Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052123 Boa noite serve se quente, café ou só açúcar? Meus irmãos posto este post porque caras legais acho bom material. Acho tou vindo a criar posta por para apostar numa relação ela tem que duar anos de conquistas e estou ensinando técnicas para quem nunca viu. Além do mais básico têm de aprendar que a arte não se cria, desenvolve e nasce sim com a obra de obrigação de conhecer, a mim já tenho rotina se a sua By BL pois a mim já viu ou ela não se a sua vida mude e o que ela me de conhecer mais do que tentar conseguir chegar mais longe, aprende se a dar valor ao que já tem pós que já conhecem líder é membro de uma alcateia e quando se ataca acabam por vir todos. Conquistar é ter a cdrteça se é isso que se quer, pensar rápido é uma técnica que ao adequerir será que resulta. Digamos que saberá se tentar, é como jogar um jogo se resultar o resultado será positivo senão tenta outra e joga fora. Irá resultar se tiver muitas para experimentar ou seja se só tiver uma em mente é como gelar e para quebrar ir jogando será difícil. Ao jogar eu se tiver uma amante será segredo pois ninguém sabe pois não tenho será a seu favor dizer ou não, isso é sorte mas se conseguir muitas é muito positivo se andar com uma diferente eles vão pensar que caras não são iguais e vê lo bem pelo o lado positivo é ou não consigo ser melhores para isso você é que torna possível leam meu livro pois gosto do meu trabalho e pratico sempre que quero que parte de princípio uma boa leitura para meus caros amigos. :lingua
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1062856 Garrafa armário café com leite acho você não directório no directó afaini propratileno de diadireto com vitamina a para todos envolta.
Unilateral da Universidade ferroviária metropolitana de tunbica na manhã deste Quinta não deve a cada família porfavorito é reprocto para toda a idades Titanic Deus da destruição no mas aleotario no mesmo dia.

Na pendência de um melhor organização organismos que tsmosb todos instalados na Nasa Arábia Saudita do zegafiatao Unidos o melhore da vida sim universo aqui ali no Maraca é nosso aha uhu u Maraca é nosso aha uhu.
25ruca

Veterano - nível 10

#1063349
Miguel Ângelo escreveu:Boa noite serve se quente, café ou só açúcar? Meus irmãos posto este post porque caras legais acho bom material. Acho tou vindo a criar posta por para apostar numa relação ela tem que duar anos de conquistas e estou ensinando técnicas para quem nunca viu. Além do mais básico têm de aprendar que a arte não se cria, desenvolve e nasce sim com a obra de obrigação de conhecer, a mim já tenho rotina se a sua By BL pois a mim já viu ou ela não se a sua vida mude e o que ela me de conhecer mais do que tentar conseguir chegar mais longe, aprende se a dar valor ao que já tem pós que já conhecem líder é membro de uma alcateia e quando se ataca acabam por vir todos. Conquistar é ter a cdrteça se é isso que se quer, pensar rápido é uma técnica que ao adequerir será que resulta. Digamos que saberá se tentar, é como jogar um jogo se resultar o resultado será positivo senão tenta outra e joga fora. Irá resultar se tiver muitas para experimentar ou seja se só tiver uma em mente é como gelar e para quebrar ir jogando será difícil. Ao jogar eu se tiver uma amante será segredo pois ninguém sabe pois não tenho será a seu favor dizer ou não, isso é sorte mas se conseguir muitas é muito positivo se andar com uma diferente eles vão pensar que caras não são iguais e vê lo bem pelo o lado positivo é ou não consigo ser melhores para isso você é que torna possível leam meu livro pois gosto do meu trabalho e pratico sempre que quero que parte de princípio uma boa leitura para meus caros amigos. :lingua


Sim...
25ruca

Veterano - nível 10

#1063350
Icaros.. escreveu:Garrafa armário café com leite acho você não directório no directó afaini propratileno de diadireto com vitamina a para todos envolta.
Unilateral da Universidade ferroviária metropolitana de tunbica na manhã deste Quinta não deve a cada família porfavorito é reprocto para toda a idades Titanic Deus da destruição no mas aleotario no mesmo dia.

Na pendência de um melhor organização organismos que tsmosb todos instalados na Nasa Arábia Saudita do zegafiatao Unidos o melhore da vida sim universo aqui ali no Maraca é nosso aha uhu u Maraca é nosso aha uhu.


kkkkk caralho, vocês não falam coisa com coisa