Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#989091 Acompanhei toda a Série ''A Arte do Jogo interno - Acabe com a Sua AA[color=#000000]!'' :yaaah

Essa série ficou muito bom, explicativo e organizado.
Parabéns pela sua atitude de ajudar a comunidade com seus conhecimentos. :ae

Abraços e Sucessos! :D



[/color]
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#989103 fenomenal. Realmente esse Ansiedade não existia antes do PU. Na verdde a gente le tanto sobre ela que ela é gravada pelo nosso sistema de ativação reticular que eé o nosso foco seletivo, A partir do momento que você entende de uma coisa o seu cérebro ira sempre estar a procura dessa coisa, e ai começa a focar nela. Na AA isso funciona fazendo com que a gente olhe pra dentro de nos mesmos e foque não na interação mas sim na AA.
Avatar pua
EzPz

Aprendiz

#989139 Bom conteúdo, mano, parabéns! Acho bom saber como a AA afeta os outras pessoas pra perceber a melhor forma de combater a ansiedade e a importância de fazer isso.
launeto

Aprendiz

#989251 maneiro cara otimo artigo esse eh uma coisas que tenho que muito as vezes a AA me pega de jeito valeu :ae