Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044871 Voce alguma vez estoudou aprofundadamente o que atrai a mulher a um homem? Espero que sim. Se não o fez comece agora.
Para um homem ser um imen de mulheres antes de mais deve entender o que as atrai aprofundadamente até aos minimos detalhes só assim ele poderá olhar para si proprio e saber o que desenvover e o que regeitar. Por favor deite fora essa coisa do "seja comfiante". Isso é lixo mental. Se foque em coisas concretas. Pessoas são relaxadas no dia a dia. Ser relaxado é o seu estado natural. Se voce fica nervoso ao pé da mulher é porque voce ainda nao sabe o que fazer ou entao ainda nao se sente comfortavel a executar o que é nesseçário fazer. É como andar de bicicleta. É como representar para um publico. Voce so fica comfiante com a pratica. Quanto mais voce entende sobre o que é atraente e o que não é mais voce vai começar a perceber que existem arquetipos diferentes de homens atraentes. Entender os diferentes tipos de homens que atraem as mulheres e as suas qualidades é importante. Mais importente é perceber que tipo de homem atraente é que voce quer ser e se transformar nesse homem. Mais uma vez repito, não diga "Ai o que eu quero é ser um homem comfiante". Cague nessa merda. Entenda ao minimo detalhe que tipo de homem atraente é que voce quer ser e se transforme literalmente nesse homem. Quando voce se transformar nesse homem atraente entao voce irá gerar atracção de forma natural.

Agora aparece alguem e diz: É isso mesmo Alfabeta. Que se fodam as técnicas de atracção e os enlatados. O segredo é mudar quem voce é para alguem atraente e ai voce atrai as mulheres sem pensar. Rotinas é coisa de Viado

Ai eu digo : Não meu caro . não é bem assim. Na verdade as rotinas são optimas ferramentes.Porque? Porque são uma forma rápida e eficaz de demonstrar a sua perssonalidade. Sim, voce é atraente e se ela tiver oportunidade de o conhecer irá sentir atracção naturalmente sem que voce se esforçe mas o problema é que as vezes voce nao tem tempo para isso. Para que esperar que a hb o conheça calmamente a sua perssonalidade atraente quando voce pode de forma indirecta apresentar quem voce é. Porque é que voce nao poupa tempo que é precioso e aparende aquilo que o bom e velho mystery nos tentou enssinar que é contar a hb em poucos minutos quem voce é de forma indirecta(nao pode ser algo exebicionista). Em vez de partir para o ataque e chegar cheio de sede ao pote porque é que voce simplesmente não aprende a desarmar a mulher e dar a mesma a oportunidade de conhecer a sua perssonalidade ataraente em poucos minutos. Se voce souber demonstrar de forma conssistente quem voce é em poucos minutos de uma forma não exebicionista então voce tem a capacidade de as fazer sentir atracção sexual por QUEM VOCE É de forma rapida, conssistente em sem grandes pressoes. E o mais importante de tudoé que agora que voce é um homem atraente e sabe como se dar a conhecer de forma solida e colnssistente voce pode se olhar ao espelho e se sentir atraente por motivos reais em vez de masturbações mentais e voce poderá de igual forma se sentir comfiante igualmente por motivos REAIS e não meras masturbações mentais.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044913 Mulheres procuram em sua maioria homens com as seguintes características:

-Bem relacionados socialmente.
-Bem vestidos.
-Com algum capital (dinheiro ou algo que o valha).
-Bom de Papo.
-Com uma aparência saudável.
-Que tenha um bom nível de malicia .
-Que saiba colocar a mulher no modo jogo.

-O problema de muita gente é perder tempo com a falacia: "seja confiante", e não cuidam da sua vida financeira, da aparência, do nível de conhecimento pra manter um boa conversa com qualquer pessoa independentemente de ser mulher ou não, esquecem do circulo social e ficam por ai moscando como trouxas.

-O maior sedutor que já conheci, tinha como unica técnica ser a coisa mais interessante dentro do campo de visão da mulher por 3 semanas
-Em três semanas ele fazia a mulher experimentar coisas totalmente novas e mostrava ao máximo o valor dele...Claro que ele levou anos pra ficar bom.
-Mas ele só pode fazer isso porque, em primeiro lugar ele se dedicou ao desenvolvimento de um perfil atraente.

-Não se contentem em ficar dando beijinhos em balada, procurem a verdadeira essência a essência do CasaNova.
Thiago Santos

Aprendiz

#1045008 Discordo desse tópico!

O que as mulheres mais acham atrentes atraentes em um homem é a sua confiança. Você pode ser bonito, rico e inteligente, mas se não confiar nas suas bolas um Zé ninguém que confia nas dele vai atrair mais mulheres que você. Isso é um fato!

O próprio Mystery ensina que a confiança é um "interruptor" de atração. As rotinas de Mystery foram criadas para dar a impressão de que você é um homem de valor superior. Como um homem de alto valor não precisa ser confiante? Isso é incongruente.

Aí você diz que nós precisamos focar nas coisas que nós tornam atraentes. Nisso eu concordo com você! Mas você esqueceu do fato de que qua do você tem as qualidades atraentes você desenvolve confiança, e é disso que as mulheres gostam.