O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#458493 Boa noite senhores, tudo certo com vocês? Espero que sim!

Venho aqui apresentar para vocês um vídeo de uma palestra do Guy Kawasaki, autor do livro "A arte do começo", apresentado uma palestra de mesmo título. É grande mas espero que gostem! Pra quem se interessa por empreendedorismo é um prato cheio!
[hr][/hr]
[justify]Guy Kawasaki (nascido no dia 30 de Agosto de 1954) é um dos maiores especialistas mundiais nas áreas de Tecnologia e Marketing. Ele é um proeminente capitalista de risco do Vale do Silício, autor "best-seller" e conselheiro da Apple. Ele foi um dos funcionários da Apple originalmente responsáveis pelo marketing do computador Macintosh em 1984. É atualmente Diretor-Gerente da Garage Technology Ventures, sua empresa de capital de risco e é parceiro de "startups" como Truemors e o agregador RSS Alltop. Ele também é reconhecido como um famoso blogger.[/justify]

[justify]Fonte: Wikipédia[/justify]

[justify]Sem mais delongas...[/justify]

[justify][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VKhEg79xLio&feature=gv[/youtube][/justify]

[justify]Abraços[/justify]
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#463240 Simplesmente perfeito !!
estou prestes a começar um projeto,para uma empresa !


e essa palestra veio dos Ceus HAHAHAHAHA

Abraços Obrigado!
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#485234 Cara, muito obrigado pela contribuição, vídeo simplesmente perfeito!
Já tinha ouvido falar sobre o livro desse cara e estava interessado em comprar, depois dessa palestra certamente vou adquirir o livro assim que possível.