Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Amante das Mulheres

Aprendiz

#590888
>>Psychokiller<< escreveu:Para complementar este ótimo artigo do ArnoldDiiniz, que por sinal conhecer a si mesmo é importantíssimo eu indicaria a leitura do resumo do livro do Metodo do Razorjack, ele foca exclusivamente em Jogo Interno e um dos tópicos mencionados no livro são estas questões que ajudam você a conhecer a si mesmo!

http://www.4shared.com/office/u0uZdDV8/ ... orjac.html

:ae


Esse livro é massa mesmo,mas pra mim o livro que eu indico é David X,mas nenhum livro vale mais que praticar e sargear,eu curto Lo Gun,David X por focarem em inner game que é a única coisa que importa! :yaaah
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#590890 Muito bom seu artigo, estruturando o inner game de uma forma coerente, irá ajudar muito quem esta começando no jogo.
Geralmente, quem começa no jogo, ( eu mesmo), não dava tão importancia assim para o inner e só depois vi o real poder que ele tem.

ABraços !
Avatar pua
Amante das Mulheres

Aprendiz

#591374
>>Psychokiller<< escreveu:Para complementar este ótimo artigo do ArnoldDiiniz, que por sinal conhecer a si mesmo é importantíssimo eu indicaria a leitura do resumo do livro do Metodo do Razorjack, ele foca exclusivamente em Jogo Interno e um dos tópicos mencionados no livro são estas questões que ajudam você a conhecer a si mesmo!

http://www.4shared.com/office/u0uZdDV8/ ... orjac.html

:ae


Este é um livro massa,embora eu prefira David X e Inner Game Challenge,esse ai vale mais que qualquer coisa PUA,na minha opinião Jogo Interno é a única coisa que importa e este artigo do Arnoldo foi massa,Casanova foi um grande mestre comia até as freiras,cafas malandro!
paulo costa

PUA EXPERT

#591413 Ola cara tudo beleza. Simplesmente excelente esse teu artigo , meus parabens foi o melhor artigo sobre inner game que eu ja li aposto que a parte 2 ta melhor ainda.
um abraço e muito sucesso pra ti.
JConcolato

Veterano - nível 9

#615547 Inner game realmente é algo essencial que eu preciso me dedicar, essencial não só pra sedução mas pra vida ... tá de parabéns cara, já me deu uma ajudada e quero continuar a ler seus tópicos ;D