Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Brocador

Veterano - nível 1

#595619 Mto bom cara...eu mesmo tinha mtas crenças limitantes e resolvi procurar a PNL. Acabei descobrindo um livro chamado" Crenças: caminho para a saúde e o bem estar". Nesse livro o autor explora tudo o que a PNL tem a oferecer sobre crenças e te mostra o caminho para vc se livrar delas e consegui extrair o máximo que uma pessoa pode dar de si mesma.

Estou "ansioso" pelo próx post. Parabéns

vlw
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#603104 Com certeza o PUA que seguir essas dicas que você deu nesses 3 artigos será um vitorioso na questão de Inner Game.
Eu tenho um Inner Game ja bem construido porém, sábio não é aquele que possui toda sabedoria, mas qeu sim, dia pós dia busca mais...

Vlwwww :ae

Vou indicar esse tópico!
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#646432 Muito bom o topico parabens, pensamentos limitantes é foda mais com o tempo pega a pratica e acaba diminuindo e tomando atitude quando ele vem.
Avatar pua
gabreeltl

Aprendiz

#678351 artigo perfeito cara, você expõe o problema, e mostra a solução, com certeza tá me ajudando muito cara, muito obrigado Arnoldo, abraços > indo ler a parte IV [FINAL],
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#710865 Demais meu amigo! É isso ai!
Temos certeza, acreditamos em nossas crenças, é isso que nos torna incrivelmente atraentes para as mulheres!
Abraço!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#710902 Não, não... Só duas páginas de feed? Merece mais!

Tópico muito bom, parabéns pelo esforço, por compartilhar isso conosco e por ter feito a gentileza de contribuir para o fórum.
Venho acompanhando sucessivamente esses artigos e estou aprendendo muita coisa, realmente muito bom.

Agradecido,

Abraço!
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#711030 Muito bom amigão, são dicas que eu realmente preciso seguir a risco, e usar sempre ..
São minhas maiores dificuldades, eu mesmo vejo, que oque me atrapalha no meu game sou eu mesmo ou melhor ( Meu EU interior )

Mardito EGO, kk


Parabéns, Ótimo tópico !