Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brandon

Aprendiz

#990309 Você sempre vai se arrepender sempre mais por coisas que deveria ter feito e não fez do que por coisas que fez... Claro, sempre deve se avaliar o risco antes de fazer e ver se compensa antes de fazer algo, mas depois que se avaliar as variáveis e separar numa folha e ver o que vc vai ter de um lado e o que vc vai ter que enfrentar do outro, vc toma uma decisão. E qnd digo decisão significa dizer que vc não vai deixar que nada te atrapalhe até você conseguir o que quer.
Eu sofro de ansiedade crônica, e penso demais, admito que a meditação e a academia tem me ajudado muito, mas a consciência de deixar acontecer e ficar sem precisar controlar tudo, apenas deixando o caos fazer a sua parte e confiar no caos, ou seja, sem pensar e só ir, é tudo pra quem quer ultrapassar os próprios limites, principalmente em sedução.
É isso, flw galera :yaaah
Avatar pua
saule

Aprendiz

#990313 isso ai tudo na vida vai melhor apos um bom planejamento ate a logística de pegar mulher pois se vc entra na batalha sem se preparar levar as armas certas pratica mente sua luta ja esta fadada ao fracasso ou a sorte na melhor das ipo teses vc pode ir ao acaso mais levando as armas certas no seu caso o conhecimento do terreno e quais objetivos vc deseja alcançar e ir confiante e deixa acontecer no caso deixa o caos sigui o fluxo da vida