Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#790998 Então galera, aprendi algumas coisas deixando a teoria de lado para ir para o mundo praticar, e resolvi compartilhar com vocês, espero que o texto fique bom e interessante de se ler, tenho prova hoje então vou escrever com uma certa pressa. Mesmo assim vos escrevo com o mesmo entusiasmo que escreveria se tivesse 10 anos pra escrever. Imagem


Antes de qualquer coisa Conheci a arte do pick up após romper um relacionamento, e achar um livro sobre sedução jogado no fundo do meu armário.
O livro (O jogo) foi um abre-alas para o mundo da sedução, e desde então conheci pessoas e teorias que viraram minhas ideias do avesso, me fizeram pensar sobre outra perspectiva, comecei a entender as mulheres, e as relações pessoa-pessoa. E quanto mais eu lia, mais feliz e confortado eu ficava, e ironicamente, quanto mais eu conhecia as pessoas, mais eu me distanciava delas. Teoria e mais teoria, e eu no meu quarto sem nem ter sargeado ainda.



Foi então que eu cai em mim e percebi que precisava pôr tudo isto em prática. E falhei nos primeiros desafios do stylelife, me senti um cocô, gaguejei conversando com uma senhora de uns 80 anos. Caiu a ficha. Eu não sabia de nada. 10 livros lidos não se comparam ao que se aprende com 1 hora sargeando. E ai em diante eu comecei a errar ainda mais, e quanto mais errava, maior o desânimo ficava.

Abondonei o puabase, e o mundo da sedução. E ao invés de passar tardes lendo e me auto-aperfeiçoando, comecei a passar tardes no facebook e outras redes sociais criando crenças limitantes, criando ideias na minha cabeça que fizeram eu ter raiva do espelho. Comecei a destacar todos meus defeitos, dia-pós-dia, e pior fui ficando, deixei de praticar, para não falhar, não criar expectativas e se decepcionar. Eu sou baixo (eu tenho 163cm), eu sou isso eu sou aquilo. E o fundo do poço ficava cada vez mais fundo.

Ai de repente, eu ligo o foda-se, me canso de estar na situação que eu estou, penso em todos os meus fracassos, e começo a rir sozinho lembrando dos foras e situações constrangedoras que eu passei. Deixo de ignorar as falhas pra entendê-las e principalmente rir delas. Comecei a me amar mais, cuidar do meu corpo, da minha mente, me valorizar. Refiz amizades, troquei umas mensagens com umas garotas no facebook e hoje tenho garotas se declarando pra mim e vários contatos no celular que sempre me mandam um "Boa noite" e um "bom dia" que me fazem entender por que é bom deixar o passado de lado pra viver o presente. Hoje, apesar de não ter dado um KC ou um FC a meses, não me importo tanto com isso e nem culpo os outros pelo meu fracasso. E tão bom fracassar, a gente sempre aprende quando erra. Quando a gente acerta, nada se aprende.

Voltei a ler, praticar, dar atenção a mim mesmo. E assim voltou a auto-estima e o inner-game tem estado nas alturas. Passei a ajudar quem está numa situação pior que a minha e hoje eu entendo, "O jogo da sedução é como um jogo de truco: Quando se têm más cartas, se lamentar não vai te fazer ganhar o jogo, confiança sim. O que importa não são as cartas e sim como se joga". Hoje estou pronto e preparado para o fracasso, por que com ele aprendo, com ele eu me fortaleço e me aprimoro.

E viva os tropeços, os vacilos, e os foras que você vai levar, por que no futuro, você vai ter muito do que rir.
Um abraço. E nunca deixem de praticar e acreditar em si mesmos.
Avatar pua
Method

Aprendiz

#791000 Gostei! Ta ai uma coisa que é pura verdade "acertando não se aprende nada" . não que isso signifique que devemos errar sempre, não, mas que se estamos acertando muito em determinada atividade, ja estamos preparados para passar para outro nivel,enfrentar o novo, errar e aprender tudo de novo, essa é a graça de viver.

Vlw pelo depoimento cara.

Abraço!
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791002 É isso ai cara! Com certeza vou levar isso em consideração quando começar a praticar.
Avatar pua

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#791005
Method escreveu:Gostei! Ta ai uma coisa que é pura verdade "acertando não se aprende nada" . não que isso signifique que devemos errar sempre, não, mas que se estamos acertando muito em determinada atividade, ja estamos preparados para passar para outro nivel,enfrentar o novo, errar e aprender tudo de novo, essa é a graça de viver.

Vlw pelo depoimento cara.

Abraço!



Devemos sempre buscar acertar, não errar. Devemos tentar, não errar.
É isso mesmo, parceiro. Imagem
Vlw pelo feedback.
Avatar pua

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#791009


Devemos sempre buscar acertar, não errar. Devemos tentar, não errar.
É isso mesmo, parceiro. [ Imagem ]
Vlw pelo feedback.


Acabei não deixando claro, o que quis dizer. Enfim, que não devemos buscar o erro, ou tentar para errar. Imagem
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791027 Caramba brother põe refletir nisso , vc esta de parabéns ótima superação .. e lhe digo uma coisa a mais , se vc esta achando essa fase boa pode ter certeza q ainda vai atingir outro patamar .. um dos objetivos principais aqui no PUA não é só se dar bem com as mulheres , mas sim evoluir internamente mudando suas crenças para ver o mundo de outra maneira , e com isso consequentemente vc irá conseguir mulheres , foque-se em ser a melhor versão de vc mesmo .. Abraço brother e muito foco e paz !!!