Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#851991 [font=Verdana]Me responda com sinceridade, quantas vezes você acordou arrependido por ter deixado de conhecer aquela mulher que tanto lhe prendeu a atenção na balada? Muitas? Agora me responda, quantas noites mais você vai deixar passar em branco? Nós devemos viver do momento, porque o amanhã ninguém sabe. O arrependimento é um sentimento que atinge centenas de homens por aí, arrependidos por terem deixado de lado a oportunidade de conhecer aquela gostosa que viram na festa.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]O problema é que temos pensamentos limitantes, ficamos pensando de mais enquanto as outras pessoas estão fazendo. Você fica observando a mulher, dando fora em vários caras e pensa "Poxa, ela deu fora naquele monte de cara, não vou nem chegar", agora você já parou pra pensar se VOCÊ fosse o cara que ela queria conhecer? E foi para casa sem saber, e provavelmente no dia seguinte acordou arrependido pensando e se perguntando: "Eu deveria ter chego nela"; "Será que ela diria não?". Jamais se menospreze, se você deixa de abordar só porque ela rejeitou outros homens, isso prova que você se menospreza perante aos outros. Você é capaz, você é a melhor coisa que pode acontecer na vida ou na noite dela.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]A unica pessoa que deve sair arrependida nesse jogo é a mulher, caso te rejeite. Por ter deixado de conhecer melhor alguem que realmente valia a pena. Então para com essa frescura de se menosprezar e evite o arrependimento. Jamais deixe para depois, pois depois não pode ser a mesma coisa. Você só depende de você e mais ninguem. Ninguem vai tomar atitudes por você, aproveite o momento e viva a sua vida. Lembre-se, o não você já tem, só dependerá de você para conquistar o SIM. Mas se ela disser NÃO, toque o foda-se e parta para outra. Entenda que você deverá tentar para saber se vai dar certo ou não.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Eaí, você vai continuar acordando arrependido e se lamentando por algo que poderia ter sido? Ou vai acordar e ter a convicção de que mesmo que não tenha dado certo, você deu o seu melhor?[/font]
[font=Verdana][/font]
"Não pensa muito não, se não cê para"
- Filipe RET.

"Tentar e não conseguir, é ao menos tentar. Não tentar é um dia se arrepender pela perda do que poderia ter sido."
- William Shakespeare.

"O arrependimento vem, geralmente após uma oportunidade perdida"
- Emanuel Wertheimer
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#852004 Meus parabéns por este motivacional , ja pensei bastante nisso e eu chegava na proxima festa eu faço algo , e na proxima e esse proximo virava eterno , então da para fazer refletir sobre minha vida e da uma animada pra sargear , eu sou o premio , se ela rejeitou problema dela , perdeu a melhor chance da vida dela! Está de Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#852070 Obrigado pelo Feedback, amigo. Escrevi esse artigo baseado em experiencias que tive no passado e que busco melhorar até hoje. Acredito que o Homem é um progresso constante e está sempre evoluindo, então espero ter te ajudado a evoluir!
Leonardo Sá

#852114 Muito Bom, isso provavelmente acontece com a maioria dos homens mas nós somos diferentes nós somos alphas e conseguiremos superar nossas barreiras seja ela qual for !