Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#600661 Muito bom o artigo, realmente não dá pra intender porque quando beta eu tinha mais coragem e depois de conhecer o PU eu comecei a ter menas coragem de chegar nas mulheres.
Isso é uma coisa pra pensar e refletir.
Tirar ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO e transformala em ADRENALINA DE ABORDAGEM.
Valeu :ae
Armando Santos

Veterano - nível 9

#600662
ArnoldoDiiniz escreveu:
Armando Santos escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:...
E a partir dai vi que o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM, é o que me motiva a chegar nas HBs, pois eu só sinto AA quando uma garota é realmente bonita e me atrai, e é ai que eu sinto aquela vontade de chegar e closar ela.

Estou a 6 Meses no PU, e já tive resultados Incriveis, 1 FC, Vários PC's e inumeros KC's em alguns Meses 5kc
...


Considere a letra C como uma figura: A figura é côncava ou convexa?

Resposta: Depende da forma que você enxerga.

O mesmo digo sobre a sua afirmação. Você enxerga o fato AA como uma oportunidade excitante para abordar mulheres, ao invés de aterrorizante. Por isso sua probabilidade de sucesso é maior. :ae


"Quer você pense que você consegue fazer algo ou não consegue, acredite: você está certo." Antonny Robbins.

"Probabilidade = o que é possível, mas não é confirmado" Armando Santos.

Pense nessas duas afirmações: vale mais a pena pensar que você pode fazer algo e conseguir um resultado que pode ser positivo ou negativo, ou não fazer e ter só o resultado negativo?
Mesmo com risco de você não conseguir o resultado que queria você ainda pode conseguir, se pensar que pode. :)


É a mesma forma de falar assim
Um copo até a metade de agua.
Uns verão um copo meio cheio, e outros meio vazio. Ou seja, um verá abundancia e o outro verá Escacess,
Nenhuma das duas é a mais correta, mais concerteza uma delas é a mais "útil"

Abraços !


Mandou bem na comparação. :)
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#601390 Muito bom os teus artigos não só tenho que lhe agradecer mas tambem lhe dar os parabens por tantos artigos bons que estão ajudando muitos iniciantes inclusive eu, eu vou adimitr ainda tenho muita AA mas estou lutando pra tentar vence-la e tenho certeza que com a ajuda de voces irei conseguir.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#601408 O que funciona pra mim, é simplesmente abordar o primeiro set que eu vejo na frente, logo ao entrar na festa. Sem pensar se tem mulher interessante ou não. Simplesmente "me empurro" em direção a um grupo e depois que as pessoas veem que estou me aproximando não tem jeito, tenho que falar algumas coisa. Geralmente isso não rende nada alem de uma conversa rapida, mas serve para lembrar que não tem nada demais se aproximar de pessoas. Aí as outras abordagens da noite (agora sim, mais focadas) ficam bem mais fáceis.
luantorres1

Veterano - nível 9

#601412
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Muito bom o artigo, realmente não dá pra intender porque quando beta eu tinha mais coragem e depois de conhecer o PU eu comecei a ter menas coragem de chegar nas mulheres.
Isso é uma coisa pra pensar e refletir.



isso acontece porque aqui vc aprendeu um monte de técnicas e coisas..ai quando vc ve a mina vc fica pensando se tudo isso vai dar certo ou não..ai vai aumentando sua AA. ^^

mas cara, a AA é uma coisa boa ..é o que da o gás na sarge..é o seu nitro kkk
é o que da graça na sarge.
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#601427 Cara AA é droga mesmo, mas mesmo os mestres sentem ela ... eu vejo a AA como uma ferramenta ao meu favor, pra eu chegar na mina já com uma certa pressão e assim fazer as coisas certas.Para mim AA nunca deixou de existir mas eu aprendi a controlar essa adrenalina, cara a lei dos 3 segundos antes de abordar é muito útil, se prolongar a AA ela n vai embora mesmo assim, portanto quanto antes você tomar a atitude melhor vai ser sua sarge.E como sempre seus tópicos são maravilhosos, continue assim que você vai longe !

Abraços
Avatar pua
IronBoy

Aprendiz

#605435 Muito bom o tópico, diferente esta visão de transformar AA em estimulo. Ainda tenho muitos problemas com AA, vou tentar ir aos poucos como você disse no tópico.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#606920 Muito bom essa serie de artigos posso falar com toda a sinceridade que foi a melhor que eu ja li sobre inner-game tu ta de parabens continue escrevendo artigos pra ajudar os teus colegas.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#617071 Hey arnoldo... já estou no PUA base faz um tempinho e acredito que se eu tivesse lido essa "mini-série" no inicio da minha jornada PUA teria sido um caminho mais tranquilo pra mim! Não estou reclamando, a vida me bateu e eu aprendi rapidamente a desviar dos tapas, me tornando mais forte que muitos! O que estou aqui pra dizer é que mesmo já tendo aprendido muita coisa, li os seus 4 artigos com muita atenção, coisa que poucos conseguem fazer aqui no fórum, prender minha atenção. Você está de parabens, essa mini-série vai ajudar muitas pessoas que estão começando a construir um estilo de game! Continue assim parceiro!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#617178
o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM


Curti demais, boa! Adrenalina de abordagem, vô chamar assim agora!

Isso de transformar AA em um sentimento bom, já vi outro pua falar sobre isso aqui e é uma idéia muito boa, gostei do seu topico, e sabe, pra mim essa galera que diz que tem AA na verdade é pura falta de esforço, não se esforça, não quer dar cara a tapa e fica ai se lamentando pelos cantos que nem uma menininha.