Pedidos de materiais
FelipeZikka01

Aprendiz

#1006958
Matthews94 escreveu:Bom dia Pessoal! Este é meu primeiro tópico aqui no PUABASE, sou membro recente e a pedido de umas pessoas, decidi upar e disponibilizar um matérial excelente e que vai ajudar muita gente nesta caminhada de se tornar um PRO na arte da sedução.

Primeiramente, Arte de Conversar 2.0 estarão disponíveis alguns vídeos muito esclarecedores de como iniciar uma conversa, criar conforto, associar assuntos e assim sucessivamente.
LINK: https://mega.nz/#!dthTGZJT!TY_vB7tYLv8K ... sRGRFTvWnI

Segundo, na parte do BÔNUS estará disponível um arquivo em PDF falando sobre: como ser bem sucedido nas conversas, ou seja, algo parecido com a Arte de Conversar, mais em PDF. Acompanhado com este PDF terá um arquivo em Word ensinando os passos básicos de como usar a voz corretamente quando estamos interagindo com uma pessoa e assim sucessivamente. Por último, terão ainda um Áudio CD que explica como uma pessoa pode ser bem sucedida.
LINK: https://mega.nz/#!5pA30ZwT!tMfVPoZ7pHGE ... W-9RUj3HMI

E é isso pessoal, espero ter contribuido!!! E por fim, galera todo o conteúdo dispibilizado aqui é uma forma de torna-los um PUA de verdade, o que quero eu dizer... Não basta lerem, ouvirem e não porém em prática. ATITUDE MEUS AMIGOS!!! PORQUE PALAVRAS, O VENTO LEVA...''

Deixem feeds, um grande abraço dá minha parte! :ae





Muito obrigado cara, vou praticar demais e muito obrigado pela senha do pdf depois :)
Avatar pua

Criador do tópico

Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011456
magician84 escreveu:Obrigado, mano. Mandou super bem em compartilhar. Obrigado. Mano qual é a senha do pdf do bonus?

A senha do Bônus é: persuasao.com.br
Forte abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011457 Galeraa, estive fora algum tempo e consegui agraceder a todos os feeds. Já agora, muito obrigado mesmo! Estamos aqui para isso, contribuir com a comunidade para que todos consigam evoluir, tanto na vida pessoal como no mundo da sedução.
Um forte abraço a todos e SUCESSO!!!
E relembrando, quem for fazer o Download do Bônus, a password do PDF é: persuasao.com.br
Nyes

Aprendiz

#1011474 Baixando para conferir a qualidade do material. Obrigado por compartilhar.

Grande abraço !
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1011477 até que fim consegui acessar um link. o resto sempre davam erro...
vou dar uma oolhada e depis volto para comentar :ae