Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
ygor gm1
#1059672 Todo mundo sabe o quão é satisfatorio ter uma boa estetica além de um boa forma fisica no mundo Pua , acredito que seja um facilitador para aquela primeira atração então resolvi compartilhar essa materia de como manter o Tesão em Alguma atividade física/Esporte.




Altos e baixos ocorrem, mas com a vida atribulada, como superar os baixos e permanecer no esporte?

É algo a longo prazo. A prática de esportes e exercícios físicos deixa de ser uma diversão para se tornar ponto fundamental em nossas rotinas.
Mas e gente se frustra, entram um monte de outras prioridades e, como diz o sábio, várias prioridades é ter prioridade nenhuma. Então, como manter o fogo? Como querer estar sempre coladinho no esporte? O que fazer para não encher o saco, desistir das metas ou alcançá-las rápido demais e ficar, bem, de bode?

Imagem

O foco é no processo, e não no resultado
Não dá para controlar contra quem você vai competir. Mas dá para controlar a sua preparação e treino. A maratonista olímpica Des Linden mantém sua paixão harmoniosa criando um elo entre seus resultados e seu desenvolvimento como pessoa.
“Pergunto a mim mesma: O que foi que eu ganhei nos últimos quatro meses, enquanto me preparava para esta prova? Cresci como pessoa?”
Mantenha vivo aquilo que te atraiu ao esporte em primeiro lugar
Poucas pessoas começam a praticar um esporte tendo a intenção única de vencer. Na verdade, as pessoas praticam esportes por causa do jeito que se sentem, para ter uma dose saudável de competição em suas vidas, e ser parte de uma comunidade.
Reflita regularmente sobre as suas razões originais para ser um atleta, especialmente após grandes vitórias ou derrotas. Des diz que ela constantemente se lembre de que é apenas um esporte. “Estamos correndo do ponto A ao ponto B, não descobrindo a cura para o câncer”.
Depois das Olimpíadas de Londres em 2012, quando sofreu uma fratura femural por estresse, Des se afastou do esporte e percebeu que “corre porque gosta de correr”.
Procure apoio social
Cerque-se de outros atletas que tenham uma relação de paixão harmoniosa com seus esportes.
Pesquisas mostram que a motivação é contagiosa.
De tempos em tempos, liberte-se do feedback objetivo
Faça alguns treinos onde você não preste atenção alguma a seu pace, a seu peso, ou a qualquer outra medição.
Treinar assim te deixa curtir a liberdade de apenas amar seu esporte.
Determine um objetivo de desenvolvimento pessoal
Você aprende e cresce tanto com derrotas quanto com vitórias. Se o seu objetivo é se tornar uma pessoa melhor, todo resultado atlético é capaz de te ajudar.
Vamos Galera ,em busca de um Objetivo maior !
Avatar pua
Arcanjo Br
#1059687 Amei o post tem uma introdução muito bacana para quem quer se dedicar ao mundo dos esportes, realmente nos dias de hoje estética conta e muito, prático musculação a dois anos e colho muitos frutos em relação a saúde bem estar e aptidão física e indico a todos que pratiquem algum tipo de esporte , fora as mulheres sempre notam meu físico e fazem bons comentários em relação ao meu corpo haha
nyll08
#1059732 aprendi que o exercícios deveriam ser encarados como parte da alimentação.
Avatar pua
Dima07
#1059738 Praticar realmente está acima de competir, a não ser pra quem é profissional
Mas vejo a pratica de exercicios como fundamental na vida de qualquer pessoa
Avatar pua
ygor gm1
#1059766 Obrigado pelos feeds , achei interessante trazer esse tipo de informação ao nosso grupo , já que percebo nitidamente os beneficios que o esporte me trouxe apesar de atualmente não consegui praticar nenhum pela rotina super corrida.
Avatar pua
On the Night
#1061451 Excelente tópico, não é a toa que a maioria dos empresarios de sucesso do mundo nao abri mão do exercicio fisico diario