Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#622832 Obrigado a todos que comentam :)
Me sinto motivado a fazer mais topicos como esse :)

Ps:
Estou escrevendo um livro sobre sedução em conjunto com alguns membros de renome aqui do forum :)
Então, podem esperar ótimas coisas daqui pra frente ! ! !
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#623787 Acabei de ler e decidi responder as perguntas que você deixou, as respostas renderam duas páginas no Word - isso por que mal consegui responder a quinta - e enquanto eu escrevia não pude deixar de notar uma falha muito grande em como tenho vivido ultimamente, agora eu devo trabalhar e melhorar isso.

Excelente artigo, parabéns.

Abraços
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#623803 Obrigado Amigo, vou fazer tudo o que tu disse!!
Quero meu Inner game as alturas... que nem de Super Sayajin hasauhsu
abraço
UrNightmare

Aprendiz

#628216 Valeu! Hoje reservei um tempo à mim mesmo e respondi todas estas questões e já percebi relativas melhoras já que me levou a uma profunda reflexão de mim mesmo :)

Muito obrigado :ae Bons ventos :yaaah
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#651772 Parabéns pelo artigo!!.. Queria ter mais tempo para escrever um feed melhor... muito bom mesmo, realmente o inner game é tudo, e voce de te-lo o mais sólido possivel!!!

Abraço
genji

Aprendiz

#651846 Meu caro, seu tópico é realmente:muito bom !


O inner game é o primeiro passo na jornada P.U,pois sem ele,nenhuma técnica,guru ou formula dará certo.

Mais uma vez, parabéns pelo tópico!

Espero que sua mente continue sempre assim criativa para você nos presentear com belas postagens como essa...