Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066606 Fala seus Pablo Vittar, vejo que tem muita gente emperrada com as tão famosas "áreas da vida", o menino Mystery deu a letra com os três pilares: Saúde; Riqueza; e Relacionamento, mas quem já tem um tempo nessa vida de sedutor sabe que existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõem nossa vã filosofia. Então chega de viadagem e vamos pro artigo.

Arrume Todas as Áreas da sua Vida e comece a Viver de Verdade


Antes de começar o artigo, vale uma nota, você deve evoluir todas as áreas ao mesmo tempo, e não começar uma área, chegar ao seu auge para depois começar outra. Imagine começar pela saúde, virar um crossfiteiro igual o Lucas Lucco, pra depois começar a trabalhar e seduzir, será uma total perda de tempo, isso sem contar que numa academia você pode encontrar várias hbs, assim como amigos que podem ser seus sócios ou te ajudarem a encontrar um emprego melhor. Então vamos evoluir como um todo e virar um macho alfa supremo fodão super saiyajin deus! Está pronto? Então vamos lá...
Cada uma das três áreas foram divididas em três, com exeção da saúde que foi dividida em quatro, já que ela tem uma categoria especial.
Área 1 - Saúde

Imagem

(Sidharth Malhotra, ator indiano no filme Student of the Year, muito bom filme, diga-se de passagem.)



Como dito acima essa categoria será dividida em quatro subcategorias, afim de que você possa chegar ao extremo bem estar da sua saúde, mas mesmo que você esteja gordo ou magrelo ou sem perna, isso não te dá o direito de negligenciar as outras áreas da vida, portanto continue seduzindo e ganhando dinheiro enquanto arruma sua saúde, então vamos lá...

Saúde - Sub-Área 1 - Saúde Física

Imagem

(Zyzz, o filho de Zeus, brah. #Fuark)


Isso mesmo saúde, vamos parar de agir como criança e começar a comer que nem gente grande, não vou entrar no mérito de suplementos, mas sim no mérito de alimentação e exercícios físicos.

Alimentação


Imagem


A Alimentação não tem muito segredo, coma sempre proteína (carnes) gorduras boas como as insaturadas, (oleaginosas como castanha do caju, amêndoas, etc, abacate e óleo de coco) ou saturadas (gordura de origem animal), evite a gordura trans (frituras, doces, etc) e saladas e frutas a vontade, lembrando que é pra comer fruta e não beber suco, pois se não você só está bebendo a frutose, e não a fibra da fruta.

Tenha cuidado com os carboidratos, porém não deixe de consumi-los pois o corpo precisa de carbo para construir músculo e dar energia, então pare de ter medo de arroz e feijão, seus avós, bisavós comeram a vida inteira e não ficavam com frescura.

A se evitar, soja, alimento cancerígeno, que mimetiza (copia) o estrogênio, principal hormônio feminino. Refrigerante, doces frituras, pizzas, hamburgueres, deixe para comemorações, mas procure evitar. Cerveja, Deus perdoa.

Em dia normal, como café da manhã procure comer ovos (proteína pura), ovos mexidos, cozido, omelete, ao seu gosto. Se ainda tiver fome, coma uma fruta, ou oleaginosa.

No almoço e na janta, divida seu prato pela metade, na primeira metade coloque saladas e legumes, na segunda metade, coloque uma carne (eu prefiro carne vermelha) do tamanho da sua mão fechada, e complete com arroz e feijão, mas coma apenas até ficar satisfeito, sem comer por gula.

Se der fome durante o dia, coma frutas ou oleaginosas.

Fim de semana libere um pouco, mas não vá enfiar o pé na jaca.

Se for muito obeso, tipo mais de 20kg do peso ideal, vale a pena procurar profissionais da área.

Exercícios Físicos

Imagem


Você deve saber que não vivemos mais na época das cavernas, mas seu corpo não sabe. Portanto viver uma vida sedentária de casa, carro, trabalho irá atrapalhar todo o sistema do seu organismo.

Pra se tornar uma pessoa ativa, é simples, procure uma academia, ou se inicie em algum esporte, se você realmente não tiver tempo, procure se locomover a pé ou de bicicleta.

Você não precisa se matar se você não quer ser um profissional, apenas procure se exercitar pelo menos três a cinco vezes por semana.

Sono


Imagem


Devido ao uso de celulares, computadores, ou mesmo televisão e a luz da sua casa, seu corpo diminui a produção de melatonina, dificultando o sono, hoje existem os "óculos blue blocker" que bloqueiam a luz azul, liberando a produção de melatonina, embora na minha opinião isso não passe de frescura de quem trabalha pouco e tem energia de sobra a noite, carpi uns lote tem esse mesmo efeito.

Mas se quiser comprar um óculos blue blocker, se encontra facilmente no mercado livre, recomendo também que compre um consolo pra enfiar na bunda, talvez seja isso que você precise.


Saúde - Sub-Área 2 - Saúde Espiritual

[]
Imagem

(Osho, meditando e sensualizando, você deixaria sua mulher sozinha com esse homem?)


Não nobre gafanhoto, não vamos falar de religião, pode ficar tranquilo. Aqui vamos falar da nobre arte da meditação, da atenção plena, da contemplação ou da unificação com a natureza.

Quem já está tendo resultados com o PU, enchendo o rabão de dinheiro ou tendo vitórias nas mais variadas áreas da vida, já deve ter sentido um vazio, um vazio existencial, e é disso que vamos falar a seguir.

Meditação


Imagem


Então quer dizer que eu devo sentar em posição de lótus, e deixar que o meu chacra anal suba até a coroa? Não isso nada tem a ver com a verdadeira meditação, também chamada de atenção plena, estado de contemplação ou estado de unificação com o todo.

Mas o que é essa meditação? A meditação nada mais é do "observar o pensador", entrar em um estado onde você não se associa com a sua mente (o pensador), seus pensamentos estão lá, mas você está aqui.

