Avatar pua
EMTEC
#1066677
ad99_ escreveu:Obrigado por esse belo tópico bro, tenho um tempo aqui no PB e esse com certeza tá entre os 5 melhores artigos que já li, até salvei nos favoritos hahaha, e os moderadores derveriam colocar na área de Staff, pq faz tempo que não tem artigos assim aqui, rico em conteúdo e referências! Parabéns!

Feliz 2018! :parabens :ae


Valeu mesmo ad99_, tô bem feliz que o pessoal tenha gostado, isso incentiva muito a continuar a escrever, haha.

Feliz 2018 e muitas vitóras. :yaaah :yaaah :yaaah


Mstyle escreveu:Caralho irmao que belo topico!! Voltei para a comunidade a uns 5 meses, e sinto a diferença, essa semana tive 2 FCs, to com altos contatos, tem uma HB mto linda e inteligente que ta querendo namorar comigo...e quando entrei na comunidade eu tava depressivo e endividado após um termino!

E na real eu fiz justamente oq esta relatado no topico! Começando pela Saúde, ganhei 13kg, to malhando direto, todo mundo tem elogiado o tanto que cresci, comecei um tratamento para reestabelecer minha saude emocional, e estava indo a psicologa. Minha innergame subiu monstro, n esperava que fosse dar a volta por cima tao rapido. Comprei um carro tbm, e agora que minha inner ta la em cima estou vendo os beneficios do veiculo haha

Abri uma empresa nesse meio tempo e esta dando tudo certo, e agora decidi mudar de curso pois consegui uma bocada boa na area de construção civil.

Em 1 ano, particularmente nos ultimos 6 meses mudei tanto minha vida que eu já não me reconheço.

Vou começar 2018 com os 2 pés na porta!! Chama que vem!! Pra quem n tinha nada a 6 meses atrás minha vida ta muito bem agora!! Força amigos!!


Parabéns Mstyle, que legal seu depoimento, isso é ótimo também para quem ler, acreditar que é possível mudar a vida do lugar que a gente estiver.

Se você quiser aceitar minha dica, nunca ponha em dúvida o merecimento das coisas boas acontecendo na sua vida, esse é o segredo primordial, sempre acredite que você merece as suas vitória, que você merece as hbs caindo em cima, que você merece ver a sua empresa crescendo cada vez mais.

No mais só posso te desejar um Feliz 2018 com muitas vitórias. :yaaah :yaaah :yaaah

Valeu galera pelo feedback de todos vocês, eu agradeço muito, :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Shadow.x
#1066679 Excelente artigo! Sem enrolação e direto ao ponto, sem dúvida é um guia básico que todos da comunidade deveriam ler.
Atualmente também to nessa vibe de sucesso financeiro, cuidar da saúde/fitness e essas foram dicas muito boas, vou até dar uma pesquisada nessas livros.
Estou lendo o 10x rules do Grant Cardone, é muito bom, fala sobre o mindset por trás do sucesso, recomendo bastante.
E nessa questão do currículo do fantástico, concordo com você, óbvio que na vida acadêmica temos que ter uma média razoàvel - porque também não deixa de ser um networking com os profesores, que passam a te recomendar,convidar pra projetos de pesquisa e tal- mas o "QI" ,de fato, influência muito.
Obrigado por compartilhar cara.
Abraços!!
Avatar pua
Cimareli
#1066682 Cara Excelente artigo, muito inspirador, ótimo para começar o ano com o pé esquerdo e o direito kkkk Parabéns !!!! Só depende de nos mesmos.
Avatar pua
outside
#1066683 Artigo muito foda! O conteúdo é muito bom e, inclusive, anotei várias referências para analisar melhor. Muito obrigado, man!
LK94_
#1066686 cara, que artigo foda veio.

Varias dessas coisas eu nao faço, ou tenho preguiça de fazer e tenho que tomar vergonha na cara pra fazer. To na zona de conforto a muito tempo, por isso fico correndo atras da ex, perco amigos e nao faço amigos.

