Avatar pua

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#629247 Como vão, camaradas? Então, estou eu assistindo a essa entrevista do Roberto Justus com o Danilo Genttili e o músico Nasi, eis que, Danilo, aos 37 minutos e 50 segundos, diz algo que todos já sabem, ao responder uma pergunta do Justus, mas que na voz dele, na hora ali, ficou mais "intenso", por assim dizer, então julguei interessante compartilhar com vocês, só pra reiterar e talvez dar aquele "tranco interior" que alguém estava precisando. Sem mais delongas, eis o vídeo na íntegra: http://youtu.be/AXm394wlyqo (pule para 37:50) Até! :ae
davidpua123

Aprendiz

#629283 Poxa. Realmente falou tudo muito bem e.. a gente percebe que não foi da boca pra fora né man... Isso que é o bacana, uma frase que eu vou deixar pra galera que ta lendo esse poste que tem muito a ver é a seguinte : VOCÊ ERRA TODAS AS FLECHAS QUE VOCÊ NÂO DISPARA. =]
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#629286 Cara a verdade eu assisti a intrevista na íntegra, porque acho bem interessante esse assunto, e no caso concordei completamente com o Danilo e o Nazi, e também sobre oque ele falou sobre arriscar, com certeza se você parar pra refletir, você vai ver que você está literalmente morrendo a cada dia que passa, porque ficar esperando o amanhã?
É uma reflexão bem legal que faço quando começo a me sabotar, com depois eu faço aquilo , amanha faço aquele outro , agora preciso estudar PU pra depois chegar naquela HB.
O Momento de você fazer oque quer , oque sente vontade é AGORA.