Avatar pua
Rickk
#763581 Olá meus caros, boa tarde.

Em meu ultimo relato tentei passar minha indignação sobre a onda de desprezo do MM. Tentei passar, na pratica, o "passo a passo" de como ele funciona, demostrando que o MM não é tão simples e que se vc se dedicar a entender o como o Jogador de MM se porta em uma sarge, vc poderá conseguir 80% dos sets abordados.

Se vc ainda não leu o primeiro de uma série de relatos do "projeto passo a passo" segue o link: rickk-em-porto-seguro-seducao-passo-a-passo-foto-parte-01-t76657.html

Para se entender melhor o MM é interessante saber que tal método nada mais é do que uma variação, guardando as devidas proporções, com o Livro "A arte da Guerra" de Sun Tzu.

No livro de Sun Tzu, assim como o MM, para se vencer a guerra (ou conquistar a SHB) vc deve usar táticas, despistar o inimigo(HB), usar estratégias para deixar seu oponente confuso e saber a hora certa para atacar.

Segue abaixo um vídeo que demostra que todos os comandantes que utilizaram a inteligência dentro do capo de batalha (mesmo quando em menor nº) venceram suas batalhas. Já aqueles que partiram para cima, sem estratégia e sem noção do jogo não se deram muito bem.

Off topic:
Não estou dizendo que os outros métodos não funcionam, muito menos faço campanha contra o direct game(Até prq sou direct as vezes), só estou deixando claro que quando vc entra numa batalha com estratégia e avança só nas "brechas" do seu inimigo sua possibilidade de conquista é muito maior"

Pense na seguinte frase de Sun Tzu: "[color=#800000]Ofereça uma isca ao inimigo para atraí-lo, provoque a bagunça e acabe com ele[/color]" (Algo em comum com o MM???)


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f21Lo-jVzLQ&feature=related[/youtube]