Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#284332 É isso mesmo. Muitos vivem acreditando que são imortais, ou pelo menos esquecem que um dia tudo isso acabará.
Por isso aproveite, divirta-se, vá atrás de seus sonhos e nunca abaixe a cabeça.
Isso que você está vivendo é uma das melhores fases da sua vida, agradeça. :sorri
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#284427 Legal o topico, devemos sempre prestar a atencao e so ter nao ter medo de se arrepender na hora de dormir por ter feito uma merda com uma garota e sim ter medo de se arrepender ao leito da morete por nao ter chegado na garota. Valeu pelo topico.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#284440 Muito bom cara...curti bem o artigo...

São lições que devem ser lembradas diariamente...muitas vezes nos deixamos levar pelo cotidiana correria e nos esquecemos do que realmente importa nesta vida...

E o site parece bem legal...

Obrigado...
Alex Depp

Aprendiz

#290804 Po, uma bela lição para todos os que viram esse texto.

Espero que se um dia eu estiver no leito de morte, eu olhe para trás e diga: minha vida foi FODA! haha
fuckerplus

Aprendiz

#292809 E foda isso porque todo mundo sem exceção vai ter algum desses arrependimentos... Por que e natural por mais que uma pessoa seja dono de seu futuro sendo independente e tals, sempre o destino leva algo importante de nos, mas o fato e que temos que viver pra ir superando as adversidades com coragem e fé e sempre batalhar pra não passar batido na vida.