Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#352907 Olá Pessoal,
Para quem não me conhece eu sou o GI Joe, um dos instrutores da PUA Training no Brasil.

Ultimamente muitos clientes nossos apresentam dificuldades em como criar rapport com as mulheres, portanto resolvi apresentar aqui algumas das técnicas que usamos, que já foram testadas exaustivamente e sempre trazem excelentes resultados

A arte de criar rapport requer não só que você seja um excelente comunicador, mas também que você saiba ouvir, compreender e se conectar num nível mais profundo com as mulheres. Existem algumas técnicas básicas que te permitem numa conversa de poucas horas se conectar num nível muito denso com uma mulher. É aquele tipo de conversa que dura uma ou 2 horas, mas que no final a mulher te diz que nunca se sentiu tão compreendida, nunca sentiu uma conexão tão forte, e ela vai se sentir como se vocês se conhecessem há 3 meses. Como você pode conseguir tudo isso em apenas algumas horas de conversa?


1) SEJA UM OUVINTE ATENTO
Primeiramente, você deve ser um ouvinte atento. Pergunte a garota como foi seu dia. Quais foram os pontos altos e baixos do dia, ou da semana. E ao falar com ela, procure manter intenso contato visual. Muitas vezes ao falarmos com outras pessoas acabamos desviando o olhar algumas vezes, pq outras coisas no ambiente nos chama a atenção. Isso é péssimo, pq é uma atitude de BREAK RAPPORT (quebra de conexão) e faz com que a pessoa não se sinta importante. Portanto, 1a regra, contato visual intenso.

2) SORRIA
Procure sorrir em todos os momentos, ou seja, você deve sorrir quando você fala, e também quando ela fala. Isso facilita o processo de empatia (criar conexão) de forma genuína. Não há nada pior do que conversar com uma pessoa que mantem uma expressão séria.

3) EVITE FAZER UM INTERROGATÓRIO
Muitas vezes quando estamos conversando com uma pessoa desconhecida, acabamos fazendo perguntas demais justamente pela falta de assuntos em comum. E nos vemos naquela situação em que fazemos uma sucessão de perguntas superficiais de forma atropelada, sem ao menos dar ouvidos a resposta que a garota nos dá. Ao fazermos uma pergunta, devemos fazer algum comentário em cima da resposta da garota. Isso ajuda a demonstrar um real interesse na personalidade e traços da garota. Muitas vezes fazemos perguntas quando na verdade não damos a mínima para a resposta. Ou seja, pouco importa o nome dela, o que ela estuda, do que ela gosta... É necessário se destacar dos outros caras e demonstrar um real interesse no que a garota está te dizendo. Para isso devemos usar a estrutura de conversa abaixo:

a) Você pergunta ; b) Ela responde ; c) Você faz um comentário em cima da reposta

E somente após ter comentado sobre a resposta dela você deve fazer outra pergunta. Você deve evitar ao máximo fazer perguntas seguidas sem comentar sobre as respostas. Torne isso uma regra.


4) SEJA INTERESSANTE
A maioria dos homens fazem aquela entrevista básica num encontro: de onde voce é, o que você faz, aonde você trabalha ; A VERDADE É: a maioria das HBs já passaram por centenas de encontros e já foram, abordadas por milhares de caras em bares e boates. Elas não querem responder essas perguntas chatas repetidamente. Então, como vc pode se destacar e causar uma excelente primeira impressão? Faça perguntas interessantes!

Perguntas interessantes possuem algumas dessas características:

Elas são originais.
Trazem uma lembrança antiga
Fazem surgir uma emoção positiva
São desafiadoras.


Seguem alguns exemplos:

Você se lembra do seu primeiro namorado na escola?
Esta é uma pergunta que traz a tona fortes emoções porque se referem a algo sobre o qual a pessoa não costuma falar, mas que possui fortes emoções positivas associadas.

Seus amigos na maioria são homens ou mulheres?
Isso te diz algo sobre suas personalidades e faz com que elas falem sobre pessoas de quem elas gostam e de suas amizades.

Qual talento você tem que me deixaria surpreso?
Essa é uma ótima pergunta, e é um desafio em si. Nos primeiros estágios de uma interação, elas não vão se sentir a vontade para responder perguntas desafiadoras (afinal é se qualificar demais). No estágio de rapport, elas vão se sentir mais inclinadas a responder uma pergunta desse tipo para se afirmarem para você. E lembre-se, é bem provável que ela te faça a mesma pergunta de volta, então tenha algo pronto para responder.

Você já amou alguém?
Concentre-se na época que eles realmente estavam se curtindo, não pergunte o que aconteceu – isso só faria com que ela se concentra-se no término! Essa pergunta faz com que ela queira sentir essas emoções novamente, e como ela está na companhia de um cara legal, provavelmente ela vai associar essas emoções a você. Essa é uma ótima pergunta, por variadas razões: Primeiro, ela traz a tona emoções e memórias associadas ao amor. Segundo, ela adentra o assunto de relacionamentos e isso facilita que ela comece a imaginar uma relação com você.

Outros exemplos:

Qual era seu brinquedo preferido no parque de diversões?
Você tinha algum apelido quando era criança?
Que parte do seu corpo você mais gosta?
O que as pessoas em geral não conseguem entender sobre você?
Como você imagina sua vida daqui a 5 anos?
Você gostaria que seu primeiro filho fosse homem ou mulher?
Se você acordasse amanha e tivesse um super poder, qual você gostaria de ter?
Qual é a melhor lembrança que você tem da sua vida?
Qual foi a maior dificuldade que você já enfrentou?