A técnica mais conhecida para chegar a esse estado, é observar a sua respiração, sinta o ar entrando e saindo das suas narinas, sinta o mesmo ar passando pela pele do braço, e perceba como a mente começa a ir do passado para o futuro, e você não se associa com ela, você apenas a observa como um pai que observa o filho fazendo birra, a mente reclama, faz planos, e você apenas a observa sem julgar, até que a mente para de pensar. Você observa, vê que você está aqui e a sua mente está lá, mas se não é você, quem é que comanda os seus pensamentos? (Sim, é o capeta).

Você continua apenas observando, a mente volta a reclamar, mas você deixa ela falar, ela cria imagens, mas você não se identifica com ela, ela não é você, com o tempo a mente desiste, ela pode descansar, ela sabe que agora é você que está no comando e não mais ela, mas você continua apenas observando...

A verdadeira meditação não é apenas ficar sentado, sem fazer nada, isso é coisa de youtuber teen. O verdadeiro macho alfa observa o pensador na academia, no trabalho, e até quando vai sargear aquela hb 10 cremosa.

É claro que esse artigo é muito pequeno pra explicar tudo sobre a meditação, por isso vou deixar aqui algumas dicas de livros, blogs, filmes e documentários pra quem quiser explorar mais essa técnica usada desde Steve Jobs até Tiger Woods.

Dicas de Livros e Filmes

O livro mais importante para aprender a observar o pensador é "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle, nesse livro Tolle não ensina somente a observar o pensador, como também ensina a viver plenamente no Agora.

Um livro um pouco mais avançado é "Wu Wei - A Arte de Viver o Tao" de Theo Fischer, nesse livro um pouco mais avançado pois Fischer diz que para vivermos em conexão com o todo, devemos não apenas observar o pensador, como também aprender a nos desligarmos de todas obrigações de deve, não deve, até os nossos objetivos futuros que não passam de masturbação mental de um futuro fantasia, pois nossos objetivos não podem ser feitos no futuro, mas apenas no presente.

Um livro que ensina a transformar essa filosofia em um estilo de vida é "O Tao do Jeet Kune Do" do Bruce Lee, apesar da temática focada em artes marciais, logo você percebe que esse livro não é sobre uma luta, mas sobre aprender a fazer com que as suas ações falem por você, e não as suas palavras.

Sou um enorme fã do Osho, o iluminado que ensinava a meditar através da diversão e da dança (procurem sobre o buda Drukpa Kunley que se iluminou através do sexo, após transar com 5.000 mil mulheres, e você ainda acha que espiritualidade não tem nada a ver com PUA, haha), voltando ao Osho, procure ler todos os livros dele que você encontrar pois todos valem a pena, mas o meu preferido é o "Meu Caminho - O Caminho das Nuvens Brancas".

Para quem quiser se aprofundar mais sobre a filosofia taoista, o livro "Tao Te Ching - O Livro do Caminho e da Virtude", mas cuidado com o pessoal da "nova era" que acabou com esse livro, procure a tradução do Wu Jyh Cherng que foi traduzida diretamente do chinês antigo, essa versão é facilmente encontrada pelo google, é uma versão de 40 páginas com todos os versos completos do Tao Te Ching.

Um blog que vale a pena ser visto é o "Pensar Compulsivo", aprendi muita coisa nesse blog, além de contar com inúmeras dicas de livros e filmes pra se aprofundar ainda mais nesse universo da meditação.

No filme "Poder Além da Vida" de 2006, um jovem estudante e ginasta conhece em um posto de gasolina alguém que vai ensiná-lo como viver plenamente o momento presente e ajudar a conseguir uma vaga no campeonato de ginástica, vale a pena assistir esse filme com um caderno do lado.

No filme "Revolver" de 2005, um jogador de poker para passar para o próximo nível terá que enfrentar seu maior inimigo, seu próprio ego. Filme com Jason Statham dos filmes Carga Explosiva.

Nesse documentário "Despertando Como Um - Revelação" mostra como o ego usa a dualidade para dominar a nossa mente e nos tornarmos escravos dela, link para o documentário no youtube:



E pra finalizar um pequeno texto do buda Tilopa

Os Seis Conselhos

1 - Não lembre. Deixe o que passou.
2 - Não fantasie. Deixe o que pode vir a ser.
3 - Não pense. Deixe o que está acontecendo agora.
4 - Não analise - Não tente antecipar as coisas.
5 - Não controle. Não tente fazer as coisas acontecerem.
6 - Descanse. Relaxe agora, e descanse.

Abandonar os Vícios

Imagem


Vivemos em uma sociedade problemática, onde o normal é ser insano, mas um verdadeiro macho alfa não deve seguir o rebanho, e sim buscar enfrentar e derrotar suas manias e vícios.

Não vou entrar no mérito do alcoolismo, ou do uso de drogas, qualquer beta sabe disso, eu quero falar dos vícios que se disfarçam e roubam a nossa energia.

Vício em pornografia, mesmo na comunidade PUA, muitos defendem o ato de transar com a própria mão, afinal pra que uma comunidade de sedução para aprender a transar com mulheres se mão está logo ali. Pare de desculpas, você é um vicíado que não consegue se desligar desse vício. Tome a decisão agora mesmo de parar com a masturbação durante uma ou duas semanas, sai para a sarge e veja se não tem nenhuma diferença.

Vício em redes sociais, as redes sociais facilitaram muito a vida de todos, você pode marcar um encontro, falar com um amigo que foi morar em outra cidade, etc. Isso seria ótimo, se você não passasse maior parte do tempo olhando aquela hb vadia levando like, ou o que seu artistinha preferido está aprontando, ou pior ainda discutindo política. Pelo amor de Deus você acha mesmo que esse bando de vagabundo é você que escolhe, você acha que toda a economia do mundo está realmente nas mãos do povo, ainda mais no Brasil onde a população é majoritariamente analfabeta funcional. Deixa eu te contar um segredo, o próximo presidente já foi escolhido, ano que vem ele só será apresentado. Acabei com seu sonho, legal, agora vamos começar a evoluir de verdade e parar de ser crianção?

