Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#599432 E aii moçada tudo sussa?

Agora vocÊ tem duas opções:
-Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo.
-Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.


Leia Mais sobre A Arte do Jogo interno I - G.Casanova, Auto-conhecimento. no http://www.puabase.com

Bem hoje estou mandando mais um de meus artigos aqui pra vocês, esse na verdade é meio que um remake de um tópico antigo meu mas como ajudou muita gente vou colocar aqui, ele vai falar sobre um tema muito polemico.

AA, A nossa conhecida Ansiedade de aproximação.

Okay Letos Go !

Primeiramente irei falar sobre o que é AA, um breve resumo somente:

Ansiedade de AproximaçãoAA é aquele sentimento que nos faz sentir um medo, um nevorsismo que digamos ser muitas vezes incontrolavel antes de abordar alguma mulher, muitas vezes fazendo com que agente não aborde ninguem e fazendo o seu inner game descer a niveis dramáticos.



Agora vamos voltar Até um tempo antes de você conhecer o PU, Você não sabia o que era AA não é verdade ?

Mas mesmo assim você sentia aquele frio na barriga antes de chegar em alguma mulher bonita mas não era tão grande quanto foi após você ler sobre o que era AA.

Bem pelo menos comigo foi assim, Eu não sabia o que era AA, antes de chegar em garotas eu sentia um frio na barriga mas mesmo assim eu ia lá e falava nem que seja um Simples 'OI".
Tinha uma conversa pouco interessante e muitas vezes não sabia como encaminhar a conversa e quase sempre levava TOCOS, ou acabava na friendzone, Mas ficava satisfeito porque eu tive a coragem de chegar em uma HB.
Ai eu descobri o mundo PU e comecei a ler até que li sobre um artigo que fala da AA, Assim que eu li foi como se eu entrasse em uma Hipnose profunda. Eu sempre ficava nervoso perto de mulheres, perdi a cara de pau que eu tinha de chegar nelas só por causa de medo, Mas não medo delas e sim do que falar pra elas e como agir com elas, passei quase 20 dias apenas lendo e com uma AA imensa Até que e me lembrei dos meus tempos que muitos chamam de "BETA" e vi que naquele tempo eu pelo menos tinha uma coragem de chegar em HBs, mesmo que fosse somente pra falar besteira, MAS EU TINHA CORAGEM PRA CHEGAR NELAS E SENTIR MUITO POUCO NERVOSISMO. coisa que muitos que estã na comu e se chamam de Alpha não tem.
Foi aii que eu percebi que no que eu estava entrando, num estado de idiotice total, ter medo de chegar nas coisas mais belas que existem nesse mundo, AS MULHERES. Foi ai que eu pensei e nesse dia eu sai e Gritei:

FODA-SE


Eu percebi que AA era uma coisa que eu tinha implantado na minha cabeça como uma desculpa pra não chegar em mulheres e abordar nesse dia tudo mudou, eu criei coragem perdi mais de 70% da minha AA e closei uma HB 7 logo na minha primeira Sarge, o que foi muito Satisfatório.

Comecei a ligar o botaozinho do foda-se e chegava em qualquer mulher: Velhas, bonitas, Feias, Crianças, vendedoras, lixeiras, kojaks, antigas paixonites.
E a partir dai vi que o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM, é o que me motiva a chegar nas HBs, pois eu só sinto AA quando uma garota é realmente bonita e me atrai, e é ai que eu sinto aquela vontade de chegar e closar ela.

Estou a 6 Meses no PU, e já tive resultados Incriveis, 1 FC, Vários PC's e inumeros KC's em alguns Meses 5kc Sendo uma a desse reelato aqui que foi uma das minhas melhores sarges, e a garota que hoje tenho um relacionamento. oia-eu-de-novo-kc-em-hb-8-5-t36577-10.html
E o mais louco. Se eu conseguisse 1 KC por ano antes do pick up , OU era sorte ou a HB tava bebada.
E eu consegui isso tudo sabe como? Simples:
]
CONTROLANDO A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO, E A TRANSFORMANDO EM ADRENALINA DE ABORDAGEM


Adrenalina de abordagem é otimo, elea que dá aquele gás pra vocÊ chegar na hb, ela faz aquela sensação de frio na barriga quano você chega, e logo depois que vocÊ closa a hb, a adrenalina vai a mil e só da vontade de vocÊ querer mais !!
E é isso que eu falo, controle a AA ou ela controla você, Todo o PUA Tem AA, o Mystery, BadBoy, David X, Adam Lyons.
Todos eles tem, mas o que faz deles serem os melhores? ELES CONTROLAM A AA, E NÃO DEIXAM A "AA" CONTROLAR ELES, Eles usam a AA a favor do seu jogo e não contra, então faça o mesmo.

Me responde uma coisa, por que sentir MEDO de abordar coisas lindas como as mulheres do nosso brasil?
Imagem

Imagem

O Que que te impede de chegar em HBs top's de linha como essas?
A Maldita AA.

