Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#610543 Fala galera!! Bom?? Espero que sim :legal

Hoje meus jovens ensinarei a vocês a arte do foda-se para um innergame extremo de alta qualidade, fechou?? Com certeza será bem mais fácil do que ler um livro de 100 páginas ou se auto hipnotizar feito um robô (se você acha que funciona).

<= Ouçam essa música enquanto estão lendo :ae

A arte do foda-se se baseia em basicamente 4 princípios (eu quis facilitar pra vocês):

1) Você recebe determinada informação do meio em que convive que te decepciona (uma hb te manda um shit test e você falha, aquela paixonite tá com outro cara agora, você não conseguiu closar aquela garota especial, etc...)

2) Você vai ficar chateado. É natural, não estou dizendo para vocês não serem humanos, vai acontecer de qualquer forma.

3) Você FINALMENTE vai ligar o FODA-SE!!! Sabem do que estou falando certo?? Essa é a parte mais difícil, racionalizar totalmente o que está pensando. De repente, vocês vão notar que o impacto do ocorrido é puramente emocional, não mudará em nada a vida de vocês.

4) Reaja a altura e siga em frente!! :ae

"Ah mas eu realmente me importo com o que aconteceu... eu passava o dia inteiro pensando na hb e ela me deu um fora :( "


Caras tomem vergonha na cara!!Se vocês continuam com duas pernas, dois braços, uma cabeça e um pinto vocês têm um mundo a ganhar!!

Sabem o que eu acabei de ver? Duas HB's 8 que nem lembram que eu existo, ex-paixonites minhas, tirando fotos abraçadas com garotos nerd's, iguaizinhos a mim ano passado (mais feios até). Primeiro senti inveja, depois pensei dois minutos a respeito. Por fim senti desprezo, sofri na mão delas e percebi que os caras tinham uma puta cara de beta friendzone lv 100 que se masturba todo dia pensando nelas.

Percebi não só isso, estou perdendo um set que tinha conquistado, não tenho uma lista de telefones de mulher pra mostrar, não tenho namorada, na minha sala do curso só tem 6 garotas feias... Mas caras pensem comigo: Vai ajudar em algo eu ficar me cobrando a toa?? Porra eu sou aluno do CEFET, eu tenho amigos, eu faço o que quero quando quero e rio praticamente o dia inteiro por conta disso. FODA-SE O RESTO, EU SOU FODAAAA!! (Digdin digdin :rolf )

Amigo, acredite em mim: Se você pensar foda-se para todas coisas não-agradáveis que lhe acontecem e correr atrás do que você quer, a felicidade é certa :legal

Off topic:
Porque no final das contas, nossa vida não tem problemas. Nós criamos os problemas :D

Abraços!!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610550 Boa parceiro!

Uma sensação muito boa é vc ver uma ex-paixonite sua depois de um tempo e obviamente vc já estará desencanado dela, aí vc pensa:

"O que eu vi nessa mina?!"
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#610596 A arte do foda-se ajuda muito nas horas principalmente de ousar, que é tão importante na vida profissional e amorosa das pessoas.
Curti muito o seu tópico.
Abraço.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#610621 Eh Todos nós já tivemos paixonites, mais se você ver que não rola nada com a HB a melhor coisa a fazer e ligar o foda-se e aproveitar o melhor que a vida pode nós dar. e depois ver que por um lado foi bom ganhamos experiência e soubemos nos valorizar mesmo...

Bom Tópico, Amigo PUA :ae
Avatar pua
Bite

Aprendiz

#610665 esse tópico botou em palavras o que to sentindo agora brother, sou obrigado a agradecer pq tu mostrou o que eu não conseguia ver em mim mesmo haha
passei numa das melhores universidades do país (free :legal )e to indo morar sozinho, pedi demissão de um emprego que eu não gostava e enfrentei meu receio de abordar no direct final de semana passado.
quando penso em abordar e tal, só fico tipo "porra, nao tem o que dar errado". foda-se mode on

abraços brother!