Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#741899 É incrível como praticamente todos os puas conseguem pegar o " jeito " pra demonstrar desinteresse, mandar ótimos openers e dar neg's ao ponto da maestria. Mas quando chegam na parte do interesse, ou demonstram dimais ou demonstram de uma maneira toda desajeitada e sem fundamento.
Fundamento, esta ai a palavra chave para um interesse realmente genuíno.
Muitos jogadores jogam de uma maneira muito robótica e meio que reta. Eles chegam em um grupo: abrem, dvs, idd no alvo e mandam idi's periodicamente. Bem isto não e ruim.
O ruim de tudo é que o jogador fica preso no próprio jogo, e isto faz ele recorrer a rotinas decoradas o tempo todo, rotinas que nem foi ele que fez, o que torna o jogo dele nao muito natural.
Não existe a hora pra se dar um IDI, o IDI na verdade não é o problema. O grande gargalo disso tudo é a calibração.

Primeiro

Não fique preso ao seu próprio jogo, por exemplo, se você abre o grupo e tem uma boa resposta do mesmo, de um IDI, como: um toque com as maos, um abraço ou simplesmente uma resposta animada. O tipo de IDI varia de estilo de cada jogador.

Segundo

Se você deu o IDI, não fique se cobrando pensando: Caraca seu trouxa, agora tem que dar um IDD. ISSO NÃO É UMA LEI!!!!!.
Em milhares de vezes a melhor estratégia não é dar o IDI e depois IDD, se você deu o IDI, faça o oque você se sente mais a vontade no momento. Por exemplo: Se você a abraçou, e sentiu que pode continuar a escalação, continue. Mas lembre-se da calibração IDI dimais é ruim então, em certo ponto da escalação, pare e de um pequeno IDD para ver se ela corre atras ou simplesmente faça uma DVS.

Terceiro e mais importante

O IDI tem que ter uma razão. Do mesmo modo que você tem que dar IDD's por uma razão plausível também. O jogador não pode simplesmente virar para seu alvo e dizer, Eu te amo!!, simplesmente do nada. Mais uma vez eu falo sobre calibração, se você abriu um grupo e teve uma boa resposta, de um IDI. Se deu um neg e ela correu atras, de um IDI. Se fez uma DVS e ela correu atras, de um IDI. Se você fez um TE e ela aceitou, de um IDI ( eu particularmente prefiro fazer um TE, que quer dizer teste de cumplicidade ). Reparem que em todos estes exemplos, a HB teve que merecer o elogio ou o kino.

Quarto

O IDI varia de cada estilo de jogador e de cada momento no jogo, a escalação até o beijo por exemplo, não pode ser direta logo que você entra no set, você tem que ir aos poucos, porque se em algum momento do seu jogo você sair escalando do nada. Ela vai estranhar e vai se afastar.
O nome mesmo já diz, escalação. Quer dizer que tem que ser aos poucos.
Uma ressalva. Não fique preso a KC, a partir do momento que você deu o KC, continue o jogo, assim você terá mais chances de um FC.
E a partir do momento que entrar no set, joguem cada parte do jogo normalmente, não fique preso a objetivos como: PC, KC ou até mesmo FC. Jogue até que as coisas aconteçam.

Fechamento

Galera, está foi uma pequena tentativa de ajudar algumas pessoas no puabase a melhorar seu jogo. Isso não é tudo, mas é uma boa parte do que tem que ser feito. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Don Conejo, que me inspirou com seu artigo sobre o jogo. No mais, quero que vocês saiam e pratiquem e postem aqui, novas perspectivas do jogo, já que esta é a minha, mais eu tenho certeza que apareceram melhores, e eu quero poder aprende-las já que eu também quero evoluir.

UM ABRAÇO E BOAS SARGES!!!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#741907 Um belo artigo, realmente não damos atenção sobre isso. Não acho que seja problema demostrar interesse também, na verdade tem um grande pua que diz que quando a garota mostra interesse ou agi bem a interação não tem problema algum mostrar interesse.

O problema não é mostrar interesse, o problema é como mostrar.

Abraço!
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#868063 Valeu cara, venho tendo problemas pra demonstrar interesse, sempre tive certa dificuldadade nisso, ainda mais depois do PU, me ajudou bastante.

No mais, ótimo tópico, deveria ter mais feed


Abraços
First
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#870437
First4444 escreveu:Valeu cara, venho tendo problemas pra demonstrar interesse, sempre tive certa dificuldadade nisso, ainda mais depois do PU, me ajudou bastante.

No mais, ótimo tópico, deveria ter mais feed


Abraços
First



Valeu ai irmao... Tamo junto... abraço!