So qm pode mudar as coisas pra mim sou eu mesmo. Me inspirou demais.

abraço!
Avatar pua
EMTEC
#1066751
Shadow.x escreveu:Excelente artigo! Sem enrolação e direto ao ponto, sem dúvida é um guia básico que todos da comunidade deveriam ler.
Atualmente também to nessa vibe de sucesso financeiro, cuidar da saúde/fitness e essas foram dicas muito boas, vou até dar uma pesquisada nessas livros.
Estou lendo o 10x rules do Grant Cardone, é muito bom, fala sobre o mindset por trás do sucesso, recomendo bastante.
E nessa questão do currículo do fantástico, concordo com você, óbvio que na vida acadêmica temos que ter uma média razoàvel - porque também não deixa de ser um networking com os profesores, que passam a te recomendar,convidar pra projetos de pesquisa e tal- mas o "QI" ,de fato, influência muito.
Obrigado por compartilhar cara.
Abraços!!


Fala Shadow.x, pode crer, o Grant Cardone é muito foda, hahah.

Eu sou contra essa história do cara ficar tentando mentir no curriculum e tal, mas na faculdade ou em algum curso, a gente tem que dar o nosso melhor, não é sobre enganação, as coisas fodas que a gente tem hoje é porque alguém estudou e tornou elas acessíveis, imagine se Thomas Edison não tivesse aprendido como criar a lampada, nem a internet teriamos hoje, pois ela depende da eletricidade.

Você falou uma coisa interessante sobre o networking com os professores, eu tenho reparado que hoje o pessoal parece que quer parecer mais inteligentes do eles, o cara sai todo dia para dar aula, ensinando a mesma coisa todo ano, e o cara quer competir com ele, eu acho que o falta hoje para a nossa sociedade é um pouco de respeito.

Valeu mesmo pelo feed Shadow.x, e Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah

Cimareli escreveu:Cara Excelente artigo, muito inspirador, ótimo para começar o ano com o pé esquerdo e o direito kkkk Parabéns !!!! Só depende de nos mesmos.


Tem que começar com os dois pés, hahah

Vamo com tudo Cimareli, e Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah

outside escreveu:Artigo muito foda! O conteúdo é muito bom e, inclusive, anotei várias referências para analisar melhor. Muito obrigado, man!


Valeu mesmo outside, coloquei os livros que mais me ajudaram na minha caminhada, mas sempre lembrando que cada um tem a sua própria personalidade, e a gente deve colocar um novo conhecimento de acordo com a nossa própria realidade.

E Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah


LK94_ escreveu:cara, que artigo foda veio.

Varias dessas coisas eu nao faço, ou tenho preguiça de fazer e tenho que tomar vergonha na cara pra fazer. To na zona de conforto a muito tempo, por isso fico correndo atras da ex, perco amigos e nao faço amigos.

So qm pode mudar as coisas pra mim sou eu mesmo. Me inspirou demais.

abraço!


Fala LK94_, valeu mesmo pelo feedback, mas fica tranquilo, é com calma que as coisas são feitas, se você quer reforçar a amizade com seus velhos amigos chama eles pra fazer academia com você, se você não gostar pode ser uma academia de Artes Marciais, ou entrar em algum clube praticar algum esporte, ou mesmo começar a fazer um curso ou uma faculdade, vai mexendo sua vida aos poucos, que logo você vai ver os milagres acontecendo.

Vamo aprontar muito em 2018 :rolf :rolf :rolf

E que você possa dar uma guinada com tudo nesse ano. Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah
Buuuh
#1067316 Muito bom. Por isso que acho o PU sensacional: "não se trata apenas de pegar mulheres"
Avatar pua
On the Night
#1067400 Artigo completo, excelente brow, deu a formula pra meninada ai e até deu os aportes literarios como lição de casa.

Excelente, vitória na guerra
Alcassa
#1067420 toooooop de mais esse texto, muito obrigado!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Altevirjr007
#1067427 Open bar de sabedoria nesse texto mano!! Parabéns!!! :ajoelhar