Bom galera, por ora é isso

Um grande abraço

GI Joe
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#352952 BRUNÃO, VOCÊ POR AQUI!!!

Por essa eu não esperava hahaha

Gostei do artigo, tomara que você continue colocando coisas interessantes aqui! Muito bom poder contar com as dicas de quem já tem uma visão muito mais avançada do jogo!

Um abraço
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352997 Ultimamente acredito que o melhor jogo seja o natural game =), e realmente a geração de rapport é essencial, até mesmo num relacionamento mais sério e duradouro, onde você deve conquista-la um pouco mais todos os dias...ser um bom ouvinte á ela é uma ferramenta indispensável, e é claro ser sempre verdadeiro e dizer aquilo que realmente sente. Bom material man =) :ae
BloodOcean

Veterano - nível 5

#353002 Otimas dicas cara, as perguntas realmente fazem diferença, e vc deu otimos exemplos e ainda mostrando o ponto forte de cada tipo, com certeza ainda vou fazer um bootcamp do pua training. :D

Abrçs e continue trazendo material pra comunidade :ae
alanfvr

Veterano - nível 9

#353234
2) SORRIA
Procure sorrir em todos os momentos, ou seja, você deve sorrir quando você fala, e também quando ela fala. Isso facilita o processo de empatia (criar conexão) de forma genuína. Não há nada pior do que conversar com uma pessoa que mantem uma expressão séria.


essa parte não concordo muito pois dependendo se o cara sorrir de mais, vai soar um cara submisso, bobo e beta, acho que deve haver um bom senso nessa parte.
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#353938
izzen escreveu:Vlw pelas dicas irmão, vou botar em prática ainda hoje!


Olá izzen, faça isso e depois poste os resultados que você obteve.

bpadilha escreveu:BRUNÃO, VOCÊ POR AQUI!!!
Por essa eu não esperava hahaha
Gostei do artigo, tomara que você continue colocando coisas interessantes aqui! Muito bom poder contar com as dicas de quem já tem uma visão muito mais avançada do jogo!
Um abraço


Falaí Xara. Eu andava muito preguiçoso, sem vontade de escrever artigos. Mas compartilhar é mais que necessário. Vou voltar a contribuir à comunidade com uns artigos, ebooks e até mesmo vídeos que estou produzindo com o pessoal da PUATraining. abs

Ctrl+C escreveu:Ultimamente acredito que o melhor jogo seja o natural game =), e realmente a geração de rapport é essencial, até mesmo num relacionamento mais sério e duradouro, onde você deve conquista-la um pouco mais todos os dias...ser um bom ouvinte á ela é uma ferramenta indispensável, e é claro ser sempre verdadeiro e dizer aquilo que realmente sente. Bom material man =) :ae


Olá Ctrl, realmente é notório que o Game Natural é uma evolução do estilo Indireto com rotinas. Não chego a dispensar por completo o estilo indireto enlatado, acho que pode ser um passo inicial válido na jornada de muitos companheiros. E realmente acredito mais na eficiência do Game Natural. Não devemos ter preconceitos, todas as idéias são bem-vindas a partir do momento que a intenção delas é somar. Com relação ao relacionamento mais sério, eu posso falar com propriedade, pois namoro uma pessoa fantástica e tenho intenção de levar a relação muito a sério. Minha namorada, assim como muitas amigas, dizem que os homens não sabem ouvi-las. Então aos que investem 10 minutos que sejam e realmente prestam atenção ao que elas falam, é só sucesso. abs

BloodOcean escreveu:Otimas dicas cara, as perguntas realmente fazem diferença, e vc deu otimos exemplos e ainda mostrando o ponto forte de cada tipo, com certeza ainda vou fazer um bootcamp do pua training. :D
Abrçs e continue trazendo material pra comunidade :ae


Olá Blood, vou te pedir um grande favor. Não fique com essas perguntas na mente. Saia para campo, use-as e me conte os resultados. Seria um prazer ter você como um dos nossos estudantes. abs

Kurt Wagner escreveu:Muito bom velho :ae
Curti muito as dicas!


Olá "Noturno", obrigado pela atenção. Mais uma vez, vá para campo, use estas técnicas e me diga os resultados. abs

Indiopua escreveu:Nossa,Excelentes dicas meu amigo,dignas de quem conheçe de tudo!!
Vlw por compartilhar!! :ae :ajoelhar


Olá Indio, a dica é a mesma. Use estas técnicas em campo e me conte o que aconteceu. abs

alanfvr escreveu:essa parte não concordo muito pois dependendo se o cara sorrir de mais, vai soar um cara submisso, bobo e beta, acho que deve haver um bom senso nessa parte.


Oi Alan, você tocou num ponto muito interessante. Todas as técnicas devem ser calibradas, e a calibragem só vem através da prática. No caso desse sorriso específico (pois existem vários tipos, fato) é o famoso sorriso "vou te comer". Você pode dar uma conferida no aspecto dele buscando por "smirk" no google e olhando umas imagens. É aquele típico sorriso canalha que vemos nos galãs de hollywood, de brad pitt a bruce willis. Vou tentar postar umas imagens aqui. Obrigado pela contribuição e abs

ajvision escreveu:excelente as perguntas, ja favoritei aqui
material muito bem feito : )


Olá AJ, obrigado pela atenção. Vou te dar a mesma dica que dei a outros aqui, use as técnicas em campo e me diga como vc se saiu. abs