Voltando, vício em esportes, não tem nada de mais ter um time de futebol (Palmeiras maior do mundo, quem não concordar é clubista), agora tenho muitos amigos fanáticos, que ficam mal quando o time perde, isso sem contar o número de infartes, tenha seu time de futebol, mas não faça dele a sua vida, a menos que você seja um beta.

Vício em tv, sério cara, em que ano você está, está assistindo a TV Tupi? A tv já acabou cara, esquece essa merda irmão.

Vício em Youtube, tudo bem, pode assistir a Kéfera, o Felipe Neto, mas pelo amor de Deus, não é pra ficar o dia inteiro, pega e faça alguma coisa da sua vida, esses vagabundos de internet pelo menos estão ganhando dinheiro, e você bobão, só dando risada igual um porco gordo.

Vício em séries, cara, assista o que você quiser mas em momentos de descontração, não como um vício, "Ai, hoje começa a nova temporada de Game of Thrones", foda-se cara, assista quando tiver tempo, você vai perder o dia pensando nisso, pare de ser criança.

Vício em games, distraia, recupere a sua energia, (adoro a série Batman: Arkham), mas como um passatempo, e não viver uma vida virtual, enquanto a sua vida real é uma merda.

Você sabe quais são os seus vícios, e como eliminá-los, não tente se enganar, sua vida será muito melhor quando você viver ela no mundo real, no mundo sem limites fora do seu quarto.

Saúde - Sub-Área 3 - Saúde Emocional

Imagem

(Charlie Harper se divertindo)


Esse é um capítulo especial, pois aqui é onde você deve fazer de tudo para se sentir bem (desde que não machuque ou roube nada de ninguém, né, oh tapado).

Tire um tempo pra você, esqueça todas regras desse artigo e se divirta, beba cerveja, coma hambúrguer, jogue videogame, leia revistas, hqs, jornais, colecione action figures, saia com os amigos, sargeie, vá pra um puteiro, saia passear sem rumo de carro ou de moto, vá viajar, passe um tempo com a sua família, tocar um instrumento, cantar, fazer teatro, aprender um novo idioma, ir para praia, ir pra balada, ir pra um barzinho, conhecer gente nova, entrar para uma sociedade secreta e aprender ocultismo, aprender a andar de avião, aprender a andar de helicóptero, entrar para uma equipe de futebol, ir para um clube e ficar na piscina se bronzeando e deixando marquinha de sunga no rabão, passar a tarde brincando com seu irmãozinho de ping pong, faça o que você quiser para se divertir e se sentir bem.

Se você não deixar a sua criança interior se divertir um pouco, cedo ou tarde terá problemas psicológicos, como depressão ou bipolaridade, aqui não é um dever, mas um combustível, sempre que sentir que precisa carregar as energias, simplesmente "Faça o que tu queres, há de ser o todo da lei" Aleister Crowley.

Saúde - Sub-Área 4 - Saúde Mental

Imagem

(Sou tudo o que você quis ser e não teve coragem. Eu sou Tyler Durden)


Então vamos falar de saúde mental, e o que é essa saúde mental? Saúde mental é aquele Inner Game fodido de macho alfa reprodutor. Viver os seus sonhos e agir implacavelmente diante dos seus objetivos. Se mostrar forte para o mundo, não apenas fisicamente, mas psicologicamente.

Viver os Sonhos

Imagem


Antes de decidir o que você quer, você precisa se sentir merecedor daquilo que você quer, você tem que sentir no seu corpo, não na cabeça que você é merecedor de tudo o que é bom no mundo, você tem que sentir no seu corpo que merece ter um corpo atlético, você tem que sentir no seu corpo que merece o trabalho dos seus sonhos, você precisa sentir no seu corpo que você merece ser rico, viajar para onde você quiser, ter a casa dos seus sonhos, ter uma ferrari, ser famoso, ser foda, você precisa sentir no seu corpo que merece não uma hb 10, mas milhares de hb 11, atrizes da globo, porque não de hollywood. Mas não amanhã, é hoje, você tem que sentir no seu corpo, que merece agora, com o corpo que você tem agora, com o salário que você tem agora, com os problemas que você tem agora. Você precisa sentir quer merece tudo de bom do mundo. AGORA.

Esse é o verdadeiro significado da palavra se Empoderar. Trazer o Poder do merecimento para o agora.

Procure no youtube os videos do Gasparetto e do Hélio Couto, principalmente do Gasparetto, logo você vai sentir no seu corpo o verdadeiro significado da palavra empoderamento.

Abandonar a Auto-Imagem

Imagem


Após você finalmente se sentir merecedor de tudo no AGORA, chegou a hora por os seus sonhos em prática. Mas como você vai fazer se você tem medo de tudo? Abandonando a sua auto-imagem.

E como se abandona a auto-imagem, sendo inconsequente, pare de tentar adivinhar as reações das pessoas, você não precisa disso, você precisa agir. Agir implacavelmente, seja ousado. Tenha a coragem que ninguém tem, diga para a hb que você está louco por ela e quer transar com ela aquela noite, e a lei das seis horas do Mystery? Foda-se a lei das seis horas, você está acima disso, diga para o seu chefe que você é capaz de subir na hierarquia da empresa, diga para o seu pai que você vai largar a faculdade e começar o seu próprio negócio. Pare de ser covarde, e comece a ser uma pessoa implacável na vida, mas lembre-se antes de se tornar implacável, sinta no seu corpo que você merece ser o cara mais implacável que já pois os pés sobre a terra.

Área 2 – Riqueza

Imagem

(Bill Gates ganha em 10 minutos o que você recebe em um ano.)


