Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
welington

Aprendiz

#353948 Ótima Brunão! Muito legais as dicas e as sugestões de perguntas!

Natural é o caminho, meu amigo! O cara que chega e fala "Oi, como é seu nome, que vc faz, etc" já chega PERDENDO!

Eu já peguei uma mina (FC - e o F não é de facebook) chegando nela e dizendo "Vem cá, quando você espirra não fica meleca presa nesse piercing no seu nariz, não?" :rolf
A mina riu um monte e me deu um tapa no braço dizendo "Não ficaaa!!". Aí já era, rsrsrsrssr :D

Agora, demais a foto que você pois com uma bela gata pra mostrar que sabe o que tá falando, heheheheheh! :ae

Abraço!

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Melhores PUAS

#353956
alanfvr escreveu:
2) SORRIA
Procure sorrir em todos os momentos, ou seja, você deve sorrir quando você fala, e também quando ela fala. Isso facilita o processo de empatia (criar conexão) de forma genuína. Não há nada pior do que conversar com uma pessoa que mantem uma expressão séria.


essa parte não concordo muito pois dependendo se o cara sorrir de mais, vai soar um cara submisso, bobo e beta, acho que deve haver um bom senso nessa parte.


Oi Alan, vou postar abaixo alguns dos "smirks" mais famosos de Hollywood. abs

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#354019 Legal o post ! Curti bastante, inclusive usei muito tempo algumas frases assim inconscientemente, hoje em dia procuro estruturar bem ! Há um tempo um li alguns artigos do gambler com essas técnicas e são muito boas realmente, principalmente em encontros, que é onde temos que preencher bastante o vazio da conversação , geralmente depois do beijo, elas caem super bem, vlw pelo post, um abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Melhores PUAS

#361470
welington escreveu:Ótima Brunão! Muito legais as dicas e as sugestões de perguntas!

Natural é o caminho, meu amigo! O cara que chega e fala "Oi, como é seu nome, que vc faz, etc" já chega PERDENDO!

Eu já peguei uma mina (FC - e o F não é de facebook) chegando nela e dizendo "Vem cá, quando você espirra não fica meleca presa nesse piercing no seu nariz, não?" :rolf
A mina riu um monte e me deu um tapa no braço dizendo "Não ficaaa!!". Aí já era, rsrsrsrssr :D

Agora, demais a foto que você pois com uma bela gata pra mostrar que sabe o que tá falando, heheheheheh! :ae

Abraço!


Falaí gde Wellington, a bela gata no caso não é uma HB qualquer, é minha namorada e muito provavelmente a futura Sra. Gi Joe

abs
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Melhores PUAS

#361478
Brunno Tassitani escreveu:Legal o post ! Curti bastante, inclusive usei muito tempo algumas frases assim inconscientemente, hoje em dia procuro estruturar bem ! Há um tempo um li alguns artigos do gambler com essas técnicas e são muito boas realmente, principalmente em encontros, que é onde temos que preencher bastante o vazio da conversação , geralmente depois do beijo, elas caem super bem, vlw pelo post, um abraço !


Olá xará, que bom ter gostado do artigo. O Gambler, juntamente com o AFC Adam foram realmente as pessoas que mais me influenciaram não só no meu jogo, mas na minha vida de uma forma geral. A experiência de passar 2 meses morando com o Gambler no RJ, seja wingando ele, seja treinando seus clientes gringos, ou seja almoçando e trocando uma idéia com ele, realmente me fizeram crescer muito como pessoa.

Enfim, legal saber que você tb trabalha com dinamica social. quem sabe um dia possamos participar de um evento juntos?

abs
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Melhores PUAS

#361486
Matheus D. escreveu:good job, man!

agora, pq o nick gi joe? por causa daquele boneco? rs


Obrigado pelo comentário Matheus.

Você acertou em cheio. Quando eu tinha uns 19 anos um amigo me apelidou de GI Joe pq na época td mundo era magrinho e eu tinha o físico um pouco desenvolvido, rs. Acabou que o apelido pegou e hj com 31 anos tds meus amigos me chamam assim

abs
Dudox

Aprendiz

#361510 Parceiro, muito bom o post, realmente algumas coisas aí se não internalizadas acabam rapidamente com a sua conexão com a pessoa , Tinha umas dúvidas e me ajudou bastante, sinceros agradecimentos! :ae

Vou testar , na prox oportunidade as dicas, principalmente a do sorriso!

*off topic = Sua namorada é nice :D Parabéns!

Uma dúvida ,vc é coordenador do puatraining?


Abr Duo