o que eu já esperava: término. Sofri durante a semana em que estávamos "dando um tempo", depois disso me olhei no espelho e me perguntei que merda eu tava fazendo. Foi uma fase foda, difícil, mas necessária. De forma bem resumida, em novembro ela retorna se desculpando, arrependida. Só que pouco tempo antes, ela se envolveu com um guri do círculo social dela, e eu fiquei sabendo na época. Foi o tapa na cara que eu precisava pra voltar a agir nos 220V.


Ela veio com a típica desculpa que se arrependeu, que não sabia a besteira que tava fazendo. Por fim, descubro que o ex colocou alguns cornos nela. Já imaginava. Toquei meu barco, mas ela insistia em conversar comigo... E até hoje tá assim. Vez ou outra ela me manda print dela falando bem de mim p/ suas amigas. Não dou muita moral. Interesse quase zero de reatar essa relação. Hoje mesmo, ela mandou um desses prints. Respondi educadamente... e tchau!

O erro da maioria é querer voltar a se relacionar sem ter se livrado 101% dos sentimentos pela ex. Resultado: acabam voltando pra mesma vidinha. A tal história do carro usado, mesmo problemas...

Vi ai que ela te mandou email. Que besteira. É o típico sinal: ainda tô aqui viu. Ela joga a rede, cabe a você decidir se quer ser pescado!

Adapte minha situação da melhor maneira pra sua. Não vou ser hipócrita e dizer que não senti absolutamente nada. É foda, ex mexe com a gente, principalmente, quando a situação não envolveu traição, desrespeito...

A decisão é sua! Abraços

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#1042167
Lightman escreveu:Em junho do ano passado, minha ex terminou, inicialmente, com a desculpa de "querer um tempo".

Não precisa ter doutorado em PUA pra entender essa desculpa. Mas na época, cego por ela, aceitei o tal tempo. Resumo: uma semana depois eu dei um ultimato. O desfecho foi o que eu já esperava: término. Sofri durante a semana em que estávamos "dando um tempo", depois disso me olhei no espelho e me perguntei que merda eu tava fazendo. Foi uma fase foda, difícil, mas necessária. De forma bem resumida, em novembro ela retorna se desculpando, arrependida. Só que pouco tempo antes, ela se envolveu com um guri do círculo social dela, e eu fiquei sabendo na época. Foi o tapa na cara que eu precisava pra voltar a agir nos 220V.


Ela veio com a típica desculpa que se arrependeu, que não sabia a besteira que tava fazendo. Por fim, descubro que o ex colocou alguns cornos nela. Já imaginava. Toquei meu barco, mas ela insistia em conversar comigo... E até hoje tá assim. Vez ou outra ela me manda print dela falando bem de mim p/ suas amigas. Não dou muita moral. Interesse quase zero de reatar essa relação. Hoje mesmo, ela mandou um desses prints. Respondi educadamente... e tchau!

O erro da maioria é querer voltar a se relacionar sem ter se livrado 101% dos sentimentos pela ex. Resultado: acabam voltando pra mesma vidinha. A tal história do carro usado, mesmo problemas...

Vi ai que ela te mandou email. Que besteira. É o típico sinal: ainda tô aqui viu. Ela joga a rede, cabe a você decidir se quer ser pescado!

Adapte minha situação da melhor maneira pra sua. Não vou ser hipócrita e dizer que não senti absolutamente nada. É foda, ex mexe com a gente, principalmente, quando a situação não envolveu traição, desrespeito...

A decisão é sua! Abraços


Então, engraçado que esse email veio duas semanas depois dela ter me ignorado, primeiro eu mandei um feliz natal e ela nao quis responder. Horas depois eu mandie mais uma vez e nada, uma hora depois eu tentei ligar e ela nao atendeu, mandei mais algumas mensagens falando da gente e nada, e depois veio esse email. confesso que não fiquei pensando no q ele poderia significar, mas formulei algumas hipoteses (involuntariamente, pq a nossa cabeça teima em fazer isso). Mas tanto q esse emil não mexeu comigo q eu não falei dele com ninguem. depois de uma semana comentei sobre isso com uma amiga, e só. depois de ter comentado sobre o email tive 3 dias de sonhos com minhas ex, o q mexeu comigo. mas ja estou de boa. P dizer a verdade, do tanto q ja betei por causa dela, estou impressionado com minha atitude.
Seu caso parece que sua ex além de infantil queria te fazer de trouxa. Fez bem, não está rendendo às tentações dela. Uma hora ela te deixa em paz.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1042208 Vou colocar aqui o que aconteceu comigo ( não significa que acontecerá com vc tb, ela pode ter mudado ou não, mas a probabilidade mostra que as mulheres não mudam, continuam no erro - Elas aparentam que mudam qnd estão na merda, mas é so se recuperar que elas volta a fazer merda ):
voltou-historia-esta-repetindo-como-mudar-help-t114531.html