Esta área foi subdividida em 3 áreas, lembrando mais uma vez, que você deve fazer dinheiro enquanto seduz e melhora a saúde, quem precisa de dinheiro pra pegar mulher é beta, alfa pega mulher enquanto segue o caminho da riqueza.

Riqueza – Sub-Área 1 – Estudos

Imagem

(Leonardo Da Vinci numa era sem internet, foi especialista em pelo menos 19 áreas do conhecimento, sendo filho bastardo de classe média, procure outra desculpa para a sua mediocridade.)



Vivemos em um país de terceiro mundo, um país de derrotados antes mesmo de começar a batalha, você sabe o que isso significa? Isso significa que você tem muita sorte, não importa em qual área você quer atuar, a sua concorrência é mínima, seus concorrentes são um bando de mimados, criados a leite com pera, ignore sua concorrência e vá direto onde interessa, ser um top mundial da sua área, não importa se você quer ser médico, advogado, modelo, cantor, ator, apresentador, jogador de futebol, empresário ou youtuber, com a internet existem cursos de tudo o que você puder imaginar. Faça cursos, faculdade, mba, pós-graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado, faça cursos no exterior, deixe a concorrência cada vez mais para trás. Eles nem mesmo existem.

Riqueza – Sub-Área 2 – Carreira

Imagem

(Grant Cardone veio te lembrar que Rolls-Royce é apenas para vencedores)


Quando você entrou no mundo PUA, você aprendeu que existem regras que limitam os alfas dos betas, e adivinhe, isso também existe no mundo dos negócios.

Lembre-se da Regra 80/20 de Paretto, descrita no livro do Tim Ferriss, 80% dos resultados vem de 20% dos nossos esforços, e você sabe o que isso significa no mundo corporativo? Isso significa que aquele curriculum perfeito que você aprendeu a fazer no jornal da Globo, tem como destino certo a lata de lixo. Ficou tristinho? Relaxa eu vou te ensinar como funciona esse mundo.

As pessoas não são selecionadas por curriculum, mas por QI, o famoso Quem Indica (salvo exceções como falta de colaboradores, ou um curriculum específico para uma área específica), está chocado? Maldita sociedade capitalista? Relaxa, ainda tem mais. Nos Estados Unidos cada vez mais as pessoas estão percebendo que o “auto-estudo” vale mais do que um diploma na Harvard, onde ela teria que passar em média cinco anos para pagar a faculdade. Mas se isso acontece, porque Harvard é uma das faculdades mais procuradas do mundo? A resposta é simples, Networking...

Networking, é o 20% do esforço que te trará 80% dos resultados, Esqueça curriculum, esqueça agência de empregos, esqueça essas merdas de agência online. Isso é para os betas que mendigarão um salário lixo, para um chefe mais lixo ainda. Os alfas fazem networking com a alta sociedade da sua cidade, pegam os melhores empregos, os melhores salários e as melhores posições sociais, não acha isso justo, você acha justo 20% do homens (bem menos na verdade) comerem 80% da mulheres (bem mais na verdade). Aprenda uma coisa, igualdade só existe na cabeça de comunista que nunca trabalhou na vida. No mundo real, assim como no mundo animal, os alfas dominam, assim é, e sempre será.

A lei do mais forte é a alegria do mundo, e os escravos servirão (Aleister Crowley)

Àquele que tem, mais será dado, e àquele que não tem, tudo será tirado (Jesus Cristo)

Agora aquela diquinha marota que você só encontra no PUABASE (Pi-Iú-Ei- Beizi para os puristas), e como eu faço pra networkar com o povo da alta sociedade? Ah, ainda bem que você perguntou, seja esperto, aonde o pessoal da classe mais alta se encontra, normalmente em clubes, naquela academia nutella que os ogros costumam esnobar, na sala VIP daquela baladinha Top, talvez em algum esporte exclusivo como hipismo (o famoso andar a cavalo), aqui costumam ter muitas mulheres nesse esporte, parece estar no DNA da mulheres cavalgar. Você deve saber em que lugar esse povo se encontra na sua cidade.

Outra diquinha marota: Rotina para conversar com esse pessoal; Seja alfa, seja divertido, faça todos se divertirem, faça todos se sentirem bem, pegue contatos, NUNCA fale de trabalho em lugar de diversão, mas provavelmente eles irão querer provar pra você dizendo onde trabalham, ou quem é o papai deles, ainda mais se você for o alfa gente boa do local. Outro dia, de preferência após se conhecerem de duas semanas a um mês, (tenha feeling, as vezes o cara é tão gente boa que você pode falar no outro dia que você consegue, outras vezes, o cara está na defensiva e você pode precisa de dois meses pra pedir ajuda) apenas ligue pra ele e diga: “E aí Eufrásio, é o Bernalino do clube Rufano, cara, você não conhece ninguém da empresa Quirino, tô muito afim de trabalhar lá” (tenha certeza que ele conheça e tenha alguma influência no local), se ele te der positivo, chame ele pra um barzinho top e leve um curriculum pra ele, e veja o milagre da surgimento de empregos em épocas de crise.

Mas você não disse que não precisava de curriculum? É, eu minto às vezes.

Nota, aqui a proporção 80/20, deve ser focar 80% nos seus estudos e 20% em networking, e esquecer o resto. Nos seus estudos, você não deve focar em aprender apenas os 20% mais importante, imagine um cirurgião que decidiu aprender apenas 20% das técnicas mais usadas na cirurgia, e o paciente tem uma complicação que raramente acontece, uma vida se perder por negligência médica. Um macho alfa quer ser o primeiro da sua área, por isso leve seus estudos a sério, mesmo que sua profissão não tenha uma “formação formal” você pode aprender com livros, seminários, cursos específicos, etc... E lembre-se um verdadeiro alfa, não se permite ser medíocre em sua área de atuação.

Agora algumas dicas de livros para melhorar a carreira, seja em qual área for.

