Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#850097 Meditação é realmente uma coisa fantástica para o bem estar da pessoa. Eu recomendo á todos!

zKoot, parabéns pelo excelente tópico e por trazer para nós do PB esse tema de grande valor.


ABRAÇÃO DO BASTTER! :)
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#851029 Valeu ai cara, eu já tinha procurado algo sobre meditação mas sempre achei os vídeos um pouco "Forçados" sabe? tutorias que não me mostravam ser confiáveis, mas este seu post me ajudou muito, gostei do vídeo, muito obrigado.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#853672 Sempre tento meditar alguns minutos por dia, mas acho q não faço da maneira correta, depois q vi essa explicação do vídeo Imagem

É muito difícil manter sua mente nesse estado, mas acho que com pratica se consegue. Eu ainda nao consegui, mas quem sabe num futuro próximo.

Mto bom artigo mano, esse vídeo deu ótimas dicas Imagem

abraço
dctoco

Aprendiz

#908909 Valeu Amigo!! Sempre tive interesse superficial pela meditação mas nunca avancei a ponto de pesquisar/tentar. Vou aproveitar seu tópico para tentar ingressar nessa arte.
julio um mito

Aprendiz

#988959 Ótimo post. Sempre tenho vontade de meditar, mas quase sempre esqueço o "caminho". Que é o aqui e agora, e o oque ta fora não importa tanto assim. Obrigado pelo feedback!!! Sucesso. :legal