Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1072805 O livro A Arte da Guerra de Sun Tzu fala muito sobre estratégias eficazes para a vitória sem confronto direto. O resumo desse livro esta nesse link : http://pt-br.morriganworld.wikia.com/wiki/A_Arte_da_Guerra-_Resenha e fala um pouco sobre o livro.
Mas o que adianta ler o livro, conhecer as estrategias nele e não sabre como usar em proveito proprio?
NADA! Por isso na serie de artigos que comçamos hoje vou introduzir os conceitos da aplicação desse livro na sedução.
O livro fala de varias coisas que o estrategista deve evitar na hora da batalha, para se assegurar da vitória. dentre varias o primeiro destaque vai para: evitar o confronto direto. Porque? No confronto direto o adversário vai estar com a guarda alta e vai lutar até a exaustão. Aplicando isso a sedução, se você parte para cima da HB em confronto direto, pode acabar levando um fora, ou o grupo dela pode tirar ela da interação. Esse é um erro muito comum e no proximo artogo eu vou começar a explicar com base nas frases do livro a aplicação da Arte da Guerra Na Sedução
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073659 Falta sintetizar as frases, mas da para aplicar a arte desse gênio. Sun Tzu somente se preocupava com vitoria (na sedução seria o contato físico com mulher) qualquer coisa que não seja isso, não conseguiu seu objetivo.
Pegar uma mulher deve ser algo fácil e vc deve pegar as alternativas mais fáceis..