“O Óbvio que Ignoramos” de Jacob Pétry, um livro extremamente foda, o autor nos ensina a reconhecer o nosso talento e investir nele, pra quem está em dúvida de que profissão seguir esse livro vai expandir seus horizontes.

“Escolha a Sua Vida” de Paula Abreu, outro livro pra te ajudar a expandir os limites e fazer a sua vida valer a pena.

“Trabalhe 4 Horas por Semana” de Tim Ferriss – Muitas dicas, incluindo o principio 80/20, e como automatizar uma fonte de renda, ele tem um livro em inglês “4 Hour Chef” em que ensina a aprender qualquer habilidade no menor tempo possível, infelizmente nossas editoras preferem laçar 20 livros do Felipe Neto do que um livro best seller de desenvolvimento pessoal, e você ainda está preocupado com concorrência, hahah.

“A Educação dos Futuros Milionários” de Michael Ellsberg, aprenda as principais habilidades necessárias para qualquer profissão.

“Eu Vou Te Enriquecer” de Paul McKenna, expanda os limites do quanto possível fazer dinheiro, um livro pra transformar seu Mindset em super saiyajin, e quem acha que o Tony Robbins é o maior PNLeiro do mundo talvez tenha uma surpresa com esse livro.

“Rinoceronte Bem Sucedido” Scott Alexander, aprenda a agir como um rinoceronte implacável rumo a riqueza.

“A Guerra da Arte” Steven Pressfield , isso mesmo, não é o “A Arte da Guerra” do Sun Tzu, o livro é extremamente interessante o autor descreve que nossa profissão é a nossa arte, e devemos fazer a nossa arte para uma musa que nos inspira a ser cada vez melhor.

“Eu S.A.” do Gene Simmons, líder da banda KISS, apesar de focar na carreira do baixista, o livro trás muitas dicas de como se destacar, aprender tudo o que tiver oportunidade, e saber o valor intrínseco do que você compra para que possa revender com lucro.

“Start” de Jon Acuff, a arte de voltar aos vinte e poucos anos e aprender tudo o que você quiser, com a mente de um principiante.

“Roube Como Um Artista” de Austin Kleon, o melhor livro sobre criatividade já lançado na face da terra, o autor ensina que tudo é cópia de algo anterior, por isso não devemos nos preocupar em fazer algo 100% original, mas sim roubar várias ideias e criar algo único, isso mesmo roubar, não apenas copiar, mas tomar posse daquela ideia pra você.

“A Arte de Ganhar Dinheiro” de Phineas Taylor Barnum, o homem que criou o circo dos horrores e rodou os Estados Unidos fazendo fortuna, ele conta a trajetória de como criar um produto inédito, e usar o marketing para anunciar os seus negócios, ótimo para quem quer ser um empreendedor.

Riqueza – Sub-Área 3 – Investimentos

Imagem

(Robert Kiyosaki quer te lembrar que é pra fazer o dinheiro trabalhar pra você)

Nesses últimos anos você já aprendeu que não irá se aposentar não é mesmo, o Brasil não tem dinheiro para pagar os aposentados que foram obrigados a dar parte do seu salário ao INSS durante mais de 30 anos, estranhamente não falta ao Brasil dinheiro para patrocinar clubes de futebol, fazer estádios, fazer comerciais na TV, doar dinheiro para portos de Cuba, e sabe-se lá para onde mais o nosso dinheiro vai... Legal néh.

Porém reclamar, fazer revolução, fazer birra pro papai Estado é coisa de beta. Alfas de verdade assumem as suas finanças, e fazem o dinheiro trabalhar pra você, e é isso que você vai aprender nessa sub-área.

Antes de mais nada, se você não nasceu em uma classe privilegiada, sua cabeça foi corrompida pela educação estatal, portanto vale a pena estudar sobre o tema de educação financeira antes de por seu dinheiro pra trabalhar. Alguns livros que eu recomendo:

“O Homem Mais Rico da Babilônia” de George Samuel Clason, é um livro bem antigo em forma de pequenos contos que ilustram como acabar com as dívidas, até onde investir seu salário.

“Pai Rico Pai Pobre” de Robert Kiyosaki, o grande clássico da educação financeira, extremamente didático, se você nunca leu esse livro, será como se você tivesse descoberto um outro mundo, similar a quando você conheceu o PUABASE.

“Independência Financeira” de Robert Kiyosaki, é quase uma versão ampliada do Pai Rico Pai Pobre, o manifesto do livro é: “Antes que querer criar grandes fortunas, crie renda passiva que lhe rendam o mesmo que você ganha de salário, e assim se aposente, depois de sair da corrida dos ratos, você pode ir para a pista de alta velocidade”.

Mas onde investir seu dinheiro?

Não vou falar sobre bolsa de valores ou bitcoin, pois é uma área que eu não conheço, e eu prefiro negócios com lastro, e não de especulações, por isso vou falar de empresas e imóveis.

Empresas

Imagem


O grande segredo de uma empresa é a automatização, fazer um sistema em que ela não precise de um chefe, cada pessoa tem uma função e que pode ser rapidamente substituída por outra em pouco tempo.

Se você nunca se aventurou pelo empreendedorismo, recomendo fortemente que você comece por uma franquia, uma franquia é o método perfeito de como montar um sistema que não dependa de você.

Vale a pena ressaltar o livro do Tim Ferriss “Trabalhe 4 Horas por Semana”, embora seja focado em vendas pela internet, tem um capítulo inteiro sobre automação de empresas.

Outro livro que recomendo é “O Mapa da Fortuna” de Ken Fisher, trás dicas sobre os 10 caminhos da riqueza, que vão de montar o negócio certo, até se casar com uma pessoa rica, mas a melhor parte é sobre como as celebridades ganham dinheiro, ao contrário do que muita gente pensa, o salário da maioria é bem baixo, mas alguns famosos como o rapper 50 Cent investiram seu dinheiro em gravadoras e até em grifes de moda, é um livro muito interessante.

