Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066630
Luckzz escreveu:CARALHOOOOOO

Ótimo artigo, é extenso porém rico em conteúdo.
Agrega muito conteúdo a comunidade, parabéns irmão.
O uso da linguagem ácida eu achei muito bem colocada, para gerar uma vontade de mudança.
Sucesso p ti, e feliz ano novo!


Valeu mesmo Luckzz, essa linguagem ácida, assim como algumas coisas que eu sei que são caras, mas eu coloquei como simples e possíveis de se conseguir foi posto de propósito pra mexer com o brio do pessoal, eu quero ver todo mundo da comunidade no próximo nível, e não apenas comemorando telefone de hb 7.

Ly-Jhony escreveu:Artigo simplesmente foda..pra quem se sente perdido, sem rumo e numa possivel depre, é um otimo tapa na cara...belo artigo irmão :ae :yaaah


Valeu Ly-Jhony, tentei fazer desse artigo uma bússola com um norte para todas as áreas da vida, tanto para um iniciante que seja virgem e precise ouvir de alguém que é melhor transar com uma putinha e perder esse medo pra sempre, como alguém veterano no PU mas que ainda sente dificuldades na saúde ou na vida profissional.

Não tenho a intenção de dar um mapa que todos devem seguir, ao contrário apenas deixei sugestões daquilo que eu sigo, e deixando claro que você deve seguir o caminho que mais tenha a ver com a sua personalidade, mas sempre com o norte nas 3 áreas principais e 10 sub-áreas complementares, e mais importante evoluindo todas ao mesmo tempo.

Abraços a todos e Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah
ENIAC

Aprendiz

#1066631 Caralho......QUE ARTIGO, QUE ARTIGO FODA!


Na minha opnião você resumiu o PUA BASE.

Quando entrei aqui, só pensava em seduzir,mas depois vi que a vida é bem mais do que isso e comecei a me desenvolver nessas áreas citadas. Até porque, uma ajuda a outra.


Você conhece algum fórum sobre investimentos, financeiros, esse tipo de coisa ?
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1066634 Cheguei a salvar nos meus favoritos este tópico, pois é tanta informação importante e não é um trabalho para se fazer da noite para o dia, mas sim, um desenvolvimento pessoal a longo prazo. Com certeza se seguir estas dicas, irão se dar muito bem. Meus parabéns
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066641 Excelente artigo, irmão EMTEC!

Um compilado de informações essenciais, para qualquer jogador.

Fiquei curioso sobre o Vargas e Paulo Ford. Seguem a mesma linha do Gabriel Gomes? Pois desse, já li alguns textos. E por que você diz que o Vargas é malquisto por aqui?

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066643
ENIAC escreveu:Caralho......QUE ARTIGO, QUE ARTIGO FODA!


Na minha opnião você resumiu o PUA BASE.

Quando entrei aqui, só pensava em seduzir,mas depois vi que a vida é bem mais do que isso e comecei a me desenvolver nessas áreas citadas. Até porque, uma ajuda a outra.


Você conhece algum fórum sobre investimentos, financeiros, esse tipo de coisa ?


Valeu mesmo ENIAC, isso motiva muito, não parece mas deu um trabalho danado pra fazer esse artigo, hahah.

Sobre fóruns de investimento, os únicos que eu estou estudando mesmo é o canal do youtube do Rafael Jantsch e os blogs do Fabricio Peruzzo, mas é mais sobre imóveis.

Outros blogs conhecidos sobre investimentos, é o Clube do Pai Rico e o Dinheirama, tem também um blog muito legal é o Capitalista Pobre, ele dá dica sobre outros blogs, todos bem underground, haha. Esses são os melhores sobre investimentos que eu conheço.

