Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#376544 Complementando:


1.Evite um interrogatórioUse "ganchos" que aparecem nas nas conversas.
Ela: “Eu gosto de vir para a balada com minhas amigas para dançar”.
A partir dessa frase, você pode continuar a conversa com: lazer, amizade, dança, música, baladas...


Sobre o "smirk"Para quem não percebeu ou não conseguiu fazer, é um sorriso assimétrico, em que você levanta mais um dos ângulos da boca. Ao mesmo tempo, cerrar os olhos, um pouco, e fazer contato visual.
Essa
Imagem
e essa
Imagem
Não estão enquadradas. Não são "smirk". São sorrisos normais de celebridades tidas como sex symbol. Todos os outros são bons exemplos (George Clooney, Richard Gere, Johnny Depp, Clark Gable...)


E um conselho pessoal: cuidado com a hora de perguntar essas "perguntas de conforto". Para criar um rapport maior, usando essas perguntas, você já deve ter alguma conexão com ela. O que não quer dizer que você não possa usar antes, mas vai obter outro efeito.

"Hey, tudo bem? Você já amou alguma vez?"
Falar isso para abrir um set ou logo após iniciar a conversa pode até dar um opener engraçado e gerar algumas risadas, mas não vai ter o efeito de gerar rapport como desejado.

Resumindo, ela tem que ter algum conforto prévio contigo para realmente levar a pergunta a sério, evocar as emoções que você quer e compartilhar algo.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#377207 Gostei, uma boa explicação de raport !


As perguntas chaves para se ter um Bom Papo, eu costumo usar essa de quando ela se apaixonou a 1 vez o que ela sentiu de , como era a sensação.
Eu acho meu que uma indução, por que voce acaba mudando o estado dela, a seu favor.
mais é simples quando voce entende que a mulher é uma pessoa emocional, é só voce saber mexer com isso que voce vai longe, fazer ela sentir emoções.

Perguntas sobre parques é uma otima, o que faz voce ter a oportunidade de contar suas historias de dvs sobre varios topicos, incrivel ! me deu varias ideias !

Outras tambem que costumo perguntar o que ela pensava em ser quando ela era criança, eu falo que quando tinha 5 anos pensava em ser bombeiro, aos 10 pensava em ser marinheiro, e assim vai.
mais isso da certo quando voce conta primeiro depois elas pegam o jeito e começam se abrir, é muito legal, entra em raport rapido.


espero mais artigos seus e se eu fosse pedir o proximo topico gostaria que voce fala sobre o que é preciso para se construir um social prof, liderar essas coisas eu tenho muita dificuldade nisso ainda.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#377879 reparem que em todas as perguntas nenhuma cabe um sim ou nao como resposta entao no basico e bom vc fazer perguntas desse tipo.onde nao caibam sim ou nao nas respostas
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#378047 realmente uma bela contribuição... gostei da dica do olhar intenso... realmente se desviar o olhar, a conexão se fragmentara por completo e para reverter... que trabalhão vc terá; abs
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#378091 Essas dicas são muito boas, principalmente as perguntas para mostrar ser um cara diferente!!!!
gostei mesmo parabéns!!!! :ae :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#381018 Cara,muito bom

Tem um tempo que eu procurava dicas de como criar um Rapport mais natural.

SEJA UM OUVINTE ATENTO
Primeiramente, você deve ser um ouvinte atento. Pergunte a garota como foi seu dia. Quais foram os pontos altos e baixos do dia, ou da semana. E ao falar com ela, procure manter intenso contato visual. Muitas vezes ao falarmos com outras pessoas acabamos desviando o olhar algumas vezes, pq outras coisas no ambiente nos chama a atenção. Isso é péssimo, pq é uma atitude de BREAK RAPPORT (quebra de conexão) e faz com que a pessoa não se sinta importante. Portanto, 1a regra, contato visual intenso.


Esse deveria ser seguido em todas as interações humanas,independente de sedução ou não.

A maioria das pessoas apenas ouvem,pouquissimas prestão atenção.............Estão sempre com a mente ocupada,seja pensando na resposta que vai dar para o outro,ou mesmo perdido nos pensamentos.

Foi o que você diisse,quando você está prestando atenção à pessoa,de corpo e alma,ela se sente importante.

No aguardo dos próximos artigos!!!! :ae

Abrçs
.
Brave Tiger - MEMBRO EXCLUSIVO
#381047 Outra coisa que é importante no Rapport é você buscar igualar os movimentos da garota de forma sutil e discreta, igualar os gestos, respiração , sorriso, posição que esta sentado, etc. Com certeza isso ajudará ela a se sentir mais familiarizada e aberta para nossa conversa.

Adorei as dicas de perguntas, muito criativas

Um abraço

Valew :ae