Mas continuo acreditando que só com uma franquia você realmente terá o aprendizado sobre automação de empresas, e isso nem um livro ensina.

Alguns tipos de negócios que vale a pena são: bares, pubs, boates, restaurantes, lanchonetes, lojas de variedades, lojas de roupas, escola de idiomas, escolas técnicas, etc. O segredo para enfrentar a crise é montar uma empresa voltada para pessoas de alta renda, principalmente os jovens que gostam de gastar o dinheiro dos pais.

Imóveis

Imagem


Confesso que ainda não me aventurei por essa área, porém tenho estudado bastante o tema e recomendo o canal do youtube “Rafael Jantsch Educar Imóveis”, entre várias dicas diretas, já encontrei nesse canal dois livros do Robert Kiyosaki sobre imóveis que eu não conhecia “Imóveis. Como Investir e Ganhar Muito Dinheiro” e “Imóveis: Como Gerenciar e Ganhar (mais) Dinheiro”, ainda não os li, mas comprarei em breve.

Outro que vale a pena conhecer são “os” blogs do Fabricio Stefani Peruzzo, que fala sobre consórcio de imóveis, em vez de investir em bolsa de valores ou bitcoin que pode lhe render lucro, mas deixa seu dinheiro preso, com imóveis, enquanto se gera renda de aluguel, você pode fazer empréstimos no banco com o imóvel como garantia, enquanto o aluguel paga valor do empréstimo por mês, você pode usar o empréstimo para construir outra empresa ou outro imóvel. Mas só se deve fazer o empréstimo após quitar o imóvel, se não fará uma bola de neve de dívidas.

O Peruzzo tem mais de 8 mil blogs, os que eu encontrei foram: “Fabricio Stefani Peruzzo”, “Megacombo Consórcios”, “Blog - Investimento em imóvel”, “Investimento em consórcio“ “Blog do Fabricio Stefani Peruzzo”, “Sociedade do Imóvel”, “Moeda Corrente – Fabricio Stefani Peruzzo” e “Informativo Moeda Corrente – Fabricio Stefani Peruzzo”, esses foram os que eu encontrei, hahaha, mas é muita informação é estranho pouca gente conhecer ele, isso é bom para nós que bebemos da fonte limpa.

Área 3 – Relacionamentos

Imagem

(Julien Blanc claramente forçando uma mulher a sorrir)


Ora, ora, aposto que essa é a área que você mais se interessa, não é mesmo, mas lembre-se de se desenvolver essa área ao mesmo tempo em que desenvolve sua saúde e sua riqueza.

Apesar de ser a área dos relacionamentos, focarei na sedução e não no namoro, pois pra manter um namoro basta duas coisas: 1 - Transar muito, então se você for brocha, vai levar chifre sim, e 2 - Ter uma postura de um rinoceronte alfa, tomando tudo o que vê pela frente, assim mesmo que um playboy filhinho de papai com mais grana que você entre no caminho dela, ela estará tão acostumada com a sua energia, que o playboyzinho parecerá uma moça perto de você. Isso é tudo que você precisa saber sobre relacionamentos, o resto é conversa de pastor pra vender livro.

Quanto a iniciar o relacionamento, não se preocupe, quando você estiver transando com ela todo dia, e passar a maior parte do tempo com ela, ela mesmo começará a te apresentar como namorado dela, talvez você queira cair fora antes que isso aconteça, hahah.

Relacionamentos - Sub-Área 1 – Sedução

Imagem

(Damon Salvatore demonstrando o verdadeiro "olhar de Rasputin".)


Sendo bem sincero, se você não entende nada de sedução o Mystery Method é o melhor livro que você pode ler, discordo de muitas das regras do Mystery, mas sobre pré-seleção, IDI, IDD, interruptores de atração e como “funciona a mulher” o Mystery irá te abrir um novo mundo.

Porém como eu disse eu sou uma pessoa direta, não gosto de enrolação, e o Mystery Method é incongruente com a minha personalidade, você está no PUABASE, você encontrará aqui o método que mais será congruente com você.

Quando comecei no PUA, os primeiros livros que eu li foram o “Mystery Method” e o “O Jogo” do Style, fiz ainda o desafio do “Stylelife Challenge” e foram primordiais não só pra sedução como para todo o desenvolvimento pessoal.

Mas, o método indireto era incongruente com a minha personalidade, busquei os chamados naturais, na época conheci o David DeAngelo e o grande Juggler que devem ter sido os que mais moldaram a minha personalidade.

Agora vamos para a parte polêmica, em meados de 2009 conheci no orkut o Vargas, esse mesmo o mais odiado do PUABASE, mas não posso fingir que ele não existe, ele revolucionou o meu modo de pensar, como na época eu estava estudando “O Poder do Agora”, ele falava sobre os mesmos conceitos da meditação, e mais do que isso, ele falava sobre o “se sentir bem” e “voltar a ser criança”.

Esse método entrou como uma bomba na minha vida, conheci depois o Paulo Ford, embora eu ache o Paulo agressivo demais algumas vezes, os conceitos de parar de se masturbar que já foi falado acima e de malhar igual um condenado, como eles mesmos falam parece magia negra.

Não sei se eles são a mesma pessoa, se é um nerd virgem, e não me interessa, eu sempre tive o conceito de não me preocupar com o mensageiro, e sim com a mensagem. E pra mim, talvez pra você não seja bom, principalmente se for contrario a sua personalidade, mas pra mim foi o melhor método que encontrei, lembrando que esse é um método avançado, e se você não tiver o conhecimento prévio do Mystery Method, você pode por tudo a perder.

Se você quiser dar uma chance a cafajestagem, além da série do “Método Cafajeste” do Paulo Ford, eu recomendo “O Livro Sagrado do Sedutor Implacável”, esse pra mim é a obra prima do Vargas, com conceitos, que vão muito além da sedução.

