Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thiago AM

Aprendiz

#633878 Gostei da sua idéia de converter a "ansiedade de aproximação" em "adrenalina de abordagem"! Interessante!
:ae
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#640320 Cara só tenho a te agradecer por esse excelente treinamento pra inner-game que tu fez, graças a voce eu resolvi a maioria dos meus problemas com o meu jogo interno que era muito fraco e isso sempre me ferrava mesmo que eu chegasse com uma enorme bagagem de teoria nada dava certo e agora graças a esses teus artigos sou um novo homem.
um abraço e muito sucesso pra ti.
Avatar pua
gabreeltl

Aprendiz

#678360 cara, li todos os artigos sobre a "arte do jogo interno" e não tenho nem o que comentar cara, só quero te agradecer, muito obrigado, ajudou muito MESMO, vou fazer todos os exercicios e por suas dicas em pratica, valeu cara!
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#710887
Comecei a ligar o botaozinho do foda-se e chegava em qualquer mulher: Velhas, bonitas, Feias, Crianças, vendedoras, lixeiras, kojaks, antigas paixonites.


Gostei da parte das lixeiras!! hehehehehehehe

Parabéns pelos teus resultados :ae
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#728219 Bacana seu tópico .... pra mim AA não tem cura , mas como vc relatou ai , nada melhor doq ir abordar com a adrenalina la em cima mesmo e tentar closar !!!! nao tem coisa melhor que closar uma hb após ter sentido puta AA antes de ir ate ela , é uma mistura de missao cumprida com eu so foda com agora eu quero chegar em varias hahaha é issu !!! abraços .