Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1079723 Esse um dos melhores artigos que já li aqui no PUA BASE, quase todas as week leio esse artigo è tipo um livro pra mim valeu EMTEC por compartihar.
Vai ajudar muita gente, principalmente eu!
Avatar pua
juancarlosf12

Aprendiz

#1079734 Boa, muito foda o artigo, tem nem o q comentar sobre.
PS: parece q tomei um soco na cara quando li a "Área 1 - Saúde". Muita coisa que eu deixo de lado, valeu por esse exporro hahaha
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079741 Achei muito bom, eu pessoalmente adoro o paulo ford e vargas além do gabriel gomes cafetão. Cujo postei pack de livros de todos eles aqui no fórum. Mais a base de tudo é o mm.
Avatar pua
marcellobatiista

Aprendiz

#1084447 Haha. O miserável é uma besta enjaulada com ódio KK. Cara, eu tava nessa viber aí mesmo como você descreveu esse tópico maravilhoso. Em 2015 eu era mais otário do que sou hoje. Quando entrou 2016, fumei uma maconha, não porque eu queria, mas pq eu tava na bad mesmo e foi a primeira vez. Fiquei impressionado com a bomba que fumei por influência dos meus colegas que tive estresse pós-traumático e fiquei paranóico achando que a experiência que passei poderia acontecer de novo. Criei meu próprio inferno. Procurando formas de sair desse ciclo traumático comecei a ler Eckhart Tolle, onde foi que me ajudou a dar o primeiro passo para fora da minha mente, depois assisti "Poder além da vida", que em seguida li o livro desse filme 5 vezes, se chama até "O caminho do Guerreiro Pacífico". Nessa etapa da minha vida eu já tinha dissolvido o trauma por completo e estava percebendo muitas ilusões que criei de circunstâncias que ficaram no passado e influenciavam minhas atitudes no presente. Foi aí que eu comecei a ver que o trauma tinha semelhança com inseguranças, timidez e outras coisas criadas pela própria mente e que poderiam ser dissolvidas também, e foi o que eu fiz.

Nessa época taquei o foda-se, não ligava mais para o que as pessoas pensavam de mim, tinha mais atitude, tinha tempo pra tudo. Era uma felicidade sem explicação. Era como se eu estivesse nascido de novo. Minha mente tava fresca. Eu era o pica, independentemente, eu mesmo era o Guru e o Aluno. Aprendi tudo o que tinha que aprender só observando o momento, as circunstâncias, as pessoas. Fora outras coisas boas que aconteceram, mas não vou digitar pra não entrar em detalhes e ficar muito extenso.

Quero agradecer pelo post e fico feliz que exista pessoas assim como você tão evoluídas pra nos inspirar :) .
Avatar pua
sciy

Aprendiz

#1084675 Era um artigo assim que tava precisando, cara.
Se eu evoluir nessa nova jornada que estou começando, saiba que você teve muita influência nisso, obrigado <3!
Predict - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086198 Artigo simplesmente perfeito, estou seguindo esse artigo para realizar minhas conquistas pessoais em todas as áreas, além de motivador é repleto de livros que ajudam no aperfeiçoamente, meio longo, por isso posso considerar um guia prático de viver a vida.

Adicionado aos meus favoritos e lerei varias vezes.

Valeu Emtec :ae
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086434 Ótima escrita.. seu post com certeza deveria ser colocado como leitura obrigatória.
Vou baixar os livros que eu não li da sua lista e continuar fazendo o que você propõe aqui... Evoluir.
Obrigado pelas dicas e pelo post, excelente iniciativa parceiro, Abraço.