Um outro livro de um seguidor do Vargas e do Ford é o “Cafajeste Iluminado” do RRodrigo, segue a mesma ideologia de se tornar uma pessoa implacável, porém os textos tem muitos erros de português, e isso realmente irrita, mas também é um livro que eu indico.

Para os adeptos das satanages, um livro que eu gostei muito é o Lex Satanicus do Morbitvs Vividvs, apesar do nome, o livro é muito mais motivacional, do que um livro de satanismo, embora eu não recomende o último capítulo, tenho um amigo satanista que pôs fogo na própria casa após fazer um ritual de destruição, portanto cuidado amiguinhos.

Nessa mesma época conheci outros dois autores internacionais, conheci o Badboy e não gostei do método dele, por isso tinha desapegado do método direto, até conhecer o David X, esse sim com sua forma direta, porém natural de ver a sedução com as suas duas regras em “The Rules of David X”, o gordão chamado de tio Leôncio em algumas comunidade que eu participava, foi outro divisor de águas em relação a sedução na minha vida.

Outro que conheci na mesma época foi o “Mode One” do Alan Roger Currie, baseado em dizer exatamente o que você está pensando em fazer com ela, e não o que ela espera que você fale. Vale muito a pena dar uma chance a essa obra.

Mais recentemente conheci outra obra de encher os olhos “Simply Start Sex” do 60 Years of Challenge, a obra diz que você deve começar a investir em levar a garota para a cama desde a abordagem, é um livro muito bom, porém a tradução foi muito mal feita, provavelmente pelo google tradutor, hahah.

Os videos que valem a pena ver são Simple PickUp do japonês doido que sai abordando sem parar, os videos da RSD são muito motivacionais, principalmente os do Tyler D. e do Julien Blanc, no Brasil eu tenho visto os videos do Felipe Marx, Matheus Copini, Johnny Vice e o Martins do “MundoAlfa”, embora eles falem mais de motivação do que sedução.

E pra terminar, outro que conheci há um tempo foi o Gabriel Gomes Cafetão, ele tem conceito interessantes, como: “As mulheres veem os homens poderosos como os homens veem as mulheres gostosas”, além da “energia de imperador e energia de príncipe”, se alguém tiver o curso e quiser passar para os irmãos, a gente agradece, haha.

Relacionamentos - Sub-Área 2 – Sexo

Imagem

(Shane McCutcheon na série The L Word comeu mais 8 mil moliéres.)


Sim meu amigo, a vida não é só sedução, é sexo também, tenho certeza que muitos aqui transaram muito pouco, ou sequer transaram, isso é muito ruim para sua cabeça, creio que ninguém deva passar mais de duas semanas sem transar, mesmo que seja com uma putinha, na verdade se você for virgem, eu recomendo fortemente que você coma uma putinha classuda pra tirar o seu cabaço e você parar de ter medo de mulheres. Mas não é sobre isso que eu vou falar nessa área, mas sim sobre como melhorar o seu desempenho.

Primeiro eu gostaria de falar um livro muito bom, está em Castellano “Sex God Method” do Daniel Rose, o livro fala sobre como usar os instintos na relação sexual, comecei a ler ano passado, porém confesso que não terminei por falta de tempo, espero terminar nesse próximo ano.

Na área VIP do PUABASE também tem um vídeo para ensinar a molecada a transar, então tirem o escorpião do bolso, porque vale muito a pena a área VIP.

Quando eu comecei na arte do coito, eu sempre gostei de muito dos pornô de lésbicas e pra falar a verdade, essa foi a minha escola de aprendizado, as mulheres conhecem muito mais o corpo de outra mulher, do que um macho que só acorda a mulher quando vira ela de posição, pois parece que elas dormem durante a transa. Então pare de ver videos com pirocas e veja de algumas moças que entendem do que as moças gostam, divirta-se: Dani Daniels, Malena Morgan, Abigail Mac, Vanessa Veracruz. De nada.

Lembre-se que agora você não pode mais bater masturbação, apenas assista, se quiser aliviar vai ter que ser com uma mulher, mesmo que seja uma putinha, é melhor do que a mão, acredite em mim.

Relacionamentos - Sub-Área 3 – Vida Social

Imagem

(Van Wilder, o Dono da Festa.)


Não vou falar sobre família e amigos, você pode fortalecer suas amizades e seus laços sociais na parte da diversão, é claro se eles forem pessoas divertidas, se forem vampiros emocionais, eles que vão para a puta que te pariu.

Agora se você tem velhos amigos que há tempos não vê, seja simples, mande uma mensagem: E ae Josivaldo, como anda a vida, bora tomar uma cerva no bar tal? Se ele aceitar, faça ele se divertir, dar risada e pronto, aposto que ele também estava precisando de um amigo. Se ele não quiser ir, mande ele tomar no cú.

E que tal começar a fazer novos amigos e se socializar, já sei você não sabe aonde ir, é simples, faça academia de musculação, procure uma academia de artes marciais, vá pra um clube praticar algum esporte, futebol, basquete, vôlei, natação, etc. Procure um emprego, faça cursos, faculdade, idiomas, instrumentos musicais, canto, teatro, se você tiver um dinheiro sobrando faça uma viagem, cruzeiro de navio, ou um pacote numa agência de viagens.

Existe tanta opção para se socializar que beira ao infinito, só aconselho formar seu grupinho antes de ir a baladas, principalmente se você não é acostumado com esse ambiente, é muito mais divertido ir com os parceiros, do que se aventurar solo, quando não se está acostumado.

A verdade é que você só vai pegar o "time" de se socializar, socializando. Se você realmente acha que não consegue conversar, e fazer amigos, a bíblia da amizade (e da falsidade, rsrs) é o "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" do Dale Carnegie, mas garanto que sair e se socializar fará muito mais bem pra você, do que qualquer livro.

