Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FERBARPER

Aprendiz

#778573 Acho que tão , ou talvez mais importante que fazer perguntas para criar rapport , seria fazer afirmações que gerem um ponto de vista diferenciado , desse modo quem vai começar a pergunta será a hb e se mostrar interessada. Excelente texto irmão!!!. :rolf
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#778669 Simplesmente perfeito! como sou iniciante nessa sociedade, simplesmente transformei esse post numa regra! e percebi finalmente que o meu ponto fraco e saber perfeita e relaxadamente qual passo seguir a cada momento. Gostaria que me ajudace amigo GI JOE.

att,
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800053 Wow...ótimas perguntas p se levar na manga em caso de branco!!!! Gostei muito!!!
Não vamos esquecer das tecnicas básicas de rapport tbm como o espelhamento. E lógico de não se acomodar no conforto e criar logo depois uma tensãosinha, né.rs
Valew por compartilhar GI Joe...vou anotar as perguntas pra undar sempre comigo.rsrs
Thanks
Sussexo
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800850 A) Você pergunta ; B) Ela responde ; C) Você faz um comentário em cima da resposta ; Muito bom, isso Evita aquele interrogatório chato.
Muito boas dicas e bons exemplos de perguntas para criar Rapport! Valeu mesmo, Abraço!
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#800936 Gi Joe, mandou muito bem cara, ótimas dicas, realmente muitos Puas são otimos para abrir Sets, para gerar atraçao e ganhar Um KC, mas na hora de criar um bom Rapport muitos acabam deixando a desejar ^^

Aprendi muito com esse Material, agora é so botar em pratica!!

Abraço