Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#632673 Imagem
ELA É SUA BASTA VC CHEGAR, se der certo deu se não der parta para outra

Um dos maiores problemas de nos homens é o medo de chegar, medo de se arriscar mais na vida, aee que esta, chegue mais vc tera 50% de chances de pegar a gata ela pode dizer sim ou não é ai que esta, agora não adianta ficar no "e se e se e se" isso ai não te trara mulheres,chegue mais, viva intensamente, a final de contas um dia vc vai morrer, a vida é curta, afinal de contas o que é um NÃO a mais um a menos para que ja tomou tantos, se tu não fizer isso outro HOMEM vai fazer, para de pensar como vai fazer, vc ja tem toda a parte teórica na cabeça, conhece o mm de trás para frente e ainda não pega mulheres,fale para a gata que tu quer ela quando tu perceber que ela tah a fim de vc,marque um encontro e kc isso é facil mais nos tornamos isso muito difícil como se isso fosse um problema e tal muitos homens não tem coragem, se ela falar que não quer nada com vc parta para outra e ja era é assim que tem que ser.


uma frase que um colega meu me disse, ele tem 35 anos,e disse que aprendeu isso na vida: CARA MULHER É DE DIA, TEM DIAS QUE ELA ESTA A FIM DE VC E TU tem que agir nesses dias, ela fica tipo uns 3, 4 dias em cima de tu te paquerando esperando sua atitude e se tu não agir ela desiste de vc.

eu concordo com isso a mulherada fica dano bobeira e os homens não reagem ae ela parte para outro e conclui que tu é um cara fraco.

Não deixe um não te afetar

Imagem
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#632683 bom poster cara uma frase muito boa é nos não perdemos aquilo que não temos! e muitas vezes temos medo de abordar uma mulher porque estamos estudando muito e praticando pouco! nossa mente esta se enchendo de teoria e se não tiver pratica sempre vai ter o medo!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#632702 Muito bom o seu post, cara!! :ae

Com certeza, é muito melhor arriscar do que ficar nessa situação do "e se...". Arriscando, se ela te disser um "não", você já pode partir para outra tranquilo, sabendo que fez o que poderia fazer para tê-la. Caso ela te diga "sim", meu amigo, aí é só correr pro abraço! :louco

Eu estou começando a arriscar mais, e posso dizer que a sensação é ótima. VocÊ se sente um verdadeiro macho alfa, seu inner game bomba muito com a adrenalina gerada no momento de arriscar. É demais!! :legal

Abraços!
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#633094 Ótimo Tópico :ae

Já perdi muitas mulheres por falta de ATITUDE.
É como vc disse, elas ficam em cima, mas se vc demora e não tem atitude de ir pra cima, ela disiste!

Vlw por compartilhar!!

Abração...