Faça o que eu te digo, Converta ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO em ADRENALINA DE ABORDAGEM.

Aaah Arnoldo, Mas como vou fazer isso?

Simples, Assim que aqueles pensamentos Ruins chegarem na sua mente você para respira e fale para você mesmo.

EU, SOU O CARA MAIS ATRAENTE DESSE LUGAR, EU NÃO PRECISO AGRADAR NINGUEM PRA TER MEUS PROPRIOS RESULTADOS EU CHEGO EM QUEM QUISER E FAÇO O QUE EU QUISER. O RESTO FODA-SE

Só de falar isso sua AA já diminui bastante. Mas só isso não basta, usar AA ao seu favor é uma coisa que deve ser feita todos os dias, aprenda a chegar em qualquer mulher sem sentir vergonha ou timidez, e sua AA diminui gradativamente.

Entaõ faça o melhor, Converta a SUA AA.

Comece conversando todos os dias com no minimo 5 pessoas, de preferencia mulheres, nem que seja pra pedir a hora ou indicação de algum lugar, isso nao importa, mas fale com elas para perder esse medo de falar com mulheres e com o tempo você perderá bastante da sua AA.

Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#599554 já fiz de tudo pra controlar a AA , pnl e tal, mas descobrir que o maior remedio e converte-la i ter atitude ...
muito bom topico vlw por compartlhar muita gente presiza .. assim como eu
roverandom

Aprendiz

#600516 Meus parabens.
Não somente pelos conselhos mas tambem pela criatividade
e forma de se expressar com coesão e conhecimento do assunto.
Continue assim que vc vai ser um ótimo escritor
Armando Santos

Veterano - nível 9

#600539
ArnoldoDiiniz escreveu:...
E a partir dai vi que o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM, é o que me motiva a chegar nas HBs, pois eu só sinto AA quando uma garota é realmente bonita e me atrai, e é ai que eu sinto aquela vontade de chegar e closar ela.

Estou a 6 Meses no PU, e já tive resultados Incriveis, 1 FC, Vários PC's e inumeros KC's em alguns Meses 5kc
...


Considere a letra C como uma figura: A figura é côncava ou convexa?

Resposta: Depende da forma que você enxerga.

O mesmo digo sobre a sua afirmação. Você enxerga o fato AA como uma oportunidade excitante para abordar mulheres, ao invés de aterrorizante. Por isso sua probabilidade de sucesso é maior. :ae


"Quer você pense que você consegue fazer algo ou não consegue, acredite: você está certo." Antonny Robbins.

"Probabilidade = o que é possível, mas não é confirmado" Armando Santos.

Pense nessas duas afirmações: vale mais a pena pensar que você pode fazer algo e conseguir um resultado que pode ser positivo ou negativo, ou não fazer e ter só o resultado negativo?
Mesmo com risco de você não conseguir o resultado que queria você ainda pode conseguir, se pensar que pode. :)
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#600581 E aew Arnoldo blz? Cara eu precisava de um tópico como esse, sinto um frio na barriga imenso e acabo não abordando garotas que me dão um puta do IDI.

Sempre fui cara de pau, mas foi eu conhecer o Mundo PUA e cara, parece que desapareceu tudo.
Vou seguir suas dicas que são valiosas, Obrigado!

Um abração e vou esperar pelo proximo tópico sobre Social Circle.
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#600588
Armando Santos escreveu:
ArnoldoDiiniz escreveu:...
E a partir dai vi que o conceito de AA na verdade não é Ansiedade de aproximação, e sim ADRENALINA DE ABORDAGEM, é o que me motiva a chegar nas HBs, pois eu só sinto AA quando uma garota é realmente bonita e me atrai, e é ai que eu sinto aquela vontade de chegar e closar ela.

Estou a 6 Meses no PU, e já tive resultados Incriveis, 1 FC, Vários PC's e inumeros KC's em alguns Meses 5kc
...


Considere a letra C como uma figura: A figura é côncava ou convexa?

Resposta: Depende da forma que você enxerga.

O mesmo digo sobre a sua afirmação. Você enxerga o fato AA como uma oportunidade excitante para abordar mulheres, ao invés de aterrorizante. Por isso sua probabilidade de sucesso é maior. :ae


"Quer você pense que você consegue fazer algo ou não consegue, acredite: você está certo." Antonny Robbins.

"Probabilidade = o que é possível, mas não é confirmado" Armando Santos.

Pense nessas duas afirmações: vale mais a pena pensar que você pode fazer algo e conseguir um resultado que pode ser positivo ou negativo, ou não fazer e ter só o resultado negativo?
Mesmo com risco de você não conseguir o resultado que queria você ainda pode conseguir, se pensar que pode. :)


É a mesma forma de falar assim
Um copo até a metade de agua.
Uns verão um copo meio cheio, e outros meio vazio. Ou seja, um verá abundancia e o outro verá Escacess,
Nenhuma das duas é a mais correta, mais concerteza uma delas é a mais "útil"

Abraços !