Abraços e Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066645
Beeshop escreveu:Cheguei a salvar nos meus favoritos este tópico, pois é tanta informação importante e não é um trabalho para se fazer da noite para o dia, mas sim, um desenvolvimento pessoal a longo prazo. Com certeza se seguir estas dicas, irão se dar muito bem. Meus parabéns


Valeu mesmo Beeshop, fiz esse artigo para dar um norte, mas o segredo é evoluir todas as áreas ao mesmo tempo, pois elas se ajudam mutualmente.

phillipehugo escreveu:Preciso voltar a estudar, prestar concurso e também fazer academia com regularidade. Realmente preciso.


Isso mesmo phillipehugo, mas é com calma voltando aos poucos, mas com uma energia implacável, é assim que a gente coloca a nossa vida nos trilhos novamente.

Tribaldog escreveu:Excelente artigo, irmão EMTEC!

Um compilado de informações essenciais, para qualquer jogador.

Fiquei curioso sobre o Vargas e Paulo Ford. Seguem a mesma linha do Gabriel Gomes? Pois desse, já li alguns textos. E por que você diz que o Vargas é malquisto por aqui?

Abraços :yaaah


Valeu Tribaldog, espero que possa ter te ajudado, sobre o Vargas e o Paulo Ford eles seguem a mesma linha do Gabriel Gomes, mas eles também vão para o lado da meditação, os melhores livros do Vargas é o "O Livro Sagrado do Sedutor Implacável" e "O Livros Sagrado da Sedução Natural", que falam muito sobre meditação e se sentir bem antes de abordar a hb e voltar a ter uma mente de criança. Do Paulo Ford tem "O Método Cafajeste", "A Bíblia dos Cafajestes" e "Como Dominar a Magia da Personalidade Penetrante", todos sobre agir de forma dominante, acho o Ford bem mais agressivo que o Vargas.

Parece que o Vargas se passou por um tal de Marcos Hermann por aqui, emboras os artigos dele fossem muito bons o pessoal ficou puto, hahaah, tem um pessoal que acha que os dois são a mesma pessoa, eu não sei, mas parece que eles sumiram de vez da comunidade, não sei se vão voltar mais, :( :( :(


Rodrigo888 escreveu:O bglh e pik man, apoio mesmo que todos os novos menbros deveriam parar para ler esse artigo !
:ae


Valeu mesmo Rodrigo888, fiz o artigo pensando em dar um norte tanto para os avançados, como para os novatos que estão sem rumo de por onde começar.

Feliz 2018 a todos :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1066667 Obrigado por esse belo tópico bro, tenho um tempo aqui no PB e esse com certeza tá entre os 5 melhores artigos que já li, até salvei nos favoritos hahaha, e os moderadores derveriam colocar na área de Staff, pq faz tempo que não tem artigos assim aqui, rico em conteúdo e referências! Parabéns!

Feliz 2018! :parabens :ae
Mstyle

Aprendiz

#1066673 Caralho irmao que belo topico!! Voltei para a comunidade a uns 5 meses, e sinto a diferença, essa semana tive 2 FCs, to com altos contatos, tem uma HB mto linda e inteligente que ta querendo namorar comigo...e quando entrei na comunidade eu tava depressivo e endividado após um termino!

E na real eu fiz justamente oq esta relatado no topico! Começando pela Saúde, ganhei 13kg, to malhando direto, todo mundo tem elogiado o tanto que cresci, comecei um tratamento para reestabelecer minha saude emocional, e estava indo a psicologa. Minha innergame subiu monstro, n esperava que fosse dar a volta por cima tao rapido. Comprei um carro tbm, e agora que minha inner ta la em cima estou vendo os beneficios do veiculo haha

Abri uma empresa nesse meio tempo e esta dando tudo certo, e agora decidi mudar de curso pois consegui uma bocada boa na area de construção civil.

Em 1 ano, particularmente nos ultimos 6 meses mudei tanto minha vida que eu já não me reconheço.

Vou começar 2018 com os 2 pés na porta!! Chama que vem!! Pra quem n tinha nada a 6 meses atrás minha vida ta muito bem agora!! Força amigos!!