Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#820856 Um tópico que foge um pouco dos padrões hahuauha mas é interessante, gostei de ler pra dar uma refletida
Avatar pua
ludzin

Aprendiz

#921836 é bem isso mesmo , infelizmente é muito comum esse tipo de situação acontecer. Um dia estaremos nele também , voce tambem ira se arrepender?!
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921856 Eu sempre fui assim, sempre me importe com o que as pessoas achavam de mim e, consequentemente, me tornei uma pessoa infeliz, um verdadeiro fantoche, seja com os amigos, com a familia ou com qualquer outra area da minha vida.Hoje minha vontade de mudar é enorme, mas sei que será uma caminhada desgastante e dolorida.Mas que com muita força e foco conseguirei chegar aonde poucos chegam, pois é muito mais fácil ser governado do que governar.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#927362 Tópico pesado, mas são os fatos. É sempre bom ler essas coisas, é bem aquelas, não podemos mudar o passado mas através de bons conhecimentos podemos alterar o presente e consequentemente o futuro.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#936815 Esse texto é clássico e realmente muito bom, me lebrou da seguinte frase que acho perfeita:

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

Dalai Lama

Abraços e evolução
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#937283 Refletir sempre sobre isso assunto e por isso hoje quero viver a vida intensamente , até dormir acho perda de tempo, pois estou deixando de viver... a vida passa muito rápido... !e não vou ser mais um no fim da vida falando sobre esses 5 arrependimentos ... :ae