Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SUBZERO

Aprendiz

#382130 Tava lendo um livro do adan lions e fala tbm muito sobre o rapport, bom trabalho galera, abrçaos!
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#386523
Dudox escreveu:*off topic = Sua namorada é nice :D Parabéns!
Uma dúvida ,vc é coordenador do puatraining?
Abr Duo


Olá Dudox, realmente minha namorada é uma pessoa fantástica. Ela é muito compreensiva com relação ao meu trabalho com a comunidade e até me ajuda nos Seminários e Bootcamps.

Eu não sou coordenador da PUAtraining, o coordenador é nosso querido Fenix. Eu faço parte do grupo de master trainers, além de ser amigo do Gambler.

SUBZERO escreveu:Tava lendo um livro do adan lions e fala tbm muito sobre o rapport, bom trabalho galera, abrçaos!


O Adam Lyons é criador de uma formula de game avançada chamada Entourage Game, da qual sou ávido praticante. O material dele de rapport é mto bom.

Brave Tiger escreveu:Outra coisa que é importante no Rapport é você buscar igualar os movimentos da garota de forma sutil e discreta, igualar os gestos, respiração , sorriso, posição que esta sentado, etc. Com certeza isso ajudará ela a se sentir mais familiarizada e aberta para nossa conversa.
Adorei as dicas de perguntas, muito criativas
Um abraço
Valew :ae


Oi Brave, essas ações que você descreveu fazem parte da técnica de Espelhamento vinda da Programação Neurolinguística, são ótimas. sou grande fã de PNL, foi o que me levou a comunidade.

Flávio escreveu:Esse deveria ser seguido em todas as interações humanas,independente de sedução ou não.
A maioria das pessoas apenas ouvem,pouquissimas prestão atenção.............Estão sempre com a mente ocupada,seja pensando na resposta que vai dar para o outro,ou mesmo perdido nos pensamentos.
Foi o que você diisse,quando você está prestando atenção à pessoa,de corpo e alma,ela se sente importante.


Fazer a outra pessoa se sentir importante é essencial. Isso se baseia num dos princípios descritos pelo Dale Carnegie no seu livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".

lampiao escreveu:reparem que em todas as perguntas nenhuma cabe um sim ou nao como resposta entao no basico e bom vc fazer perguntas desse tipo.onde nao caibam sim ou nao nas respostas


Fazer perguntas que incitem uma resposta mais longa que "sim" ou não" é mto importante. Mas por outro lado não é interessante para um primeiro momento deixar a mulher falar mais do que você. Num primeiro momento nós devemos investir mais na interação para ajudar a criar conforto. Por isso a necessidade de você fazer um comentário em cima da resposta da mulher.

abs
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#386525 Otimo topico :) Gostei da parte Vc pergunta, ela responde e vc faz um comentario baseado nisso, é assim msm, antes de vc sair falando qlqr coisa, vc pergunta antes :ae
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#386544 quote="ArnoldoDiiniz"]Caraaca, ótimo tópico caara !
Queria um diia que o PUATRAINING desse um workshp em manaus !
Será possivel algum dia ?[/quote]

Olá Arnoldo. Entre em contato comigo por email: [email protected]

Se me permitir vou fazer uma sugestão. Porque você não experimenta vir fazer um bootcamp no Rio? Seria uma ótima experiência estar conosco aqui no RJ.

abs

Benjamin escreveu:É uma honra ler um artigo de alguém como você, GI Joe, você deve ser extremamente experiente, não? Há quanto tempo você conhece o Pick Up?
Fazia um tempo que eu não lia um artigo tão bom sobre rapport. E deixe-me lhe dizer, a qualidade do artigo estava excelente.
Obrigado pelas dicas.
Abraço,
Benjamin.


Oi Benjamin, eu comecei a estudar/praticar Programação NeuroLinguística em 2006, sedução em si eu conheci também em 2006, mas só comecei a estudar em 2007.

Lougan escreveu:Ótima contribuição....
Valeu GiJoe!
Obs: Vc me verá no BootCamp em BH!
Abs do Lougan!


Ok Lougan, nos vemos lá

zera escreveu:E aeeee GI Joe!
Como sei que é novo aqui no fórum (mas não na arte), te dou as boas vindas! :)
Adorei seu post! Digno de PUA Training mesmo!
Abraz
ZERA


Valew Zera, obrigado pelas boas vindas. Bom ter te visto no seminário em SP. Se quiser depois me mande email que eu te encaminho minhas 2 apresentações. gde abraço


rotch escreveu:Cara para que se encher de enlatados com uma puta pergunta dessas ?
Eu não tinha pensado nisso
Você faz a pergunta , ela responde , você comenta
Com essa pergunta seguindo essa estrutura você cria conexão muito rapido mesmo hehe
Ta de parabéns , espero belas contribuições assim


valeu rotch

Dr. Love escreveu:E um conselho pessoal: cuidado com a hora de perguntar essas "perguntas de conforto". Para criar um rapport maior, usando essas perguntas, você já deve ter alguma conexão com ela. O que não quer dizer que você não possa usar antes, mas vai obter outro efeito.

"Hey, tudo bem? Você já amou alguma vez?"
Falar isso para abrir um set ou logo após iniciar a conversa pode até dar um opener engraçado e gerar algumas risadas, mas não vai ter o efeito de gerar rapport como desejado.

Resumindo, ela tem que ter algum conforto prévio contigo para realmente levar a pergunta a sério, evocar as emoções que você quer e compartilhar algo.


Obrigado pelo comentário Dr.Love. Como o próprio título já diz, essas perguntas devem ser feitas na fase de rapport (Conforto) para intensificar a conexão. Para a fase de atração devem ser usados assuntos mais situacionais e leves. gde abraço
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#386558 Execelente artigo, gostei muito é com certeza um dos melhores
que já li aqui no forum, bem escrito e muito coerente.
Abraços
Negaosinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#387033 Confesso que ainda não tinha entendido muito bem o conceito de rapport até ler esse artigo, muito obrigado mesmo. Artigo muito bem escrito e muito preciso. Sabes de alguma possibilidade de um Bootcamp da Puatraining no Rio Grande do Sul?? abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#387693
Schmeing escreveu:Execelente artigo, gostei muito é com certeza um dos melhores que já li aqui no forum, bem escrito e muito coerente.
Abraços


Obrigado Schmeing. Rapport é um aspecto importantíssimo do processo de sedução. É o rapport que faz com que um fone close tenha bons frutos em day2s. Sem rapport, um numero de telefone dificilmente vai acabar em encontro.

Negaosinho escreveu:Confesso que ainda não tinha entendido muito bem o conceito de rapport até ler esse artigo, muito obrigado mesmo. Artigo muito bem escrito e muito preciso. Sabes de alguma possibilidade de um Bootcamp da Puatraining no Rio Grande do Sul?? abraços.


Olá Negão. Ainda não fomos ao Rio Grande do Sul, e seria uma experiência formidável. Você mora em que cidade? Aproveito para te fazer um convite, vc poderia experimentar vir fazer um bootcamp no RJ. Tenho certeza que adoraria em todos os aspectos. Vamos manter contato por email. Quem sabe se vc conseguir nos ajudar a organizar uma turma de 4 alunos podemos realizar um bootcamp por aí.

[email protected]

abs
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#387721 Falou tudo GI Joe!!!
Você destacou muito bem os pontos chaves do Rapport.
ótimos Exemplos de perguntas a serem feitas.
Mandou muito bem, continue postando!

O CÉU NÃO É O LIMITE, SOMENTE VOCÊ DETERMINA ELE!!!