Agora lembre-se o único lugar onde é impossível se socializar e fazer amigos, é na sua casa. A casa é um lugar para recuperar as energias, ou levar a hb, mas é um péssimo lugar para se passar os dias.

Nota

Esse artigo está cheio de opções, e isso foi feito de propósito para mostrar o quanto a vida é abundante, não caia em conversa da mídia de crise, de dificuldades. A crise realmente existe, para os betas. Para os alfas a vida é um paraíso de opções onde você pode ter, fazer e ser o que quiser, e não precisa de “Lei da Atração” não, basta por no seu corpo (não na sua mente) que você é um merecedor de tudo que há de bom na vida, não porque você tem isso, ou conseguiu aquilo, mas sim porque você se pôs como um Vencedor AGORA, alguém que está no topo do mundo, e pode conseguir o que quiser, apenas lembre-se de evoluir a sua vida em todas as áreas ao mesmo tempo, focar em apenas uma área, é um convite a depressão, a dificuldade financeira e a doenças, portanto apenas faça.

Just Do It.

Imagem


Espero que tenha te ajudado com esse artigo, Boas festas, seu filho da puta.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1066608 Seu artigo é tão bom que deveria ser colocado como obrigatorio para todos os novos membros, apezar da escrita acida, o texto é muito logico e contem todas as verdades da vida KKK
Editado pela última vez por Jonah Hex em 29 Dez 2017, 21:38, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066609 Ignorem o video do artigo, o documentário Despertando Como Um - Revelação é esse:



Peço perdão pela falha no engano, :lingua :lingua :lingua
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1066610 Considerações:
1-Não apoio o satanismo. (Mas cada um sabe o que faz da vida)
2-Sou adepto do minimalismo, encontre um mestre em cada área e siga os passos dele (aperfeiçoando e adaptando).
3-A regra do 1/1, cada 1 hora de teoria deve ser apoiada por uma 1 hora de prática, em todas as áreas
4-Você deve adaptar tudo a sua realidade, quem convive com pouco dinheiro e em uma cidade pequena, não goza das mesmas possibilidades de um playboy abastado, MAS isso não deve ser impedimento pra nada.
5-Quanto a sua profissão tente ser sempre o melhor, independente de qual seja (vendedor de pastel ou neurocientista).
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066611
Jonah Hex escreveu:Seu artigo é tão bom que deveria ser colocado como obrigatorio para todos os novos membros, apezar da escrita acida, o texto é muito logico e comtem todas as verdades da vida KKK


Valeu Jonah Hex, a escrita acida é pra deixar o povo acordado, :rolf :rolf :rolf , texto muito certinho ninguém lê até o fim, e quando lê não consegue reter nem a metade, hahah, e esse texto ficou muito longo, :shii :shii :shii

Eu tentei colocar no texto toda a minha vivência, tanto empírica como por estudos, não quero dizer que é a melhor forma de viver, mas é como eu tenho vivido nos últimos tempos, deixando sempre claro que é a sinergia entre as três áreas que fazem a mágica acontecer, focar em apenas uma, é pedir por problemas.

Agradeço mais uma vez pelo comentário Jonah Hex, isso motiva a gente a continuar a escrever esses artigos, que não parece, mas fiz uma pesquisa danada, :rolf :rolf :rolf

Há braços parceiro.
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066614 Valeu mesmo Jonah Hex, mas pra esccrever um livro tô muito longe ainda, hahah

Espero mesmo que possa ter te agregado valor de alguma forma, te agradeço muito pelo feedback
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066615
Jonah Hex escreveu:Considerações:
1-Não apoio o satanismo. (Mas cada um sabe o que faz da vida)
2-Sou adepto do minimalismo, encontre um mestre em cada área e siga os passos dele (aperfeiçoando e adaptando).
3-A regra do 1/1, cada 1 hora de teoria deve ser apoiada por uma 1 hora de prática, em todas as áreas
4-Você deve adaptar tudo a sua realidade, quem convive com pouco dinheiro e em uma cidade pequena, não goza das mesmas possibilidades de um playboy abastado, MAS isso não deve ser impedimento pra nada.
5-Quanto a sua profissão tente ser sempre o melhor, independente de qual seja (vendedor de pastel ou neurocientista).


1 - Também não apoio, citei o livro porque eu li e achei muito bom como motivação, mas não gosto de nenhuma religião, minha religião é o AGORA.
2 - Nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas gostei, se parece muito com o que eu uso com o 80/20.
3 - Também não conhecia essa ideia, mas achei perfeita, parabéns.
4 - Concordo plenamente, mas se a pessoa convive com pouco dinheiro, ela já mostra que não tem controle sobre ele, não sou a favor de ganhar pouco mais de um salário mínimo e gastar tudo em baladas no fim de semana, se usasse esse dinheiro para um curso ou faculdade que melhorasse seu salário, provavelmente ele encontrará hbs lá, e quanto a exercícios só de correr em um parque ou avenida já é suficiente, não precisa pagar academia. O caminho é feito aos poucos, mas é rápido se fizer as coisas certas.
5 - Concordo plenamente, já vivemos em um país adepto da mediocridade, péssimos profissionais, quando você encontra um profissional excelente de verdade, você percebe que é questão de tempo até ele dominar o mercado (a menos que ignore completamente o networking), mas um alfa que não esteja entre os melhores da sua profissão não merece ser chamado de alfa, não importa como esteja as outras áreas da vida.
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066620 CARALHOOOOOO

Ótimo artigo, é extenso porém rico em conteúdo.
Agrega muito conteúdo a comunidade, parabéns irmão.
O uso da linguagem ácida eu achei muito bem colocada, para gerar uma vontade de mudança.
Sucesso p ti, e feliz ano novo!
Ly-Jhony

Aprendiz

#1066621 Artigo simplesmente foda..pra quem se sente perdido, sem rumo e numa possivel depre, é um otimo tapa na cara...belo artigo irmão :ae :yaaah