Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#570825 Cara pra mim a parte mais complicada na sedução é criar rapport com alguem que voce nao conhece.
Quando eu conheço a hb (pelo menos amigos em comum, alguma coisa) fica facil criar rapport, mas quando nao conhece tenho muita dificuldade em topicos para conversar. Valeu ai pelas dicas, espero que isso possa me ajudar a melhorar cada vez mais
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#637665 Ouvir a HB atentamente e espelhar a linguagem corporal na hora em que o PUA for falar se torna mais natural, ela vai prestar atenção no que vc fala e conscientemente não nota o espelhamento, porém o inconsciente absorve . Devemos cuidar pra não espelhar na hora que ela fala, pois pode desconfiar.
SyD

Veterano - nível 1

#643190 Post maravilhoso *---*, sempre tive dificuldades em criar rapport, ou pelo meo achava q o tinha, enquant lia seu post percebi q fazia essas coisas mas num nivel inconsciente, e as perguntas??? simplesmente demais!!!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#643216 Valeu pelas as dicas parceiro , sempre as vezes eu preciso de uns rapport , é otimo esses ex que tu colocou ae , parceiro , muito obrigado mesmo !

Sucesso gijoe .D