Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#646244 Valeu cara... ajudo pra caramba..

Mudar as atitudes... e aumentar Inner Game...
Vou mudar totalmente, estou fazendo o styleLife e vou começar as mentalizações agora mesmo...
É o lance da lei da atração...


abraço
zzz...

PUA Avançado

#646257 cara teve uma época de minha vida que eu simplesmente não tinha motivação pra nada!!!
até que uma iluminação divina veio e eu me levantei e disse: VOU MUDAR ESSA MERDA!!!!
Hj quando saio pras festas não teno medo de abordar as meninas.... pra mim isso já é um grande avanço....
preciso melhorar muito ainda meu jogo!!!! O passo mais dificil precisa ser dado!!! QUERER MUDAR!!!

ABRAÇO VLW!!!
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#646306 Fala Lacoste!
Tranquilo?

Gosto muito dos seus artigos. Eles ajudam muito na minha motivação.
Continuarei acompanhando seus posts.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#646313 Mude por você não pelos outros, sempre vai ter alguém que vai te achar ruim em alguma coisa... e não me leve a mal, mas agora eu tenho q concorda com q o Lennon botou no tópico dele, é impressionante, mas esses tópicod de cafagestagem são sempre iguais, falam as mesmas coisas sempre, esse teu e um do marcos herman são absolutamente idênticos e não vejo motivo para ficar postando sempre as mesmas coisas a não ser ganhar alguns feeds e agradecimentos de novatos que não percebem isso...
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#646523
bonato escreveu:Mude por você não pelos outros, sempre vai ter alguém que vai te achar ruim em alguma coisa... e não me leve a mal, mas agora eu tenho q concorda com q o Lennon botou no tópico dele, é impressionante, mas esses tópicos de cafagestagem são sempre iguais, falam as mesmas coisas sempre, esse teu e um do marcos herman são absolutamente idênticos e não vejo motivo para ficar postando sempre as mesmas coisas a não ser ganhar alguns feeds e agradecimentos de novatos que não percebem isso...


Reconhecimento não muda nada em minha vida.

Cafajestismo é ser fortalecer como um homem de verdade e não com técnicas que te fazem artificial,todas as vezes que você ver um artigo meu pode ter certeza que e sobre cafajestismo e o assunto vai ser o mesmo se tornar um homem cada vez melhor.Se foda se tem 200 artigos iguais o importante é que eles vai fazer vocês evoluírem no interior como um Homem não como um sedutor frangote por dentro.
Ailton

Aprendiz

#646704 Ah cara, quer saber de uma coisa, foda-se essa porra desses medos e inseguranças do caralho,
que vá tudo pro inferno, num quero saber de merda nenhuma mais q me faça desistir de qualquer porra nessa vida,
vo botar pra fuder agora, coisa q eu ja devia ter feito a muito tempo.

Cafas, vcs sao demais, perdem tempo pra vir aki da porrada na cara da gente pra gente acordar pra vida,
voces sao FODAS.

abraço